ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Ola galera, bom gostaria de saber como fazer um refresh no caso só em um codigo tipo pode ser até por include mais o que eu preciso é tipo ... Servidor OFFLINE ... ele sozinho ficar atualizando no caso se mudar ele sozinho muda .... Tipo ... Servidor OFFLINE passou 3 segundos ele continuar offline vai continuar dizendo que esta offline se passou 3 segundos e ele ligar sozinho vai mudar sem a pessoa ter de recarregar o site ^^ quem poder ajudar agradeço Codigo que estou utilizando atualmente (sem refresh): $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; <?php if($Statusr['status']==1){ ?> <br>Status: <strong><span style='color:green;'>ONLINE</span></strong>. <?php }else{ ?> <br>Status: <strong><span style='color:red;'>OFFLINE</span></strong> <?php } ?> Editado Julho 10, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Blz, cria um .js com esse código: $(document).ready(function(){ comeca(); }) var timerI = null; var timerR = false; function para(){ if(timerR) clearTimeout(timerI) timerR = false; } function comeca(){ para(); players(); } function players(){ $.ajax({ url:"seuarquivo.php", // aqui você coloca o arquivo que vai dar refresh success: function (textStatus){ $('#players').html(textStatus); //mostrando resultado } }) timerI = setTimeout("players()", 5000);//tempo de espera timerR = true; } Na index.php (acho que é onde você quer que apareça), você puxa esse js <head> <script src="js/jquery.min.js"></script> <script src="js/meu.js"></script> </head> E onde você quer que apareça o status, add isso: <span id="players"></span> Não esquece de remove o header("refresh: 3;"); Editado Julho 10, 2016 por Castiel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 header("refresh: 3;"); $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 header("refresh: 3;"); $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; tem que ficar como include ou pode colocar só no code msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Se ficar como código na página a página vai ficar dando refresh, coloca como include Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Se ficar como código na página a página vai ficar dando refresh, coloca como include ... coloquei o include e tipo ... a pagina também ficou dando refresh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Blz, cria um .js com esse código: $(document).ready(function(){ comeca(); }) var timerI = null; var timerR = false; function para(){ if(timerR) clearTimeout(timerI) timerR = false; } function comeca(){ para(); players(); } function players(){ $.ajax({ url:"seuarquivo.php", // aqui você coloca o arquivo que vai dar refresh success: function (textStatus){ $('#players').html(textStatus); //mostrando resultado } }) timerI = setTimeout("players()", 5000);//tempo de espera timerR = true; } Na index.php (acho que é onde você quer que apareça), você puxa esse js <head> <script src="js/jquery.min.js"></script> <script src="js/meu.js"></script> </head> E onde você quer que apareça o status, add isso: <span id="players"></span> Não esquece de remove o header("refresh: 3;"); Não apareceu nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Não apareceu nada Tem que estar assim o arquivo php: <?php $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; if($Statusr['status']==1){ echo 'Status: <strong><span style="color:green;">ONLINE</span></strong>'; }else{ echo 'Status: <strong><span style="color:red;">OFFLINE</span></strong>'; } ?> Editado Julho 10, 2016 por Castiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Tem que estar assim o arquivo php: <?php $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; if($Statusr['status']==1){ echo 'Status: <strong><span style="color:green;">ONLINE</span></strong>'; }else{ echo 'Status: <strong><span style="color:red;">OFFLINE</span></strong>'; } ?> ta desse jeito mesmo ... eu tava colocando antes de você mandar o codigo para testar alguns codigo de script só que continua sem aparecer ... como eu estou com ele no momento: $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; if($Statusr['status']==1){ echo "Status: <strong><span style='color:green;'>ONLINE</span></strong>"; }else{ echo "Status: <strong><span style='color:red;'>OFFLINE</span></strong>"; } (OBS: Claro que ta dentro de <?php ?>) o do meu.js $(document).ready(function(){ comeca(); }) var timerI = null; var timerR = false; function para(){ if(timerR) clearTimeout(timerI) timerR = false; } function comeca(){ para(); players(); } function players(){ $.ajax({ url:"svstatus.php", // aqui você coloca o arquivo que vai dar refresh success: function (textStatus){ $('#players').html(textStatus); //mostrando resultado } }) timerI = setTimeout("players()", 5000);//tempo de espera timerR = true; } no head coloquei os scripts e onde queria que ele aparecesse coloquei o span (<span id="players"></span>) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) ta desse jeito mesmo ... eu tava colocando antes de você mandar o codigo para testar alguns codigo de script só que continua sem aparecer ... como eu estou com ele no momento: $Status = file_get_contents('https://us.mc-api.net/v3/server/info/SVIP:25565'); $Statusr = json_decode($Status, true); $Onlines = $Statusr['players']['online']; if($Statusr['status']==1){ echo "Status: <strong><span style='color:green;'>ONLINE</span></strong>"; }else{ echo "Status: <strong><span style='color:red;'>OFFLINE</span></strong>"; } (OBS: Claro que ta dentro de <?php ?>) o do meu.js $(document).ready(function(){ comeca(); }) var timerI = null; var timerR = false; function para(){ if(timerR) clearTimeout(timerI) timerR = false; } function comeca(){ para(); players(); } function players(){ $.ajax({ url:"svstatus.php", // aqui você coloca o arquivo que vai dar refresh success: function (textStatus){ $('#players').html(textStatus); //mostrando resultado } }) timerI = setTimeout("players()", 5000);//tempo de espera timerR = true; } no head coloquei os scripts e onde queria que ele aparecesse coloquei o span (<span id="players"></span>) Colocou o jquery? Se não colocar não vai funcionar mesmo. Qualquer coisa me passa o link do teu site por MP EDIT: Remove o <span style='color:green;'>ONLINE</span>, deixa só o ONLINE e OFFLINE, span dentro de span não aparece, certeza que é isso Editado Julho 10, 2016 por Castiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Colocou o jquery? Se não colocar não vai funcionar mesmo. Qualquer coisa me passa o link do teu site por MP EDIT: Remove o <span style='color:green;'>ONLINE</span>, deixa só o ONLINE e OFFLINE, span dentro de span não aparece, certeza que é isso coloquei o jquery do jeito que me passou .... desculpe demorar responder mais hoje eu cai tentando patinar no gelo e me lasquei as costas kkk ... agr que tou conseguindo ficar sentado ... estarei lhe enviando o site por mp .... (Notei que meu site usa jquery v 1.11.1) e não possuo o jquery que me passou ... @EDIT Atualizei o jquery e apareceu agora kk @EDIT2 Parece que não esta atualizando sozinho e.e nem o php ta atualizando ... estranho @EDIT3 Resolvido, o servidor do query não tava atualizando mesmo kkk ta funcional Editado Julho 10, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Ola galera, bom gostaria de saber como fazer um refresh no caso só em um codigo tipo pode ser até por include mais o que eu preciso é tipo ...
Servidor OFFLINE ... ele sozinho ficar atualizando no caso se mudar ele sozinho muda ....
Tipo ...
Servidor OFFLINE
passou 3 segundos ele continuar offline vai continuar dizendo que esta offline
se passou 3 segundos e ele ligar sozinho vai mudar sem a pessoa ter de recarregar o site
^^ quem poder ajudar agradeço
Codigo que estou utilizando atualmente (sem refresh):
Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados