cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 (editado) Boas Noites Pessoas Do Gamers Board ! :hi: Gostava de partilhar umas imagens de como está a ficar o meu primeiro minigame e de receber ideias para este projecto Nome Do Minigame : Hotpotato O que contem este plugin ? - Scoreboard - Sistema Completo De Spectator - BungeeCoord 100% - States Personalizados - Sistemade De Power Ups - BossBar - Titles [NEW] Aqui Ficam Algumas Imagens :itwasntme: 1 - http://prntscr.com/bofzeu 2 - http://prntscr.com/bog04z 3 - http://prntscr.com/bog088 4 - http://prntscr.com/boocwj Editado Julho 6, 2016 por cjmt2pt 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Parece que está ficando bom :) Poem suporte mysql pra fazer ranks em sites e tals, acho que ficaria bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Parece que está ficando bom :) Poem suporte mysql pra fazer ranks em sites e tals, acho que ficaria bacana. Obrigado eu irei por Mysql (Eu já tinha começado mas nao acabei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Obrigado eu irei por Mysql (Eu já tinha começado mas nao acabei) Ótimo :) Será free ou pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ótimo :) Será free ou pago? Ainda nao sei se vou publicar! Mas se publicar é pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ainda nao sei se vou publicar! Mas se publicar é pago! Tendi :) Ai tem que rolar um gratis pro tigrão aqui... u-u Mas parabéns pelo projeto, parece que vai ficar muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tendi :) Ai tem que rolar um gratis pro tigrão aqui... u-u Mas parabéns pelo projeto, parece que vai ficar muito bom! Obrigado Em breve pode ser que traga 1 ver free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Está ficando legal, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Está ficando legal, parabéns Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Excelente! MUITO Bom! Você bem que poderia recrutar algumas pessoas para fazer uns testes do plugin via Hamachi! Boa sorte e bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 esta ficando muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Excelente! MUITO Bom! Você bem que poderia recrutar algumas pessoas para fazer uns testes do plugin via Hamachi! Boa sorte e bom trababalho Em breve meta mas por agora tenho de terminar de limpar o plugin e retirar os static que nao são precisos esta ficando muito bom ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Esta bom, parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Esta bom, parabéns ^^ =) obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 é possível que algum dia você coloque a venda este plugin? E você faz plugins privados, por exemplo: eu peço um e você faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 é possível que algum dia você coloque a venda este plugin? E você faz plugins privados, por exemplo: eu peço um e você faz? Claro Posso fazer Mas é Pago e é 100% Privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Parabéns!Que invejinha de não ser mais tão bom com Java (BukkitAPI) kkk Mas fica uma dica:- MySQL. - Booster's ; Esse boost seria tipo habilidades dentro do jogo como um speed de tantos... algo do genero. Tmjt! Sucesso para o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Muito bom , boa sorte. @OFF TEM SKYPE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 muito legal cara parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Parabéns! Que invejinha de não ser mais tão bom com Java (BukkitAPI) kkk Mas fica uma dica: - MySQL. - Booster's ; Esse boost seria tipo habilidades dentro do jogo como um speed de tantos... algo do genero. Tmjt! Sucesso para o projeto Obrigado Pelo Comentário Eu já introduzi os Boosters e o Mysql ! Muito bom , boa sorte. @OFF TEM SKYPE? Obrigado muito legal cara parabens Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados