Guest Walking Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) o erro e que o cooldown não acaba não sei oque e Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ai está o codigo mais não sei porque o cooldownl n pega aki está minha kit api! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 25, 2015 by Walking Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Habilidade ** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walking Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Habilidade ** ahm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Eu até te ajudaria amigo, mas não estou entendendo esse teu código. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walking Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Eu até te ajudaria amigo, mas não estou entendendo esse teu código. me add skype seu feio william.walking Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 me add skype seu feio william.walking Apareceu muitos, add eu lá: ramonxd131 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 (edited) @Edit: Coloque no KitApi a sua classe extendendo Listener... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 25, 2015 by Maatrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. [/color] Cara... Vc só limpou o código e deixou ele usual... Deve ser erro no registro do evento ou então sei lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Cara... Vc só limpou o código e deixou ele usual... Deve ser erro no registro do evento ou então sei lá... Ele reportou o erro de cooldown dele ! ele não esta puxando a classe principal para o register do cooldown :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walking Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Ele reportou o erro de cooldown dele ! ele não esta puxando a classe principal para o register do cooldown :) então devo trocar pelo qual vc me passo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Jaquiartiz Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 então devo trocar pelo qual vc me passo? Exatamente se ocorrer algum erro volte aqui :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Exatamente se ocorrer algum erro volte aqui :) Não havia reparado nisso, sorry! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walking Posted March 26, 2015 Report Share Posted March 26, 2015 Exatamente se ocorrer algum erro volte aqui :) sim desculpe a demora mais n adianto em nada ;/ tipo ta perfeito o kit ta pegando e so o cooldown se puder fazer pra min agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 26, 2015 Report Share Posted March 26, 2015 mds olha esses código duplicado jovem Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 10, 2015 Report Share Posted April 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Walking
o erro e que o cooldown não acaba não sei oque e
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.ai está o codigo mais não sei porque o cooldownl n pega aki está minha kit api!
15 answers to this question
Recommended Posts