Kami Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Eu estou tentando pegar itens encantados da config, mas não consigo. Eu só consigo pegar itens normais. Código: for(int itens : Main.getInstance().getConfig().getIntegerList("Itens")){ ItemStack item = new ItemStack(itens); ItemMeta itemmeta = item.getItemMeta(); itemmeta.setDisplayName("§eItem misterioso " + prefixo); item.setItemMeta(itemmeta); materials.add(item); } Esse código pega o ID dos itens e funciona direitinho, mas eu queria pegar uma list assim: 355 1 protection:1 ID QUANTIA ENCANTAMENTO:LEVEL mas não sei fazer e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 1 usa split 2 em vez do nome do enchant usa o id e mais facil 3 gg :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 1 usa split 2 em vez do nome do enchant usa o id e mais facil 3 gg :v Tem como dar um exemplo de código? Eu não entendi esse Split .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Tem como dar um exemplo de código? Eu não entendi esse Split .-. for(String itens : getConfig().getStringList("Itens"){ String[] s = itens.split("; "); int id = Integer.parseInt(s[0]); int quantidade = Integer.parseInt(s[1]); int encantameto = Integer.parseInt(s[2]); int level = Integer.parseInt(s[3]); ItemStack i = new ItemStack(id, quantidade); ItemMeta m = i.getItemMeta(); i.addEnchantment(Enchantment.getById(encantameto), level); i.setItemMeta(m); } tutorial como da o codigo de graça formato usado: id; quantidade; encantamentoID; level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) for(String itens : getConfig().getStringList("Itens"){ String[] s = itens.split("; "); int id = Integer.parseInt(s[0]); int quantidade = Integer.parseInt(s[1]); int encantameto = Integer.parseInt(s[2]); int level = Integer.parseInt(s[3]); ItemStack i = new ItemStack(id, quantidade); ItemMeta m = i.getItemMeta(); i.addEnchantment(Enchantment.getById(encantameto), level); i.setItemMeta(m); } tutorial como da o codigo de graça formato usado: id; quantidade; encantamentoID; level Itens: - 1 1 - 2 1 - 3 1 - 4 1 - 5 1 - 6 1 - 7 1 - 8 1 - 9 1 - 10 1 - 11 1 Minha config tá assim e dando erro EDIT: Tentei colocar ";" depois de cada número, mas continua dando erro Editado Julho 10, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Itens: - 1 1 - 2 1 - 3 1 - 4 1 - 5 1 - 6 1 - 7 1 - 8 1 - 9 1 - 10 1 - 11 1 Minha config tá assim e dando erro EDIT: Tentei colocar ";" depois de cada número, mas continua dando erro cara: - 'id; quantidade; enchant; level' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Itens: - 1 1 - 2 1 - 3 1 - 4 1 - 5 1 - 6 1 - 7 1 - 8 1 - 9 1 - 10 1 - 11 1 Minha config tá assim e dando erro EDIT: Tentei colocar ";" depois de cada número, mas continua dando erro Precisa checar se o encantamento está definido: for(String itens : getConfig().getStringList("Itens"){ String[] s = itens.split("; "); int id = Integer.parseInt(s[0]); int quantidade = Integer.parseInt(s[1]); if (s[2] != null){ int encantameto = Integer.parseInt(s[2]); } if (s[3] != null){ int level = Integer.parseInt(s[3]); } ItemStack i = new ItemStack(id, quantidade); ItemMeta m = i.getItemMeta(); if (s[2] != null){ i.addEnchantment(Enchantment.getById(encantameto), level); } i.setItemMeta(m); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 (editado) EDIT: APAGUEI PQ EU SOU MUITO BURRO. Pode fechar resolvido. Editado Julho 11, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kami
Esse código pega o ID dos itens e funciona direitinho, mas eu queria pegar uma list assim:
355 1 protection:1
ID QUANTIA ENCANTAMENTO:LEVEL
mas não sei fazer e.e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados