Ir para conteúdo

Recrutamento - FullPvP GravityMc

AsacBr

Posts Recomendados

GravityMC - FullPvP 1.8.x

Olá, me chamo Asac, tenho experiência com servidores por aproximadamente 2 anos... Já tive diversos servidores, que por falta de tempo, e por falta de boa administração foi levado a falência, mas o GravityMC será diferente. Antes de ter a host, já estou a procura de staffs bons, e competentes que realmente estejam dispostos a ajudar o servidor. O servidor terá algumas inovações jamais vistas antes, e estou disposto a investir tanto R$ quanto TEMPO no servidor. O site será criado por profissionais na área, fórum, redes sociais, tudo para deixar o servidor único.

Bom, essa foi uma breve apresentação do GravityMC.

Quais cargos tem disponíveis?

Atualmente temos os cargos: Diretor, admin,  coordenador, moderador, ajudante, construtor, design (Todos)

Qual o diferencial do servidor GravityMC ?

Eu poderia ficar o horas e horas falando mais sobre o servidor, mas irei listar as principais características:

- Hospedado no Brasil

- Eventos jamais vistos antes

- Guerra entre clans

- Mistery itens custom (atributos)

- Itens com atributos randomicos

- Novo sistema de encantamento

- McMMO com skills hard's

- Montaria custom (novos tipos)

- Efeito de asas (anjos, borboletas)

- Honra por matar players (troca na loja)

- Sistema secundario de moedas

- Sistema de desafios (x1) exclusivo

- Comandos compactados (/menu)

ETC...

Como faço para aplicar para a staff?

É simples, basta você fazer um post respondendo o form abaixo:

↳Nome real:

↳Nickname:

↳ Quantos anos tem:

↳ Qual cargo deseja:

↳Quanto tempo tem disponível para o servidor?:

↳Estuda em que parte do dia?:

↳ Tem meios de contato? (Se sim, quais):

↳ Já participou de alguma staff? (Se sim, qual, como o que?):

↳ O que você pretende fazer tornando-se staff?:

↳ Por que quer se tornar staff do GravityMC?:

↳ Tem experiencia em que area (hacker, ajudar, bugs, construir)?:

↳Por que deveria te recrutar?:

↳Fale sobre você:

OBS: Não é só porque você fez que será aprovado, ira ser analisado seu formulário.

Obrigado pela atenção

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

GravityMC - 1.8.x

IP: <breve>

Site: <breve>

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Editado por AsacBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o recrutamento ;) Parece um servidor interessante

Obrigado amigo ! Vai ser quando lançar, eu creio, pois nunca vi um fullpvp com esses sistemas, é super inovador kkk (PS: Só um comentário, nada de soberbo, kkk)

Link para o comentário

Essas diferenças ai nem todas são exclusivas, exemplo o plugin de X1, seria oque multiplos X1? Não não é exclusivo, nem guerra de clans, nem asas e eu dúvido muito desses eventos já mais visto antes.

Boa sorte.

Link para o comentário

Essas diferenças ai nem todas são exclusivas, exemplo o plugin de X1, seria oque multiplos X1? Não não é exclusivo, nem guerra de clans, nem asas e eu dúvido muito desses eventos já mais visto antes.

Boa sorte.

Se e mal doido :v

@Topic

Boa sorte com os recrutamento ^^

Link para o comentário

↳Nome real: Danyllo Vilela Martins

↳Nickname: Xeph0s

↳ Quantos anos tem: 13 anos.

↳ Qual cargo deseja: Moderador, os próximos cargos pretendo conquistar.

↳ Tem meios de contato? (Se sim, quais): Sim! Skype: martinsdanh

↳ Já participou de alguma staff? (Se sim, qual, como o que?): Sim, Peexel - Moderador, Badlands - Ajudante, SlandCraft - Administrador, entre outros que esqueci o nome.

↳ O que você pretende fazer tornando-se staff?: Pretendo ajudar o servidor, não deixa-lo solto, não discutir regras e sim impor regras no servidor, e deixa ele fluir de uma maneira organizada.

↳ Por que quer se tornar staff do GravityMC?: Exclui todos os meus servidores, 80% deles eu já fui staff e estava procurando um novo servidor para compartilhar minhas experiências.

↳ Tem experiencia em que area (hacker, ajudar, bugs, construir)?: Hacker, ajuda e bugs.

↳Por que deveria te recrutar?: Por que pretendo dar o meu melhor no servidor, sem hackers, sem enganações, sem trapaças!

↳Fale sobre você: Sou paciente com jogadores, justo até de mais, esperto, consigo perceber qualquer tipo de enganação ou algo do tipo.

Link para o comentário

Boa sorte.

Eu não escrevi no tópico: SO O SERVIDOR TEM ISSO E NENHUM MAIS VAI TER. Eu escrevi: "Irei dizer algumas características" aprenda interpretar antes de vir falando merda no post. Abraços

Esse servidor já não tinha antes? Com mesmo nome e sistemas? ;-;

Sim, já teve on, porem fechamos para dar uma inovada e entrar com novos projetos, e trocar administração...

↳Nome real: Danyllo Vilela Martins

↳Nickname: Xeph0s

↳ Quantos anos tem: 13 anos.

↳ Qual cargo deseja: Moderador, os próximos cargos pretendo conquistar.

↳ Tem meios de contato? (Se sim, quais): Sim! Skype: martinsdanh

↳ Já participou de alguma staff? (Se sim, qual, como o que?): Sim, Peexel - Moderador, Badlands - Ajudante, SlandCraft - Administrador, entre outros que esqueci o nome.

↳ O que você pretende fazer tornando-se staff?: Pretendo ajudar o servidor, não deixa-lo solto, não discutir regras e sim impor regras no servidor, e deixa ele fluir de uma maneira organizada.

↳ Por que quer se tornar staff do GravityMC?: Exclui todos os meus servidores, 80% deles eu já fui staff e estava procurando um novo servidor para compartilhar minhas experiências.

↳ Tem experiencia em que area (hacker, ajudar, bugs, construir)?: Hacker, ajuda e bugs.

↳Por que deveria te recrutar?: Por que pretendo dar o meu melhor no servidor, sem hackers, sem enganações, sem trapaças!

↳Fale sobre você: Sou paciente com jogadores, justo até de mais, esperto, consigo perceber qualquer tipo de enganação ou algo do tipo.

Ok, gostei do seu formulário, irei entrar em contato.

Editado por AsacBr
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...