y_Panda_y Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Olá boa noite, Alguém poderia me ajudar a solucionar isso por favor ?Como faço para bloquear que os players mudem seus nick, no fórum. Apenas dando permissão para admins e tals ? Quem souber e poder me ensinar serei muito grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Up o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Up o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Primeiro você irá no AdminCP > Depois você irá em > Members Groups > Depois você irá em > "Seu grupo de membros" > Lá embaixo irá ter isso > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) A e, consegui, valeu mano você é fera o/ Editado Julho 10, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
y_Panda_y
Olá boa noite,
Alguém poderia me ajudar a solucionar isso por favor ?
Como faço para bloquear que os players mudem seus nick, no fórum.
Apenas dando permissão para admins e tals ?
Quem souber e poder me ensinar serei muito grato !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados