O ultimo a comentar ganha!

Guest zCouDray
 Share

Recommended Posts

• Estou sem nada pra fazer então resolvi fazer essa brincadeirinha hehe.

Básicamente funciona assim: O ultimo comentário desse post, o dono do comentário ganhará uma key do NewScripter  exclusiva!!!

Ou se preferir eu faço um pl pra ele de sua escolha.

Atenção: Só será válido o comentário que durar 10 minutos sem ninguém comentar abaixo!

OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação!

Regras: O ganhador precisa ter curtido o post, tome cuidado com o Double-Post para não tomar warn kk' Boa sorte :p

Para quem não sabe oque é NewScripter, é meu plugin de fazer comandos/eventos com scripts em português

Status: VALENDO!

Edited by zCouDray

• "Regras: O ganhador precisa ter curtido o post" S

Sempre há aquela pessoas que consegue mendigar likes ;v

Man, estou dando um plugin de graça, o NewScripter custa R$ 15, ou outro customizado.

Man, estou dando um plugin de graça, o NewScripter custa R$ 15, ou outro customizado.

Acho que poucas pessoas sabe sobre esse " NewScripter " E se EU ganhar Boto Pra Cê fazer Um Plugin de 1kk de Linhas :') Vllw Fllw

Fecha Logo Sapouha

• Acho que poucas pessoas sabe sobre esse " NewScripter " E se EU ganhar Boto Pra Cê fazer Um Plugin de 1kk de Linhas :') Vllw Fllw

Fecha Logo Sapouha

Kkk' boa sorte :p

Facil so o zonton fechar o tópico com um comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que não vai rola OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação!

kkkkkkkkkkkk

•  

Acho que não vai rola OBS: Caso um moderador feche o tópico e impeça de outros comentários, a brincadeira será fechada sem premiação!

kkkkkkkkkkkk

;)

•  

kkkkkkkkkkkk

Não uai, ele comenta e depois fecha :D

Por que tudo tem que ter um fim :D

Mas ai vem o Adam e comenta :D

kkkkkkkkkk

• Pode Tentar , Mais Fico a Madrugada Toda Online , ( Das 19:45 PM as 5:40 AM ) Acho Imposivel ganhar comg Online :') 

Entao 5:50 eu posto kkkkk

Pode Tentar , Mais Fico a Madrugada Toda Online , ( Das 19:45 PM as 5:40 AM ) Acho Imposivel ganhar comg Online :')

Eu também fico madrugada online

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.