Guest zGBX Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) topico inutil que só fez eu lembrar de um inutil @edit: lixo Editado Julho 5, 2016 por zGBX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 www.disgrilapvp.com.br ta foda hoje em dia ts.disgrilapvp.com.br (aconselho não entrar) ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGBX Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? analisa o link e o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu sempre disse quando era diretor dai, carrilo nada confiavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGBX Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu sempre disse quando era diretor dai, carrilo nada confiavel se faz de inocente tbm n fera Editado Julho 5, 2016 por zGBX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 se faz de inocente tbm n fera dragon saiu da staff? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zGBX Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 dragon saiu da staff? .-. nao sei pergunta pro carrilixo,qm sabe ele te responda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koolf Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 ? '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 ?????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu sempre disse quando era diretor dai, carrilo nada confiavel O que foi que ele fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 ?????????????? ? '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) O que foi que ele fez? Comprou dominio com nome de outro servidor kk Acho que o burro da história foi o dono do disgrila, já deviam ter esse dominio a tempos.(se é que pretendiam, algo que provavelmente não pretendiam) O cara ganha altas granas(nada contra), e não tem um dominio e ainda usa weebly.. Editado Julho 5, 2016 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Comprou dominio com nome de outro servidor kk Acho que o burro da história foi o dono do disgrila, já deviam ter esse dominio a tempos.(se é que pretendiam, algo que provavelmente não pretendiam) O cara ganha altas granas(nada contra), e não tem um dominio e ainda usa weebly.. é porque com o dinheiro que ele ganha ele não investe no servidor em sim no computador dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 é porque com o dinheiro que ele ganha ele não investe no servidor em sim no computador dele. da de perceber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 da de perceber. claro, esta ajudando no sistema de dar calote dele kkkkkkkkkk Fui diretor de la por 8 meses, sempre cobrava o panda investimento, ele n me pagava, até q cansei e sai de la, quando dava pal ele me chamava eu arrumava e ele me pagava, até que um dia, pá, ele solicitou e não pagou, no outro dia M.R. no disgrila kkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados