LuizB Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Como faço pra privar um baú para o player ?Exemplo: se eu colocar um baú no chão e um player fosse abrirIa mandar a seguinte mensagem: Você não pode abrir este baú, ele pertence a <nome do jogador que colocou o baú no chão>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 MetaData Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Como faço pra privar um baú para o player ? Exemplo: se eu colocar um baú no chão e um player fosse abrir Ia mandar a seguinte mensagem: Você não pode abrir este baú, ele pertence a <nome do jogador que colocou o baú no chão>. world guard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 MetaData aaa nunca usei isso, pode me dar uma dica ou um exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveWow03 Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Coloca o plugin Lockette! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 oq eu faria é setar o nome do baú para o nome do player e toda vez que alguém clicar vai verificar se o nome do baú é o mesmo que esta abrindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 oq eu faria é setar o nome do baú para o nome do player e toda vez que alguém clicar vai verificar se o nome do baú é o mesmo que esta abrindo o baú foi só um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 salva numa hashmap o jogador e a localização do baú, daí é só verificar na hora de abrir o bau se é igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Quando ele colocar block.setMetadata("dono", new FixedMetadataValue(plugin, jogador.getName())); Quando ele for abrir o bau. List<MetadataValue> mdata = block.getMetadata("dono"); if (block.hasMetadata("dono") && !mdata.get(0).value().equals(p.getName())) { p.sendMessage("Você nao pode abrir esse bau"); // nome do dono é mdata.get(0).value() } Tenta... fiz aqui mesmo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Quando ele colocar block.setMetadata("dono", new FixedMetadataValue(plugin, jogador.getName())); Quando ele for abrir o bau. List<MetadataValue> mdata = block.getMetadata("dono"); if (block.hasMetadata("dono") && !mdata.get(0).value().equals(p.getName())) { p.sendMessage("Você nao pode abrir esse bau"); // nome do dono é mdata.get(0).value() } Tenta... fiz aqui mesmo. Esse "plugin" seria a instancia da Minha Main ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Esse "plugin" seria a instancia da Minha Main ? é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra privar um baú para o player ?
Exemplo: se eu colocar um baú no chão e um player fosse abrir
Ia mandar a seguinte mensagem: Você não pode abrir este baú, ele pertence a <nome do jogador que colocou o baú no chão>.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados