CookieGamerPT 261 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Modificando banner rotatorio da Animate - 2 Formas. Existem 2 formas.A 1°: Vá até o FTP de seu fórum, no diretorio: /public/style_images/Animate/banner_bg.jpgE mude o arquivo banner_bg.jpg, para sua imagem de preferência.(Desta forma, demora um pouco para atualizar, porém se recarregar o cache de teu navegador, pode mudar um pouco mais rápido) A 2°: Vá até seu AdminCP > Look & Feel > Manage skins sets & templates > Clique na animate > Vá na 'aba' CSS > ipb_styles.cssEm seguida, procure por #branding Estará mais ou menos assim; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E adcione a url de sua imagem onde está escrito "LINK OU DIRETÓRIO".Caso não saiba de que estou falando, abra o spoiler. Espero que isto te ajude, hoje ou futuramente :lol: 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Belo tutorial :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Belo tutorial :) Obrigadão :lol: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tigre_BR 303 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Boa o/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianchi 157 Posted April 11, 2015 Report Share Posted April 11, 2015 Bão cookie 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 11, 2015 Author Report Share Posted April 11, 2015 Boa o/ Bão cookie Obrigado :3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwoFly 0 Posted October 1, 2015 Report Share Posted October 1, 2015 Como eu fasso para tirar o rotatorio d banner. Quero que o banner fica parado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted October 1, 2015 Report Share Posted October 1, 2015 Como eu fasso para tirar o rotatorio d banner. Quero que o banner fica parado. Coloque uma imagem '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwoFly 0 Posted October 1, 2015 Report Share Posted October 1, 2015 Ja mudei o banner mais ainda fica com a animacao 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted October 1, 2015 Author Report Share Posted October 1, 2015 Ja mudei o banner mais ainda fica com a animacao Tente deixar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TwoFly 0 Posted October 3, 2015 Report Share Posted October 3, 2015 Tente deixar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não Funcionou. Poxa tô precisando muito de deixa o banner parado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunno 117 Posted January 2, 2016 Report Share Posted January 2, 2016 Otimo tutorial Cuki @off Agr eu só preciso de um banner ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted January 8, 2016 Author Report Share Posted January 8, 2016 Otimo tutorial Cuki @off Agr eu só preciso de um banner ;-; Obrigado, Google Solutions 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LuthKun Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Modificando banner rotatorio da Animate - 2 Formas. Existem 2 formas. A 1°: Vá até o FTP de seu fórum, no diretorio: /public/style_images/Animate/banner_bg.jpg E mude o arquivo banner_bg.jpg, para sua imagem de preferência. (Desta forma, demora um pouco para atualizar, porém se recarregar o cache de teu navegador, pode mudar um pouco mais rápido) A 2°: Vá até seu AdminCP > Look & Feel > Manage skins sets & templates > Clique na animate > Vá na 'aba' CSS > ipb_styles.css Em seguida, procure por #branding Estará mais ou menos assim; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E adcione a url de sua imagem onde está escrito "LINK OU DIRETÓRIO". Caso não saiba de que estou falando, abra o spoiler. Espero que isto te ajude, hoje ou futuramente :lol: isso é para ficar o baner andando? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Posted February 29, 2016 Report Share Posted February 29, 2016 Belo Tutorial, vai ajudar muitos que não sabem ^^ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CodersFelipe 0 Posted May 8, 2018 Report Share Posted May 8, 2018 Não consigo fazer meu banner parar de andar Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts