Hiitmarqes Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ola crie meu forum ipb versão 3.4.6 queria algumas ajuda !! 1> Queria altera essas pequena imagem que fica se mexendo . 2> queria botar junto com HarlowCraft logo ou melhor aumentar ele 3> queria um hooke pra aparecer todos os grupo tipo direção,vip membros etc.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 1 - Tem um topico ensinando como mudar , Link 2 - não sei 3 - é um Hook chamado 'Group Name Indicator' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 1, Já está resolvido;2, Defina sua dúvida, não foi possível compreender ela;3, Download https://www.dropbox.com/s/szbqfnw1gy4mfyl/Group%20Name%20Indicator%20.rar?dl=0Nome da hook "Group name indicator" para instala você irá precisar do acesso Cpanel ou file zila.. Depois fasca o procedimento da pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 1, Já está resolvido; 2, Defina sua dúvida, não foi possível compreender ela; 3, Download https://www.dropbox.com/s/szbqfnw1gy4mfyl/Group%20Name%20Indicator%20.rar?dl=0Nome da hook "Group name indicator" para instala você irá precisar do acesso Cpanel ou file zila.. Depois fasca o procedimento da pasta. ah ta 1 Ja resolvi 2. tem ele ta pequeno queria aumentar tipo esse 3. ok vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hiitmarqes
Ola crie meu forum ipb versão 3.4.6 queria algumas ajuda !!
1> Queria altera essas pequena imagem que fica se mexendo .
2> queria botar junto com HarlowCraft logo ou melhor aumentar ele
3> queria um hooke pra aparecer todos os grupo tipo direção,vip membros etc..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados