Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu estou fazendo um blog de minecraft, e estou precisando de uma avaliação. Lembrando que eu não terminei o blog. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. aceito crítica também tem alguns post já alguém quiser ajuda tmb manda mp ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Virou modinha fazer blog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Virou modinha fazer blog? sei não ;-; eu estou fazendo faz um tempo já desde 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Virou modinha fazer blog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Virou modinha fazer blog? Virou modinha fazer blog? Agora tudo é modinha se ele gosta e/ou gostou não tem problema algum fazer, se ele gosta ele tem que se empenhar, agora é modinha falar que é modinha. '-' @Topic. Gostei do blog parabens, gostei tbm template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Agora tudo é modinha se ele gosta e/ou gostou não tem problema algum fazer, se ele gosta ele tem que se empenhar, agora é modinha falar que é modinha. '-' @Topic. Gostei do blog parabens, gostei tbm template. Agr é modinha vir falar que é modinha falar que é modinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Agora tudo é modinha se ele gosta e/ou gostou não tem problema algum fazer, se ele gosta ele tem que se empenhar, agora é modinha falar que é modinha. '-' @Topic. Gostei do blog parabens, gostei tbm template. vlw deixa man esses cara fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 o blog ta legal XD so falta um post do meu plugin ali XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 o blog ta legal XD so falta um post do meu plugin ali XD vou fazer, vai ser o primeiro post de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 vou fazer, vai ser o primeiro post de plugin hehe i love you s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados