Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Eu estou fazendo um blog de minecraft, e estou precisando de uma avaliação. Lembrando que eu não terminei o blog. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. aceito crítica também tem alguns post já alguém quiser ajuda tmb manda mp ;-; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Virou modinha fazer blog? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Virou modinha fazer blog? sei não ;-; eu estou fazendo faz um tempo já desde 2014 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Virou modinha fazer blog? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Virou modinha fazer blog? Virou modinha fazer blog? Agora tudo é modinha se ele gosta e/ou gostou não tem problema algum fazer, se ele gosta ele tem que se empenhar, agora é modinha falar que é modinha. '-' @Topic. Gostei do blog parabens, gostei tbm template. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest iFelipe Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Agora tudo é modinha se ele gosta e/ou gostou não tem problema algum fazer, se ele gosta ele tem que se empenhar, agora é modinha falar que é modinha. '-' @Topic. Gostei do blog parabens, gostei tbm template. Agr é modinha vir falar que é modinha falar que é modinha! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 Agora tudo é modinha se ele gosta e/ou gostou não tem problema algum fazer, se ele gosta ele tem que se empenhar, agora é modinha falar que é modinha. '-' @Topic. Gostei do blog parabens, gostei tbm template. vlw deixa man esses cara fala 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 o blog ta legal XD so falta um post do meu plugin ali XD 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 o blog ta legal XD so falta um post do meu plugin ali XD vou fazer, vai ser o primeiro post de plugin 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 25, 2015 Report Share Posted March 25, 2015 vou fazer, vai ser o primeiro post de plugin hehe i love you s2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts