TequilAxBr Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) bRandomChest Um plugin simples, no qual você seta os baús vários e vários quantos você quiser, e ele de X em X tempo (configurável), é resetado e setado novamente em algum dos locais que você setou, com itens com porcentagem, enchants, tudo com exceção de lore.. E o melhor é FREE! Comandos | Função | Permissão /rchest create <numero> - Criar um novo baú - bRandomChest.Admin /rchest remove <numero> - Remove um baú - bRandomChest.Admin Versões | Creditos | Config Testado na 1.5.2, mas deve funcionar nas demais. | Créditos a mim @TequilAxBr | Config.yml logo abaixo: Config: Clique Aqui Atualizei a config.yml e coloquei lá uma lista com os ids dos enchants. Prints | Algo a mais. Prints: Irei colocar depois, se alguém poder tirar em quanto teste, por favor. Algo a mais: É de extrema importancia que após você seta os baús, configurar a config.yml você de reload no plugin ou reinicie o servidor, para que comece a funcionar sem problemas, caso isso não seja feito, o plugin não irá funcionar. Download Clique Aqui Sugestões/Bugs -> Envie uma MP ou comente no tópico. Editado Agosto 12, 2016 por TequilAxBr 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Muito bom, não tenho utilidade para ele, mas vai que alguem aparece né ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Eu tava precisando! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Parabéns, parece ser bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 (editado) Cara, que plugin LINDO! Testado na 1.5.2 e tá pegando super bem! Parabéns pelo plugin @Erro: Quando o baú reseta, os itens são dropados no chão. Outro erro gerado: http://pastebin.com/mnK3VcWP @Sugestão: Ao usar o comando /chest remover <chest>, o baú, caso esteja no local setado, desapareça. Imagens: Editado Julho 11, 2016 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Muito bom, não tenho utilidade para ele, mas vai que alguem aparece né ^^ Vlw Eu tava precisando! Obrigado :) Opá, que bom que ajudou! Parabéns, parece ser bom! Vlw! Cara, que plugin LINDO! Testado na 1.5.2 e tá pegando super bem! Parabéns pelo plugin @Erro: Quando o baú reseta, os itens são dropados no chão. Outro erro gerado: http://pastebin.com/mnK3VcWP @Sugestão: Ao usar o comando /chest remover <chest>, o baú, caso esteja no local setado, desapareça. Imagens: O erro do console acontece quando? O erro dos itens droparem quando o baú desaparece isso não é normal foi proposital. A sugestão vou pensar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Boa parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) bRandomChest Um plugin simples, no qual você seta os baús vários e vários quantos você quiser, e ele de X em X tempo (configurável), é resetado e setado novamente em algum dos locais que você setou, com itens com porcentagem, enchants, tudo com exceção de lore.. E o melhor é FREE! Comandos | Função | Permissão /chest create <numero> - Criar um novo baú - bRandomChest.Admin /chest remove <numero> - Remove um baú - bRandomChest.Admin Versões | Creditos | Config Testado na 1.5.2, mas deve funcionar nas demais. | Créditos a mim @TequilAxBr | Config.yml logo abaixo: Config: Clique Aqui Atualizei a config.yml e coloquei lá uma lista com os ids dos enchants. Prints | Algo a mais. Prints: Irei colocar depois, se alguém poder tirar em quanto teste, por favor. Algo a mais: É de extrema importancia que após você seta os baús, configurar a config.yml você de reload no plugin ou reinicie o servidor, para que comece a funcionar sem problemas, caso isso não seja feito, o plugin não irá funcionar. Download Clique Aqui Sugestões/Bugs -> Envie uma MP ou comente no tópico. Ao resetar o baú os itens que estiverem dentro deles são dropados no chão, você não poderia simplesmente exclui-los do baú ? Se puder por favor me passa ae. Editado Julho 12, 2016 por KingDaark_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest alon Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 bRandomChest Um plugin simples, no qual você seta os baús vários e vários quantos você quiser, e ele de X em X tempo (configurável), é resetado e setado novamente em algum dos locais que você setou, com itens com porcentagem, enchants, tudo com exceção de lore.. E o melhor é FREE! Comandos | Função | Permissão /chest create <numero> - Criar um novo baú - bRandomChest.Admin /chest remove <numero> - Remove um baú - bRandomChest.Admin Versões | Creditos | Config Testado na 1.5.2, mas deve funcionar nas demais. | Créditos a mim @TequilAxBr | Config.yml logo abaixo: Config: Clique Aqui Atualizei a config.yml e coloquei lá uma lista com os ids dos enchants. Prints | Algo a mais. Prints: Irei colocar depois, se alguém poder tirar em quanto teste, por favor. Algo a mais: É de extrema importancia que após você seta os baús, configurar a config.yml você de reload no plugin ou reinicie o servidor, para que comece a funcionar sem problemas, caso isso não seja feito, o plugin não irá funcionar. Download Clique Aqui Sugestões/Bugs -> Envie uma MP ou comente no tópico. é o seguinte pode ser um BUG, o meu funfou até eu editar os itens que virão no bau ai da erro o plugin não funciona, tipo eu adicionei mais items e nao funciona mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Ao resetar o baú os itens que estiverem dentro deles são dropados no chão, você não poderia simplesmente exclui-los do baú ? Se puder por favor me passa ae. Futuramente farei isso. bRandomChest Um plugin simples, no qual você seta os baús vários e vários quantos você quiser, e ele de X em X tempo (configurável), é resetado e setado novamente em algum dos locais que você setou, com itens com porcentagem, enchants, tudo com exceção de lore.. E o melhor é FREE! Comandos | Função | Permissão /chest create <numero> - Criar um novo baú - bRandomChest.Admin /chest remove <numero> - Remove um baú - bRandomChest.Admin Versões | Creditos | Config Testado na 1.5.2, mas deve funcionar nas demais. | Créditos a mim @TequilAxBr | Config.yml logo abaixo: Config: Clique Aqui Atualizei a config.yml e coloquei lá uma lista com os ids dos enchants. Prints | Algo a mais. Prints: Irei colocar depois, se alguém poder tirar em quanto teste, por favor. Algo a mais: É de extrema importancia que após você seta os baús, configurar a config.yml você de reload no plugin ou reinicie o servidor, para que comece a funcionar sem problemas, caso isso não seja feito, o plugin não irá funcionar. Download Clique Aqui Sugestões/Bugs -> Envie uma MP ou comente no tópico. é o seguinte pode ser um BUG, o meu funfou até eu editar os itens que virão no bau ai da erro o plugin não funciona, tipo eu adicionei mais items e nao funciona mais Você deve ter colocado o modo de itens errado, manda sua config.yml inteira aqui. Editado Julho 12, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Futuramente farei isso. Você deve ter colocado o modo de itens errado, manda sua config.yml inteira aqui. #---------------------------# # bRandomChest - v1.0 # # Developed by TequilAxBr # #---------------------------# Chest: #Tempo em segundos. Tempo-Resetar: 7200 #id:data,quantia,porcentagem,nome,enchant:level-enchant:level-enchant:level #Caso o item nao tenha data, nao coloque os :, caso queira que a porcentagem dele seje 100 sempre, coloque 100. Ex: #276,64,100 #Caso nao queira por nome nem enchant escreva: "null" sem as aspas. ex: #276,64,100,null,null ou 276,64,100,null,null #Nos enchants funciona da seguinte forma: #IdDoEnchant:nivel-IdDoEnchant:nivel e assim sucessivamente. #Site com id dos enchants = http://pastebin.com/cD585AVB Itens: - '57,64,74,&cTeste,32:10-35:10' Mensagens: Sem-Permissao: 'Sem permissao' Create: '&5&l[bau] &fChest de numero &c<numero> &fcriado.' Remove: '&5&l[bau] &fChest de numero &c<numero> &fremovido.' New-Chest: '&5&l[VIP] &fO &6Bau VIP&f foi restaurado! Corra para pegar os itens &a/warp vip!' Help: - '&5&l[bauVIP] &fComandos:' - '&f/chest &acreate|remove &c<numero>' Editado Julho 12, 2016 por KingDaark_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Merece 10 mil likes vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Mesmo com a config com 1 item ele ainda dropa os itens se tiverem no baú e resetar, quer que eu grave? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Mesmo com a config com 1 item ele ainda dropa os itens se tiverem no baú e resetar, quer que eu grave? Eu sei que eles dropam e eu fiz nesse sentido, futuramente irei tirar isso então. Merece 10 mil likes vou usar Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu sei que eles dropam e eu fiz nesse sentido, futuramente irei tirar isso então. Vlww Obrigado, estou no aguardo da próxima atualização... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oloco, muito foda manitcho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Oloco, muito foda manitcho :) Vlw, oudri kandra larrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest alon Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 #---------------------------# # bRandomChest - v1.0 # # Developed by TequilAxBr # #---------------------------# Chest: #Tempo em segundos. Tempo-Resetar: 7200 #id:data,quantia,porcentagem,nome,enchant:level-enchant:level-enchant:level #Caso o item nao tenha data, nao coloque os :, caso queira que a porcentagem dele seje 100 sempre, coloque 100. Ex: #276,64,100 #Caso nao queira por nome nem enchant escreva: "null" sem as aspas. ex: #276,64,100,null,null ou 276,64,100,null,null #Nos enchants funciona da seguinte forma: #IdDoEnchant:nivel-IdDoEnchant:nivel e assim sucessivamente. #Site com id dos enchants = http://pastebin.com/cD585AVB Itens: - '57,64,74,&cTeste,32:10-35:10' Mensagens: Sem-Permissao: 'Sem permissao' Create: '&5&l[bau] &fChest de numero &c<numero> &fcriado.' Remove: '&5&l[bau] &fChest de numero &c<numero> &fremovido.' New-Chest: '&5&l[VIP] &fO &6Bau VIP&f foi restaurado! Corra para pegar os itens &a/warp vip!' Help: - '&5&l[bauVIP] &fComandos:' - '&f/chest &acreate|remove &c<numero>' A entao é isso amigo o erro eu nem sabia do (null) kkkkk vlws entao eu estava ponhando so id quantia e porcentagem masi nada vlws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Quando sai a nova versão que os itens não dropem no chão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Quando sai a nova versão que os itens não dropem no chão?? Tinha me esquecido. Tentarei fazer ainda hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroINB Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Boa ideia, muito bom. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Boa ideia, muito bom. Parabéns! Thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Muito foda o plugin, parabéns. Quando tu colocar uma opção de não saltar os itens do bau vai ser o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Atualização: - Codigo refatorado, para evitar lag. - Plugin organizado - Tópico refatorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Muito bom, lembro de tu quando era Diretor do Disgrila, asaskask toop agora só falta colocar opção para não dropar os itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Boa tequilão, gostei do pl e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Download off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 poderia ter uma opção de colocar random itens Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Link OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados