MastaWu Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Bom, hoje depois de muito tempo sem jogar minecraft abri para relembrar matar uma saudades e vi o servidor do nosso querido cookiegamer com 100 jogadores online então fiquei surpreso pois antes deu parar de jogar o OnlyPvP havia 10 jogadores online e qual o motivo do topico ? nada mais doque dar os parabens pois logando hoje vi que o cookie fez oque os outros servidores deveriam fazer que é olhar o servidor e responder os players pois hoje em dia os staferrs de servidores quando ficam famosos deixam de responder os players apenas pensando em dinheiro e vi que o cookie fez muito diferente oque tenho a dizer e parabens ao cookie e toda a staff parabens ao OnlyPvP vale apena jogar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 forever alone detected kkk mals... mas precisei comentar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 baba ovo pra krl Cookie tb só pensa em dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 forever alone detected kkk mals... mas precisei comentar isso. Me add skype ae vitor.zikagg @topic: realmente, só falou verdades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) Até hoje com meu servidor passando dos 100 todo dia ainda tento fazer o trabalho de ajudante! Espero que todos os servidores cuidem bem de seus players pq são eles que enchem nosso bolso né Só que não fico muito tempo online no servidor pq fico muito ocupado configurando atualizações, eu faço tudo sozinho, muito trabalho para fazer kkkk Editado Julho 10, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Acho que seria mais conveniente postar isso no fórum do Only PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Acho que seria mais conveniente postar isso no fórum do Only PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Ja vi post de tudo aqui mas disso aqui agora sei como a GB é cheia de loucos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Obrigado pelo apoio MastaWu. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 cookie ta me devendo mais de 1000 pila rçrçrççrçrçç -qq 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 baba ovo pra krl Cookie tb só pensa em dinheiro Amigo existe total diferença entre babar ovo e elogiar quem aqui ta babando ovo ? algum momento eu falei o OnlyPvP é o maior servidor de todos não existe igual e etc... ? Eu disse que ele passou por superação e se você acha que ele so pensa em superação o pela saco cria um topico com sua opniao a minha e essa Obrigado pelo apoio MastaWu. :) So falei minha opniao mais e nois forever alone detected kkk mals... mas precisei comentar isso. Acho que você me zuou e vai me zoar mais, eu não entendi hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 forever alone detected kkk mals... mas precisei comentar isso. baba ovo pra krl Cookie tb só pensa em dinheiro Acho que seria mais conveniente postar isso no fórum do Only PvP Acho que seria mais conveniente postar isso no fórum do Only PvP Ja vi post de tudo aqui mas disso aqui agora sei como a GB é cheia de loucos E cara eu simplesmente não entendi o comentário de vocês não ta nas regras que ele não pode fazer um tópico assim e outra coisa vai desmentir o cara? Só li verdades quando conheci o servidor do cookie so pegava 10 player hoje pega 100 -150 media '-' ja tem mais de 6 meses ou + o servidor cresceu muito na minha opnião Fez que nem você killer_games '-' passou por problemas dificuldades entre outras coisas mais nunca desistiu de ser servidor ^^ para mim você e ele são exemplo de pessoas que se dedicam a os seus objetivos ^^ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Amigo existe total diferença entre babar ovo e elogiar quem aqui ta babando ovo ? algum momento eu falei o OnlyPvP é o maior servidor de todos não existe igual e etc... ? Eu disse que ele passou por superação e se você acha que ele so pensa em superação o pela saco cria um topico com sua opniao a minha e essa So falei minha opniao mais e nois Acho que você me zuou e vai me zoar mais, eu não entendi hehehehe Fica sussa... so tava brincando mesmo (com um findinho de verdade kkk brincadeira de novo) E cara eu simplesmente não entendi o comentário de vocês não ta nas regras que ele não pode fazer um tópico assim e outra coisa vai desmentir o cara? Só li verdades quando conheci o servidor do cookie so pegava 10 player hoje pega 100 -150 media '-' ja tem mais de 6 meses ou + o servidor cresceu muito na minha opnião Fez que nem você killer_games '-' passou por problemas dificuldades entre outras coisas mais nunca desistiu de ser servidor ^^ para mim você e ele são exemplo de pessoas que se dedicam a os seus objetivos ^^ Nossa Amigo valeu mesmo, verdade nem sempre e facil manter por 6 anos um servidor e tentar sempre agradar a todos mesmo nao sendo facil consegue alcançar essa ideia, pois todos sao diferentes e de gostos diferentes de jogatina, mas sempre corro atras do melho. Sim acredito sim no que voce falou, e espero que ele tenha mais sucessso. somente comentei de brincadeira e nada mais... longe de eu criticar alguem, ate mesmo porque nao curto falar mau das pessoas. Obrigado e Sucesso ao server OnlyPvP, so nao entro la porque deficilmente uso launcher para 1.5.2 se fosse 1.8 ou superior eu entrava com prazer para conhecer o servidor. Abraços 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Realmente o Cookie é mt gente boa, sdds desse safado :3 Realmente o Cookie é mt gente boa, sdds desse safado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Realmente o Cookie é mt gente boa, sdds desse safado :3 Realmente o Cookie é mt gente boa, sdds desse safado :3 auehueahae, oloco apareceu derrepente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Acho que seria mais conveniente postar isso no fórum do Only PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Acho que seria mais conveniente postar isso no fórum do Only PvP heuehueheueheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Mano, o server é bom, mas não merece tamanho elogio. Loguei lá esses dias e tomei ban 0 de um staff sem eu ter feito nada, o lixo simplesmente me baniu. Então, minhas palmas para essa staff porca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 E cara eu simplesmente não entendi o comentário de vocês não ta nas regras que ele não pode fazer um tópico assim e outra coisa vai desmentir o cara? Só li verdades quando conheci o servidor do cookie so pegava 10 player hoje pega 100 -150 media '-' ja tem mais de 6 meses ou + o servidor cresceu muito na minha opnião Fez que nem você killer_games '-' passou por problemas dificuldades entre outras coisas mais nunca desistiu de ser servidor ^^ para mim você e ele são exemplo de pessoas que se dedicam a os seus objetivos ^^ Sim, cara as crianças estão revoltadas eles sabem que posso criar topico aqui mais não querem isso pois so irrita mais eles, killer_games tmb merece elogio Fica sussa... so tava brincando mesmo (com um findinho de verdade kkk brincadeira de novo) Nossa Amigo valeu mesmo, verdade nem sempre e facil manter por 6 anos um servidor e tentar sempre agradar a todos mesmo nao sendo facil consegue alcançar essa ideia, pois todos sao diferentes e de gostos diferentes de jogatina, mas sempre corro atras do melho. Sim acredito sim no que voce falou, e espero que ele tenha mais sucessso. somente comentei de brincadeira e nada mais... longe de eu criticar alguem, ate mesmo porque nao curto falar mau das pessoas. Obrigado e Sucesso ao server OnlyPvP, so nao entro la porque deficilmente uso launcher para 1.5.2 se fosse 1.8 ou superior eu entrava com prazer para conhecer o servidor. Abraços To sussa parça Mano, o server é bom, mas não merece tamanho elogio. Loguei lá esses dias e tomei ban 0 de um staff sem eu ter feito nada, o lixo simplesmente me baniu. Então, minhas palmas para essa staff porca! Ue pq nao vai no forum e reclama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Muita treta vish. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Mano, o server é bom, mas não merece tamanho elogio. Loguei lá esses dias e tomei ban 0 de um staff sem eu ter feito nada, o lixo simplesmente me baniu. Então, minhas palmas para essa staff porca! Alguma coisa você fez, eu já trabalhei pro Sávio, já joguei no servidor dele por semanas, nunca tive problema algum com a Staff dele ou qualquer outro problema. É lamentável quando players ou pessoas que querem prejudicar o dono, ou o servidor, muitas vezes é pelo fato de não terem conseguido entrar na equipe, mas é bem lamentável quando isso acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Sim, cara as crianças estão revoltadas eles sabem que posso criar topico aqui mais não querem isso pois so irrita mais eles, killer_games tmb merece elogio To sussa parça Ue pq nao vai no forum e reclama Perda de tempo, naquele server eu não volto mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados