Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) Estou sem nada pra fazer então resolvi fazer essa brincadeirinha hehe. Básicamente funciona assim: O ultimo comentário desse post, o dono do comentário ganhará uma key do NewScripter exclusiva!!! Ou se preferir eu faço um pl pra ele de sua escolha. Atenção: Só será válido o comentário que durar 10 minutos sem ninguém comentar abaixo! OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação! Regras: O ganhador precisa ter curtido o post, tome cuidado com o Double-Post para não tomar warn kk' Boa sorte Para quem não sabe oque é NewScripter, é meu plugin de fazer comandos/eventos com scripts em português Status: VALENDO! Editado Março 24, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Rum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 imposivel ''-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Já não basta os "first's" agora tem os "last's" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Já não basta os "first's" agora tem os "last's" Haha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Ja ganhei mesmo, quem comentar depois do meu post é VIADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest joao1750 Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 "Regras: O ganhador precisa ter curtido o post" S Sempre há aquela pessoas que consegue mendigar likes ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Pronto Ganhei ... (Fecha o Tópico ai Staff ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Roubo o prêmio mas não curto o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Regras: O ganhador precisa ter curtido o post, Não vo curtir, só porq vc é um mendigo de likes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 "Regras: O ganhador precisa ter curtido o post" S Sempre há aquela pessoas que consegue mendigar likes ;v Man, estou dando um plugin de graça, o NewScripter custa R$ 15, ou outro customizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Man, estou dando um plugin de graça, o NewScripter custa R$ 15, ou outro customizado. Acho que poucas pessoas sabe sobre esse " NewScripter " E se EU ganhar Boto Pra Cê fazer Um Plugin de 1kk de Linhas :') Vllw Fllw Fecha Logo Sapouha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Man, estou dando um plugin de graça, o NewScripter custa R$ 15, ou outro customizado. Meu like vale mais, shaushua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Acho que poucas pessoas sabe sobre esse " NewScripter " E se EU ganhar Boto Pra Cê fazer Um Plugin de 1kk de Linhas :') Vllw Fllw Fecha Logo Sapouha Kkk' boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Tá valendo ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Tá valendo ainda ? Com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Facil so o zonton fechar o tópico com um comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Facil so o zonton fechar o tópico com um comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 oi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Oi Noah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Facil so o zonton fechar o tópico com um comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que não vai rola OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação! kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Acho que não vai rola OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação! kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 De madruga da pra ganha huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Acho que não vai rola OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação! kkkkkkkkkkkk Não uai, ele comenta e depois fecha Por que tudo tem que ter um fim Mas ai vem o Adam e comenta kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Da like aq para ajudar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 De madruga da pra ganha huehuehue Pode Tentar , Mais Fico a Madrugada Toda Online , ( Das 19:45 PM as 5:40 AM ) Acho Imposivel ganhar comg Online :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Pode Tentar , Mais Fico a Madrugada Toda Online , ( Das 19:45 PM as 5:40 AM ) Acho Imposivel ganhar comg Online :') Entao 5:50 eu posto kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2015 Pode Tentar , Mais Fico a Madrugada Toda Online , ( Das 19:45 PM as 5:40 AM ) Acho Imposivel ganhar comg Online :') Eu também fico madrugada online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados