Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Randômico.


xKiizame

Pergunta

Como eu crio um teleporte randômico? tipo eu tenho uma arena e queria que quando o jogador se teletransportasse a ela, seja levado a uma coordenada aleatória dentro da arena.

 

Eu tentei fazer com chance mais não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Random r = new random();

World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO");

Location locationn = new Location(x, r.nextInt(100)/*X*/, r.nextInt(100)/*y*/, r.nextInt(100)/*z*/, r.nextFloat(100)/*YAW*/, r.nextFloat(100)/*Pitch*/);

player.teleport(locationn);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Random r = new random();
World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO");
Location locationn = new Location(x, r.nextInt(100)/*X*/, r.nextInt(100)/*y*/, r.nextInt(100)/*z*/, r.nextFloat(100)/*YAW*/, r.nextFloat(100)/*Pitch*/);
player.teleport(locationn);

A não, eu quero escolher as coordenadas kkk

 

Exemplo:

Eu quero que quando um jogador se teletransporta para arena ele seja levado para uma das coordenadas que eu definir, porém eu quero definir mais de uma, como proceder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não, eu quero escolher as coordenadas kkk

 

Exemplo:

Eu quero que quando um jogador se teletransporta para arena ele seja levado para uma das coordenadas que eu definir, porém eu quero definir mais de uma, como proceder ?

'----------------------------------'

 

 

World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO"); // Caso queria que seja o mundo que o player esta, coloque player.getWorld();
Location locationn = new Location(x, 100/*X*/, 100/*y*/, 100/*z*/, 100/*YAW*/, 100/*Pitch*/);
player.teleport(locationn);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

'----------------------------------'

 

 

World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO"); // Caso queria que seja o mundo que o player esta, coloque player.getWorld();
Location locationn = new Location(x, 100/*X*/, 100/*y*/, 100/*z*/, 100/*YAW*/, 100/*Pitch*/);
player.teleport(locationn);

Ah cara tu não entendeu '-'

 

Vou da um exemplo.

Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
p.teleport(location);

Assim ele será teletransportado para uma dessas coordenadas sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara tu não entendeu '-'

 

Vou da um exemplo.

Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
p.teleport(location);

Assim ele será teletransportado para uma dessas coordenadas sacou?

int rt = randomNumber(0, 6);
Location locationn1 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn2 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn3 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn4 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn5 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn6 = new Location(X, Y, Z);
if (rt == 1) p.teleport(location1);
if (rt == 2) p.teleport(location2);
if (rt == 3) p.teleport(location3);
if (rt == 4) p.teleport(location4);
if (rt == 5) p.teleport(location5);
if (rt == 6) p.teleport(location6);


public static int randomNumber(int min, int max) {
		    int rnd = rand.nextInt((max - min) + 1) + min;
		    return rnd;
		}

Editado por Cuthmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest heromax

Ah cara tu não entendeu '-'

 

Vou da um exemplo.

Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
Location locationn = new Location(X, Y, Z);
p.teleport(location);

Assim ele será teletransportado para uma dessas coordenadas sacou?

Não tenho o código em mente, mas coloca essas coordenadas numa array e faz um random com o numero x de variáveis, dependendo do resultado da radom teleporta o player para o numero da array que deu na random, entendeu?

int rt = randomNumber(0, 6);
Location locationn1 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn2 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn3 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn4 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn5 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn6 = new Location(X, Y, Z);
if (rt == 1) p.teleport(location1);
if (rt == 2) p.teleport(location2);
if (rt == 3) p.teleport(location3);
if (rt == 4) p.teleport(location4);
if (rt == 5) p.teleport(location5);
if (rt == 5) p.teleport(location6);


public static int randomNumber(int min, int max) {
		    int rnd = rand.nextInt((max - min) + 1) + min;
		    return rnd;
		}

Pode ser assim tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

int rt = randomNumber(0, 6);
Location locationn1 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn2 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn3 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn4 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn5 = new Location(X, Y, Z);
Location locationn6 = new Location(X, Y, Z);
if (rt == 1) p.teleport(location1);
if (rt == 2) p.teleport(location2);
if (rt == 3) p.teleport(location3);
if (rt == 4) p.teleport(location4);
if (rt == 5) p.teleport(location5);
if (rt == 6) p.teleport(location6);


public static int randomNumber(int min, int max) {
		    int rnd = rand.nextInt((max - min) + 1) + min;
		    return rnd;
		}
Gambiarra.

 

Faz o que o Tequil falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um gambiarra e deu certo, sei que muitos vão rir mais e boribilde poha

        		if (teleport(40)) {
        			if (teleport(40)) {
                		    Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Libris"), 16, 14, -436, 89, 2);
                		    p.teleport(location);
        			} else {
                		    Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Libris"), 33, 6, -441, 269, 2);
                		    p.teleport(location);
        			}
        		} else {
        			if (teleport(40)) {
                		    Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Indirect"), 30, 8, -473, 179, -0);
                		    p.teleport(location);
        			} else {
                		    Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Ice"), 4, 16, -451, 89, -1);
                		    p.teleport(location);
        			}
        		}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois desse topico percebi que 90% desse forum não sabe fazer um código decente e ainda se diz programador .-

 

se for fazer, faz de um jeito certo pf:

 

Não tenho o código em mente, mas coloca essas coordenadas numa array e faz um random com o numero x de variáveis, dependendo do resultado da radom teleporta o player para o numero da array que deu na random, entendeu?

 

 

obs: (geralmente nem ajudo em topicos de plugin, pois parei de fazer, mas vendo a gambiarra dos caras em cima, resolvi ajudar)

Editado por Proyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois desse topico percebi que 90% desse forum não sabe fazer um código decente e ainda se diz programador .-

 

se for fazer, faz de um jeito certo pf:

 

 

 

obs: (geralmente nem ajudo em topicos de plugin, pois parei de fazer, mas vendo a gambiarra dos caras em cima, resolvi ajudar)

Já foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que foi. Mas se fosse você aceitava meu conselho

Fazer do jeito certo não vai ser fácil, vou deixar com minha gambiarra, quem sabe quando eu termina de assistir os tutoriais YT eu saiba resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...