KiranGames Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Olá, estou com um erro ao abrir o programa "Eclipse", quando eu abro aparece esse seguinte erro: Alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Primeiro, verifique se o Java está instalado. Uma vez instalado, verifique se a variável PATH foi configurada. Para isso, Clique com o botão direito em Meu Computador e vá em propriedades; Clique em Configurações Avançadas de sistema; Clique em Variáveis de Ambiente; Localize a variável PATH no quadro ‘Variáveis do sistema’. Clique sobre ela e depois sobre o botão ‘editar’; Adicione o caminho onde o Java foi instalado. Ex.: C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_71\bin Dê OK em todas as telas abertas anteriores e tente abrir o Eclipse; Editado Julho 9, 2016 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KiranGames
Olá, estou com um erro ao abrir o programa "Eclipse", quando eu abro aparece esse seguinte erro:
Alguem me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados