Nuno Facha Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Veja a materia completa, clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Muito top... Ficará melhor as pesquisas, assim da para ver mais e entender mais as doenças, e esses paranaue todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Meu professor ja me contou sobre isso, esses microscopios devem ficar longe de lugar movimentado, pq um pulo a uma distancia perto dele faz a visualização tremer huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Meu professor ja me contou sobre isso, esses microscopios devem ficar longe de lugar movimentado, pq um pulo a uma distancia perto dele faz a visualização tremer huehue Que nem uma pessoa desarmando uma bomba do sensor de mercurio........alguem peida tudo morre kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2015 Que nem uma pessoa desarmando uma bomba do sensor de mercurio........alguem peida tudo morre kkkkkkkkkkk kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados