xKiizame Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Como eu crio um teleporte randômico? tipo eu tenho uma arena e queria que quando o jogador se teletransportasse a ela, seja levado a uma coordenada aleatória dentro da arena. Eu tentei fazer com chance mais não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Random r = new random(); World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO"); Location locationn = new Location(x, r.nextInt(100)/*X*/, r.nextInt(100)/*y*/, r.nextInt(100)/*z*/, r.nextFloat(100)/*YAW*/, r.nextFloat(100)/*Pitch*/); player.teleport(locationn); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Random r = new random(); World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO"); Location locationn = new Location(x, r.nextInt(100)/*X*/, r.nextInt(100)/*y*/, r.nextInt(100)/*z*/, r.nextFloat(100)/*YAW*/, r.nextFloat(100)/*Pitch*/); player.teleport(locationn); A não, eu quero escolher as coordenadas kkk Exemplo: Eu quero que quando um jogador se teletransporta para arena ele seja levado para uma das coordenadas que eu definir, porém eu quero definir mais de uma, como proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 A não, eu quero escolher as coordenadas kkk Exemplo: Eu quero que quando um jogador se teletransporta para arena ele seja levado para uma das coordenadas que eu definir, porém eu quero definir mais de uma, como proceder ? '----------------------------------' World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO"); // Caso queria que seja o mundo que o player esta, coloque player.getWorld(); Location locationn = new Location(x, 100/*X*/, 100/*y*/, 100/*z*/, 100/*YAW*/, 100/*Pitch*/); player.teleport(locationn); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 '----------------------------------' World x = Bukkit.getWorld("NOME-DO-MUNDO"); // Caso queria que seja o mundo que o player esta, coloque player.getWorld(); Location locationn = new Location(x, 100/*X*/, 100/*y*/, 100/*z*/, 100/*YAW*/, 100/*Pitch*/); player.teleport(locationn); Ah cara tu não entendeu '-' Vou da um exemplo. Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); p.teleport(location); Assim ele será teletransportado para uma dessas coordenadas sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) Ah cara tu não entendeu '-' Vou da um exemplo. Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); p.teleport(location); Assim ele será teletransportado para uma dessas coordenadas sacou? int rt = randomNumber(0, 6); Location locationn1 = new Location(X, Y, Z); Location locationn2 = new Location(X, Y, Z); Location locationn3 = new Location(X, Y, Z); Location locationn4 = new Location(X, Y, Z); Location locationn5 = new Location(X, Y, Z); Location locationn6 = new Location(X, Y, Z); if (rt == 1) p.teleport(location1); if (rt == 2) p.teleport(location2); if (rt == 3) p.teleport(location3); if (rt == 4) p.teleport(location4); if (rt == 5) p.teleport(location5); if (rt == 6) p.teleport(location6); public static int randomNumber(int min, int max) { int rnd = rand.nextInt((max - min) + 1) + min; return rnd; } Editado Julho 5, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Ah cara tu não entendeu '-' Vou da um exemplo. Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); Location locationn = new Location(X, Y, Z); p.teleport(location); Assim ele será teletransportado para uma dessas coordenadas sacou? Não tenho o código em mente, mas coloca essas coordenadas numa array e faz um random com o numero x de variáveis, dependendo do resultado da radom teleporta o player para o numero da array que deu na random, entendeu? int rt = randomNumber(0, 6); Location locationn1 = new Location(X, Y, Z); Location locationn2 = new Location(X, Y, Z); Location locationn3 = new Location(X, Y, Z); Location locationn4 = new Location(X, Y, Z); Location locationn5 = new Location(X, Y, Z); Location locationn6 = new Location(X, Y, Z); if (rt == 1) p.teleport(location1); if (rt == 2) p.teleport(location2); if (rt == 3) p.teleport(location3); if (rt == 4) p.teleport(location4); if (rt == 5) p.teleport(location5); if (rt == 5) p.teleport(location6); public static int randomNumber(int min, int max) { int rnd = rand.nextInt((max - min) + 1) + min; return rnd; } Pode ser assim tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Adiciona todas as locations em uma ArrayList e randomiza ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 int rt = randomNumber(0, 6); Location locationn1 = new Location(X, Y, Z); Location locationn2 = new Location(X, Y, Z); Location locationn3 = new Location(X, Y, Z); Location locationn4 = new Location(X, Y, Z); Location locationn5 = new Location(X, Y, Z); Location locationn6 = new Location(X, Y, Z); if (rt == 1) p.teleport(location1); if (rt == 2) p.teleport(location2); if (rt == 3) p.teleport(location3); if (rt == 4) p.teleport(location4); if (rt == 5) p.teleport(location5); if (rt == 6) p.teleport(location6); public static int randomNumber(int min, int max) { int rnd = rand.nextInt((max - min) + 1) + min; return rnd; } Gambiarra. Faz o que o Tequil falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Gambiarra. Faz o que o Tequil falou Qual o tipo da Array ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Fiz um gambiarra e deu certo, sei que muitos vão rir mais e boribilde poha if (teleport(40)) { if (teleport(40)) { Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Libris"), 16, 14, -436, 89, 2); p.teleport(location); } else { Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Libris"), 33, 6, -441, 269, 2); p.teleport(location); } } else { if (teleport(40)) { Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Indirect"), 30, 8, -473, 179, -0); p.teleport(location); } else { Location location = new Location(Bukkit.getWorld("SkyWars_Ice"), 4, 16, -451, 89, -1); p.teleport(location); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) depois desse topico percebi que 90% desse forum não sabe fazer um código decente e ainda se diz programador .- se for fazer, faz de um jeito certo pf: Não tenho o código em mente, mas coloca essas coordenadas numa array e faz um random com o numero x de variáveis, dependendo do resultado da radom teleporta o player para o numero da array que deu na random, entendeu? obs: (geralmente nem ajudo em topicos de plugin, pois parei de fazer, mas vendo a gambiarra dos caras em cima, resolvi ajudar) Editado Julho 5, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 depois desse topico percebi que 90% desse forum não sabe fazer um código decente e ainda se diz programador .- se for fazer, faz de um jeito certo pf: obs: (geralmente nem ajudo em topicos de plugin, pois parei de fazer, mas vendo a gambiarra dos caras em cima, resolvi ajudar) Já foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Já foi resolvido. Eu sei que foi. Mas se fosse você aceitava meu conselho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Eu sei que foi. Mas se fosse você aceitava meu conselho Fazer do jeito certo não vai ser fácil, vou deixar com minha gambiarra, quem sabe quando eu termina de assistir os tutoriais YT eu saiba resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Como eu crio um teleporte randômico? tipo eu tenho uma arena e queria que quando o jogador se teletransportasse a ela, seja levado a uma coordenada aleatória dentro da arena.
Eu tentei fazer com chance mais não deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados