Kami Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 (editado) Leia com atenção Informações: O plugin é um pouco além de apenas caixas misteriosas, então vamos para uma explicação. Para conseguir uma caixa, neste plugin, você precisa de pontos. Como conseguir pontos? Para conseguir pontos é necessário "roubar pontos" de outros jogadores. Roubar pontos de outros jogadores significa mata-los, a cada jogador que você mata você recebe 1 ponto e ele perde um. EXCEÇÕES: O jogador tem 0 pontos ou ainda não começou a contagem. (Isso evita freekill) Com quantos pontos e caixas cada jogador começa? Quando a contagem é iniciada o jogador começa com 5 pontos e 3 caixas. Como inicio a contagem de pontos e caixas? Ao abater qualquer jogador, se você ainda não tiver iniciado a contagem. Configurações: Config.yml Atenção: Para configurar os itens que virão a ser sorteados você deve preencher as linhas depois de "Itens:" da seguinte forma: - 'IDITEM; QUANTIDADE; IDENCANTAMENTO; LEVEL' Observe que o último campo não possui ; ou seja, caso você queria adicionar um item sem encantamento deve seguir o seguinte padrão: - 'IDITEM; QUANTIDADE' Adicione apenas 11 itens. Caso adiciona itens a menos o plugin irá dar erro, caso adicione a mais eles não aparecerão no sorteio. Observação: .Além das mensagens mostradas na config existem muuitas outras, apesar de não serem configuráveis serão sempre exibidas da seguinte forma: <PrefixoDaConfig> Mensagem. Plugin Comprar caixas: Abrir caixas Tela de sorteio: Baixe e descubra A tela é animada e não estou conseguindo fazer .gif Observação: Todos os lugares onde estão escritos "[KamiCaixas]" são o prefixo do servidor, basta editar a config.yml que todos os locais serão alterados. Comando - Permissão - Função /caixas - Não requer permissão - Mostra as caixas do jogador (clique para abrir). /pontos usar - Não requer permissão - Abre o menu de compra de caixas (clique para comprar). Créditos: @TzMarcio Por me ajudar com o sistema de itens configuráveis Download Caso tenha encontrado algum bug poste aqui ou mande MP, sugestões também são bem-vindas. Editado Dezembro 11, 2016 por Kami 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ae cara, belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Deixa open source que eu posso dar umas incrementadas no pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ae cara, belo plugin! Valeu Deixa open source que eu posso dar umas incrementadas no pl Pode deixar sugestões, eu mesmo incremento e.e Quando eu aprender a usar github eu deixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Boa cara belo plugin ^^ seria legal tem opção de conseguir pontos minerando.. com a dificuldade de achar editavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Boa cara belo plugin ^^ seria legal tem opção de conseguir pontos minerando.. com a dificuldade de achar editavel Obrigado . Hmm, vou pensar nessa sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Ótimo plugin, só não uso porque não se encaixa nos sistemas do meu server. Mas, parabéns !:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 versão? bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 versão? bom plugin Testei apenas na 1.8 compilei com Java 8 Ótimo plugin, só não uso porque não se encaixa nos sistemas do meu server. Mas, parabéns !:) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Bom plugin, poderia add skype? vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Bom plugin, poderia add skype? vitor.zikagg Manda aí: guigarciazin Estou pelo celular, mais tarde eu aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 parabéns pelo plugin irei usar em meu server podia ganhar pontos minerando também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 parabéns pelo plugin irei usar em meu serverpodia ganhar pontos minerando também Obrigado, vou pensar na sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Que plugin sinixtro! Gostei d+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Que plugin sinixtro! Gostei d+! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 funciona 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 funciona 1.5? Não testei, mas acho que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Boa ^^ Deixa open source que eu posso dar umas incrementadas no pl Se quiser existe o meu que é similar com código aberto: https://github.com/Herobrinedobem/HBox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Boa ^^ Se quiser existe o meu que é similar com código aberto: https://github.com/Herobrinedobem/HBox Opa, quando der vou dar uma olhada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Boa ^^ Se quiser existe o meu que é similar com código aberto: https://github.com/Herobrinedobem/HBox Só que, tem 2 bugs de dupe. obs: ignorou minha mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Só que, tem 2 bugs de dupe. obs: ignorou minha mp. Meu plugin tem bug de dupe? EDIT: Se tiver como parar de falar de outros plugins no meu tópico eu agradeço Editado Julho 14, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Meu plugin tem bug de dupe? EDIT: Se tiver como parar de falar de outros plugins no meu tópico eu agradeço O do herobrine q tem 2 bugs de dupe. (citei justamente o post DELE), não tem regra de não falar sobre outros plugins no seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 O do herobrine q tem 2 bugs de dupe. (citei justamente o post DELE), não tem regra de não falar sobre outros plugins no seu tópico. Meu tópico não é bate-papo, reclama no mp dele. Você citou o post dele no MEU tópico, vai falar do pl dele pra la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Só que, tem 2 bugs de dupe. obs: ignorou minha mp. Meu tópico não é bate-papo, reclama no mp dele. Você citou o post dele no MEU tópico, vai falar do pl dele pra la. reclamei no mp dele e nossa desculpa, n sabia q n era bate papo, se nao vc nao teria respondido, ja q nao tem regra de citar post dele, pq eu deveria te obedecer garotinho? @edit: ja deu? antes q esse topico vire discussao Editado Julho 14, 2016 por JimHunter 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 reclamei no mp dele e nossa desculpa, n sabia q n era bate papo, se nao vc nao teria respondido, ja q nao tem regra de citar post dele, pq eu deveria te obedecer garotinho? @edit: ja deu? antes q esse topico vire discussao Use o tópico para discutir assuntos do mesmo. Espero que tenha gostado do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OleoAzul Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Plugin muito bom! Posso usa-lo? Meu servidor é FullPVP vai encaixar muito bem já que para ganhar pontos tem que matar jogadores... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Plugin muito bom! Posso usa-lo? Meu servidor é FullPVP vai encaixar muito bem já que para ganhar pontos tem que matar jogadores... :) Pode sim a intenção é essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDookBRz Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Use o tópico para discutir assuntos do mesmo. Espero que tenha gostado do plugin curti seu plugin, bem elaborado. parabéns pelo esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiMadaraBR Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Man eu taco o plugin na host e N da tipo Fla acomo se o pl n estivese la ;-; help me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados