Guest Thurnick Posted March 24, 2015 Report Share Posted March 24, 2015 queria saber algum antihack alem do nocheatplus para 1.5.2! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Thurnick Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 UP 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 so sei de outros pagos -' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 so sei de outros pagos -' pode me dizer :) talvez eu pague 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaeLsh0w 3 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 so sei de outros pagos -' Fala o nome aí, também quero comprar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killerbee_power 53 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. esse e pago e tem outro bom tambem que e so procurar na opcao premium. tenho todos eles kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. esse e pago e tem outro bom tambem que e so procurar na opcao premium. tenho todos eles kkkk Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. esse e pago e tem outro bom tambem que e so procurar na opcao premium. tenho todos eles kkkk mais pega na 1.5.2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killerbee_power 53 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Sim ele vem compactado separado com as jar por versoes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Flyerius Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Na vdd eu tenho ele e uso,na 1.5.2 ele da uns bugs dahoras ele funciona perfeitamente porém se vc usar todos os anti hacks do nohacks o lag e um absurdo e da vários erros na 1.5.2. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts