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HEventos - v1.6 - 'NEWS: API PARA DESENVOLVEDORES'


Herobrinedobem

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HEVENTOS

 

 

Olá a todos, bem como alguns devem saber eu era diretor do servidor Project273 que acabou fechando esse mês, com isso postei meus plugins feitos para ele no meu github, entre eles está o HEventos que é um sistema de eventos automáticos que fiz para o servidor e com o fim dele estarei disponibilizando-o para quem quiser baixa-lo, eu já havia postado uma versão antiga dele aqui no fórum mas acabei pedindo para apagarem o tópico, essa versão está com mais eventos e melhor do que a antiga.

 

O plugin conta com 8 tipos diferentes de eventos para o seu servidor, sendo eles os seguintes:

 

Batata Quente - Evento onde um player receberá uma batata no inventário no inicio e terá que passa-la para os outros jogadores antes que o tempo acabe, quando o tempo acabar o jogador que estiver com a batata é eliminado.

 

BowSpleef - Evento onde os jogadores recebem um arco com encantamento de fire e tem que atirar as flechas no chão de TNT para que os outros jogadores caiam, quem ficar vivo por ultimo ganha.

 

Spleef - Evento onde os jogadores ganham uma pá para cavar o chão e derrubar seus inimigos, quem ficar vivo por ultimo ganha.

 

Killer - Evento onde os clãns são desativados e os jogadores tem que se matar em um si contra si, o ultimo vivo ganha o evento.

 

Mina Mortal - Evento onde é definida uma área como mina, ela será setada com minérios aleátorios e o pvp ficará ativado, depois de x tempo o evento é encerrado e os jogadores teleportados para o spawn.

 

Paintball - Evento onde os jogadores ganham uniformes de uma cor que será o seu time e arcos com flechas, o objetivo é acertar os jogadores rivais, o time que eliminar todos os rivais primeiro é o vencedor.

 

Semaforo - Evento onde os jogadores tem que chegar ao final dele para vencer, mas cuidado, fique de olho no chat, você não pode andar quando o sinal estiver vermelho ou será eliminado.

 

Evento Normal - Eventos normais onde não há nenhum sistema diferente, pode-se criar vários eventos diferentes desse tipo, como corridas, escalada, labirinto, parkour e etc.

 

Temos uma grande variedade de eventos dentro de um só plugin, e na próxima versão será criada uma API para que os desenvolvedores possam adicionar mais eventos nesse plugin, vale lembrar que os eventos normais tem até 3 vencedores, sendo primeiro, segundo e terceiro lugar onde você pode definir prêmios diferentes em money e itens.

 

Vale lembrar também que é possível criar eventos apenas para jogadores VIP's, e sobre o sistema de camarote, os jogadores que estão assistindo ao evento ficam invisíveis para os participantes do evento e eles podem voar pelo local.

 

NOVIDADE VERSÃO 1.6 - API PARA DESENVOLVEDORES

Nessa nova versão do plugin conta com um sistema de API para os desenvolvedores, onde você poderá integrar seus eventos ao HEventos, podendo inicia-los pelo comando /evento iniciar <nome> <true/false> e deixa-los automático, com isso você só tem que se preocupar em programar apenas o necessário para que o evento funcione.

 

Listeners

EventoPlayerJoinEvent - Listener chamado quando um player entra em um evento.

EventoPlayerOutEvent - Listener chamado quando um player sai de um evento.

EventoStartEvent - Listener chamado quando um evento inicia.

EventoStopEvent - Listener chamado quando um evento acaba.

EventoPlayerWinEvent - Listener chamado quando um player ganha um evento.

EventoPlayerLoseEvent - Listener chamado quando um player perde um evento.

 

Para criar um evento utilizando a API do HEventos você deve estender a sua classe a "EventoBase", assim você terá acesso aos métodos necessários para programar seus eventos, basta você reescrevelos adicionando o que você deseja, sendo que o básico já está feito você só deve programar realmente o que o plugin irá fazer de diferente, veja os métodos existentes:

public class ThorBehaviour extends EventoBase {

	public ThorBehaviour(YamlConfiguration config) {
		super(config);
	}
	
	@Override
	public void startEvent() {
		/*
		 * Utilize um código aqui para que faca tal coisa ANTES do evento iniciar
		 */
		super.startEvent();
		/*
		 * Utilize um código aqui para que faca tal coisa DEPOIS do evento iniciar
		 */
	}

	@Override
	public void startEventMethod() {
		/*
		 * Utilize um código aqui para que faca tal coisa ENQUANTO o evento inicia
		 */
	}
	
	@Override
	public void scheduledMethod() {
		/*
		 * Utilize um código aqui que será executado a cada 20 ticks, é aqui que ficará a parte lógica do seu evento
		 */
	}
	
	@Override
	public void cancelEventMethod() {
		/*
		 * Utilize um código aqui que será executado quando o evento for cancelado
		 */
	}
	
	@Override
	public void stopEventMethod() {
		/*
		 * Utilize um código aqui que será executado quando o evento acabar
		 */
	}
	
	@Override
	public void resetEvent() {
		super.resetEvent();
		/*
		 * Utilize um código aqui para resetar as váriaveis do evento
		 */
	}
	
} 

Caso você tenha que criar listeners para verificação no seu evento você deverá criar uma classe e extende-la a EventoBaseListeners, assim basta reescrever os métodos existentes caso eles já existam ou criar um novo caso não exista, veja um exemplo:

public class ThorListeners extends EventoBaseListener{
	
	@EventHandler
	public void onBlockBreakEvent(BlockBreakEvent e) {
		if (HEventosAPI.getEventoOcorrendo() != null) {
			
		}
	}
	
}

Na classe HEventosAPI você tem métodos estáticos que permitem você a ter acesso ao evento que está ocorrendo no momento, a config de mensagens do plugin e criar um cuboid (criar uma área onde você pode verificar coisas como se um player está nela ou não).

 

Para que o plugin funcione corretamente ele deve conter na sua config obrigatoriamente os seguintes elementos:

Config:
  Nome: "Thor"
  Evento_Type: "outro"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  PVP: false
  VIP: true
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  Tempo_Batata_Explodir: 30
  
Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "VIP;-839;8;1109"
  Entrada: "VIP;-839;8;1109"
  Aguardando: "VIP;-1535;7;1706"
  
Premios:
  Itens:
  - give $player$ diamond 3
  Money: 5000
  
Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[Thor] &fO evento &6Thor &festa aberto!"
    - "&9[Thor] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Thor] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Thor] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[Thor VIP] &fO evento &6Thor VIP &festa aberto!"
    - "&9[Thor VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Thor VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Thor VIP] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[Thor] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[Thor] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[Parkour] &cEvento Parkour foi cancelado!"
    - "  "

Sendo que a parte "evento_type" deve conter o valor "outro", além dessas configs você poderá adicionar outros campos.

 

E por fim, para que o evento funcione corretamente, no onEnable do seu projeto deve conter o seguinte:

@Override
	public void onEnable() {
		if(!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()){
			saveDefaultConfig();
		}
		HEventosAPI.getExternalEventos().add(new ThorBehaviour((YamlConfiguration) getConfig()));
		getServer().getPluginManager().registerEvents(new ThorListeners(), this);
		System.out.println("Plugin Habilitado");
	}

Caso tenha ficado muito confuso para entender me avisem que irei fazer um vídeo explicando, além de que essa é a primeira versão para desenvolvedores que faco para o plugin e pode conter alguns bugs, me avisem para que eu possa arrumar.

 

Veja um exemplo de plugin adicional nesse link: https://github.com/Herobrinedobem/HEventos/tree/master/src/me/herobrinedobem/examples/spleef

 

 

Comandos

 

Player

/evento entrar - Entra no evento

/evento sair - Sai do evento

/evento assistir - Entra no camarote do evento

/evento topvencedores - Mostra os que mais venceram eventos

/evento topparticipacoes - Mostra os que mais participaram de eventos

 

Staff

/evento iniciar <nome> <true/false> - Inicia um evento, se utilizar true o evento será apenas para VIP's

/evento cancelar - Cancela o evento que está ocorrendo

/evento setentrada <evento> - Seta a entrada de um evento

/evento setsaida <evento> - Seta a saida de um evento

/evento setcamarote <evento> Seta o camarote de um evento

/evento setaguardando <evento> - Seta o lobby de um evento

/evento multiplicador <valor> - Altera o multiplicador/bônus de money dos eventos

/evento multiplicador reset - Reseta o multiplicador/bônus de money dos eventos

/evento tool <evento> - Pega uma ferramenta para ajudar a setar determinadas locs de um evento

/evento lista - Mostra a lista de eventos

 

Permissões

heventos.admin - Permissão para staff

heventos.vip - Permissão para vip's

 

Configs

 

config.yml

Money_Multiplicador: 1
Ativar_Configs_Exemplos: true
Horarios:
  - "03:00-subida_mortal"
  - "04:00-escalada"
  - "05:00-buraco273"
  - "06:00-parkour"
  - "09:00-speed"
  - "09:30-air"
  - "11:00-batataquente"
  - "12:00-subida_mortal"
  - "13:00-parkour2"
  - "13:30-batataquente"
  - "14:00-corrida1"
  - "15:00-speed2"
  - "16:00-parkour3"
  - "17:00-batataquente"
  - "18:00-buraco273"
  - "19:00-parkour"
  - "20:00-speed"
  - "21:00-air"
  - "22:00-corrida1"
Mensagens:
  Morreu: "&9[Evento] &fO jogador &6$player$ &fmorreu no evento!"
  Desconectou: "&9[Evento] &fO jogador &6$player$ &fdesconectou no evento!"
  Saiu: "&9[Evento] &fO jogador &6$player$ &fsaiu do evento!"
  Comando_Bloqueado: "&9[Evento] &fEsse comando e bloqueado no evento!"
  Nenhum_Evento: "&9[Evento] &fNao ha nenhum evento ocorrendo no momento!"
  Evento_Fechado: "&9[Evento] &fO evento esta fechado, para ver digite /evento camarote"
  Ja_Participa: "&9[Evento] &fVoce ja esta participando desse evento!"
  Entrou: "&9[Evento] &fO jogador &6$player$ &fentrou no evento!"
  Nao_Participa: "&9[Evento] &fVoce nao esta participando desse evento!"
  Ja_Esta_Camarote: "&9[Evento] &fVoce ja esta no camarote!"
  Inventario_Vazio: "&9[Evento] &fVoce precisa estar com o invetario vazio!"
  Assistir_Desativado: "&9[Evento] &fNao e possivel assistir a esse evento!"
  Assistindo: "&9[Evento] &fO jogador &6$player$ &festa assistindo ao evento!"
  Evento_VIP: "&9[Evento] &fEsse evento esta habilitado apenas para players VIP's!"
  Top_Vencedores: "&9[Eventos] TOP Vencedores"
  Top_Vencedores_Posicao: "&9[&f$posicao$&9] - &f$player$ &9- &f$vitorias$ &9vitorias"
  Top_Participacoes: "&9[Eventos] TOP Participantes"
  Top_Participacoes_Posicao: "&9[&f$posicao$&9] - &f$player$ &9- &f$participacoes$ &9participacoes"
  Default:
    - "&9[Eventos] Comandos"
    - "&9/evento entrar &f- Entra em um evento"
    - "&9/evento assistir &f- Assisti ao evento"
    - "&9/evento sair &f- Sai do evento"
    - "&9/evento topvencedores &f- Mostra quem mais venceu eventos"
    - "&9/evento topparticipacoes &f- Mostra quem mais participou de eventos"
MySQL:
  Ativado: false
  Usuario: "user"
  Senha: "pass"
  Database: "database"
  Host: "localhost"
Comandos_Liberados:
  - "/g"
  - "/l"
  - "/tell"
  - "/clan"
  - "/evento"  

 

batataquente.yml

Config:
  Nome: "Batata Quente"
  Evento_Type: "batata_quente"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  PVP: false
  VIP: true
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  Tempo_Batata_Explodir: 30
  
Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "VIP;-839;8;1109"
  Entrada: "VIP;-839;8;1109"
  Aguardando: "VIP;-1535;7;1706"
  
Premios:
  Itens:
  - give $player$ diamond 3
  Money: 5000
  
Mensagens:
  Aberto:
    - '  '
    - '&9[Batata Quente] &fO evento &6Batata Quente &festa aberto!'
    - '&9[Batata Quente] &fPara participar digite &6/evento entrar'
    - '&9[Batata Quente] &fEsse evento e pvp &a[OFF]'
    - '&9[Batata Quente] &fRisco de morte &a[OFF]'
    - '  '
  Aberto_VIP:
    - '  '
    - '&9[Batata Quente VIP] &fO evento &6Batata Quente VIP &festa aberto!'
    - '&9[Batata Quente VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar'
    - '&9[Batata Quente VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]'
    - '&9[Batata Quente VIP] &fRisco de morte &a[OFF]'
    - '  '
  Iniciando:
    - '  '
    - '&9[Batata Quente] &fEvento fechado, iniciando!'
    - '  '
  Vencedor:
    - '  '
    - '&9[Batata Quente] &fO evento &6Batata Quente &ffoi finalizado!'
    - '&9[Batata Quente] &fO vencedor foi &6$player$&f!'
    - '&9[Batata Quente] &fPremio pago e jogadores teleportados para a saida!'
    - '  '
  Sem_Vencedor:
    - '  '
    - '&9[Batata Quente] &fO evento parkour finalizado!'
    - '&9[Batata Quente] &fNao houve vencedores!'
    - '  '
  Cancelado:
    - '  '
    - '&4[Batata Quente] &cEvento Batata Quente cancelado!'
    - '  '
  Esta_Com_Batata:
    - '&9[Batata Quente] &fO jogador &6$player$ &festa com a batata!'
  Tempo:
    - '&9[Batata Quente] &fA batata vai explodir em &6$tempo$ &fsegundos!'
  Eliminado:
     - '&9[Batata Quente] &fO jogador &6$player$ &ffoi eliminado!'  

 

bowspleef.yml

Config:
  Nome: "BowSpleef"
  Evento_Type: "bowspleef"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  Regenerar_Chao: true
  Tempo_Chao_Regenera: 60
  Tempo_Comecar: 15
  PVP: false
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  Chao_ID: 80
  
Itens_Ao_Iniciar:
  - 256
  - 256
  - 256

Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "evento;99826;18;99884"
  Entrada: "evento;99826;18;99884"
  Aguardando: "VIP;-1535;7;1706"
  Chao_1: "evento;99803;16;99868"
  Chao_2: "evento;99849;16;99900"

Premios:
  Primeiro_Lugar:
    - "give $player$ diamond 3"
  Segundo_Lugar:
    - "give $player$ diamond 2"
  Terceiro_Lugar:
    - "give $player$ diamond 1"
  Money: 5000.0

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[BowSpleef] &fO evento &6BowSpleef &festa aberto!"
    - "&9[BowSpleef] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[BowSpleef] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[BowSpleef] &fRisco de morte &a[OFF]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[BowSpleef VIP] &fO evento &6BowSpleef VIP &festa aberto!"
    - "&9[BowSpleef VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[BowSpleef VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[BowSpleef VIP] &fRisco de morte &a[OFF]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[BowSpleef] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[BowSpleef] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Vencedor:
    - "  "
    - "&9[BowSpleef] &fO evento &6BowSpleef &ffoi finalizado!"
    - "&9[BowSpleef] &fO vencedor foi &6$player$&f!"
    - "&9[BowSpleef] &fPremio pago e jogadores teleportados para a saida!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[BowSpleef] &cEvento BowSpleef foi cancelado!"
    - "  "
  Sem_Vencedor:
    - "  "
    - "&4[BowSpleef] &cO evento BowSpleef foi finalizado!"
    - "&4[BowSpleef] &cNao houve vencedores!"
    - "  "
  Eliminado:
    - "&9[BowSpleef] &fO jogador &6$player$ &ffoi eliminado!"
  Aguarde_Quebrar:
    - "&9[BowSpleef] &fAguarde &6$tempo$ &fsegundos para quebrar os blocos!" 

 

killer.yml

Config:
  Nome: "Killer"
  Evento_Type: "killer"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  Tempo_Pegar_Itens: 60
  Mensagens_Tempo_Minutos: 2
  PVP: true
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true

Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "VIP;-639;5;743"
  Entrada: "VIP;-639;5;743"
  Aguardando: "evento;0;4;1"

Premios:
  Comandos:
    - "setmito $player$"
  Money: 100000.0

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[Killer] &fO evento &6Killer &festa aberto!"
    - "&9[Killer] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Killer] &fEsse evento e pvp &c[ON]"
    - "&9[Killer] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[Killer VIP] &fO evento &6Killer VIP &festa aberto!"
    - "&9[Killer VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Killer VIP] &fEsse evento e pvp &c[ON]"
    - "&9[Killer VIP] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[Killer] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[Killer] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Vencedor:
    - "  "
    - "&9[Killer] &fO evento Killer foi finalizado!"
    - "&9[Killer] &fO vencedor do evento foi: &6$player$"
    - "&9[Killer] &fEle recebeu &6100k &fe a tag &5[MitoDoPVP]"
    - "  "
  Sem_Vencedor:
    - "  "
    - "&9[Killer] &fO evento Killer foi finalizado!"
    - "&9[Killer] &fNao houve um vencedor!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[Killer] &cEvento Killer foi cancelado!"
    - "  "
  Status:
    - " "
    - "&9[Killer] &fEvento ocorrendo no momento!"
    - "&9[Killer] &fPara assistir utilize &6/evento assistir"
    - "&9[Killer] &fJogadores vivos no evento: &6$jogadores$"
    - " "
  Tempo_Pegar_Itens:
    - " "
    - "&9[Killer] &fVoce tem &660 &fsegundos para pegar os itens!"
    - " "  

 

minamortal.yml

Config:
  Nome: "Mina Mortal"
  Evento_Type: "mina_mortal"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  Evento_Tempo_Minutos: 10
  Mensagens_Tempo_Minutos: 1
  PVP: true
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Participacao: true
  Minerios: "56;14;15;16;73;129"
  Porcentagem_De_Minerios: 20

Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "evento;-51;106;251"
  Entrada: "evento;-51;106;251"
  Aguardando: "VIP;-1535;7;1706"
  Mina_1: "evento;-30;105;248"
  Mina_2: "evento;28;115;194"

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[Mina Mortal] &fO evento &6Mina Mortal &festa aberto!"
    - "&9[Mina Mortal] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Mina Mortal] &fEsse evento e pvp &c[ON]"
    - "&9[Mina Mortal] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[Mina Mortal VIP] &fO evento &6Mina Mortal VIP &festa aberto!"
    - "&9[Mina Mortal VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Mina Mortal VIP] &fEsse evento e pvp &c[ON]"
    - "&9[Mina Mortal VIP] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[Mina Mortal] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[Mina Mortal] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Fim:
    - "  "
    - "&9[Mina Mortal] &fO evento Mina Mortal foi finalizado!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[Mina Mortal] &cEvento Mina Mortal foi cancelado!"
    - "  "
  Status:
    - " "
    - "&9[Mina Mortal] &fEvento ocorrendo no momento!"
    - "&9[Mina Mortal] &fPara assistir utilize &6/evento assistir"
    - "&9[Mina Mortal] &fO evento sera encerrado em &6$tempo$ &fsegundos!" 

 

paintball.yml

Config:
  Nome: "PaintBall"
  Evento_Type: "paintball"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  PVP: false
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  
Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "world;-839;8;1109"
  Entrada: "world;-839;8;1109"
  Aguardando: "world;-1535;7;1706"
  Pos_1: "world;-1535;7;1706"
  Pos_2: "world;-1535;7;1706"

Premios:
  Money_Kill: 500.0
  Money: 5000.0

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[PaintBall] &fO evento &6PaintBall &festa aberto!"
    - "&9[PaintBall] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[PaintBall] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[PaintBall] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[PaintBall VIP] &fO evento &6PaintBall VIP &festa aberto!"
    - "&9[PaintBall VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[PaintBall VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[PaintBall VIP] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[PaintBall] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[PaintBall] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Vencedor:
    - "  "
    - "&9[PaintBall] &fO evento &6PaintBall &ffoi finalizado!"
    - "&9[PaintBall] &fO time vencedor foi: &6$players$&f!"
    - "&9[PaintBall] &fPremio pago e jogadores teleportados para a saida!"
    - "  "
  Sem_Vencedor:
    - "  "
    - "&4[PaintBall] &cO evento PaintBall foi finalizado!"
    - "&4[PaintBall] &cNao houve vencedores!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[PaintBall] &cEvento PaintBall foi cancelado!"
    - "  "
  Times:
    - "  "
    - "&9[PaintBall] &fTime 1: &6$time1$"
    - "&9[PaintBall] &fTime 2: &6$time2$"
    - "  "
  Eliminado: "&9[PaintBall] &fO jogador &6$player$ &feliminou voce!"
  Eliminou: "&9[PaintBall] &fVoce eliminou o jogador &6$player$&f!" 

 

semaforo.yml

Config:
  Nome: "Semaforo"
  Evento_Type: "normal"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  PVP: false
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  Tempo_Troca: 20
  
Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "world;-839;8;1109"
  Entrada: "world;-839;8;1109"
  Aguardando: "world;-1535;7;1706"

Premios:
  Money: 5000.0

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[Semaforo] &fO evento &6Semaforo &festa aberto!"
    - "&9[Semaforo] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Semaforo] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Semaforo] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[Semaforo VIP] &fO evento &6Semaforo VIP &festa aberto!"
    - "&9[Semaforo VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Semaforo VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Semaforo VIP] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[Semaforo] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[Semaforo] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Vencedor:
    - "  "
    - "&9[Semaforo] &fO evento &6Semaforo &ffoi finalizado!"
    - "&9[Semaforo] &fO vencedor foi &6$player$&f!"
    - "&9[Semaforo] &fPremio pago e jogadores teleportados para a saida!"
    - "  "
  Sem_Vencedor:
    - "  "
    - "&4[Semaforo] &cO evento Semaforo foi finalizado!"
    - "&4[Semaforo] &cNao houve vencedores!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[Semaforo] &cEvento Semaforo foi cancelado!"
    - "  "
  Eliminado:
    - "&9[Semaforo] &fO jogador &6$player$ &ffoi eliminado!"
  Vermelho:
    - "  "
    - "&9[Semaforo] &fO sinal esta &4vermelho &fpare de andar!"
    - "  "
  Amarelo:
    - "  "
    - "&9[Semaforo] &fO sinal esta &eamarelo &ftome cuidado!"
    - "  "
  Verde :
    - "  "
    - "&9[Semaforo] &fO sinal esta &averde &fpode andar!"
    - "  " 

 

spleef.yml

Config:
  Nome: "Spleef"
  Evento_Type: "spleef"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  Regenerar_Chao: true
  Tempo_Chao_Regenera: 60
  Tempo_Comecar: 15
  PVP: false
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  Chao_ID: 80
  
Itens_Ao_Iniciar:
  - 256
  - 256
  - 256

Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "evento;99826;18;99884"
  Entrada: "evento;99826;18;99884"
  Aguardando: "VIP;-1535;7;1706"
  Chao_1: "evento;99803;16;99868"
  Chao_2: "evento;99849;16;99900"

Premios:
  Primeiro_Lugar:
    - "give $player$ diamond 3"
  Segundo_Lugar:
    - "give $player$ diamond 2"
  Terceiro_Lugar:
    - "give $player$ diamond 1"
  Money: 5000.0

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[Spleef] &fO evento &6Spleef &festa aberto!"
    - "&9[Spleef] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Spleef] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Spleef] &fRisco de morte &a[OFF]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[Spleef VIP] &fO evento &6Spleef VIP &festa aberto!"
    - "&9[Spleef VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Spleef VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Spleef VIP] &fRisco de morte &a[OFF]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[Spleef] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[Spleef] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Vencedor:
    - "  "
    - "&9[Spleef] &fO evento &6Spleef &ffoi finalizado!"
    - "&9[Spleef] &fO vencedor foi &6$player$&f!"
    - "&9[Spleef] &fPremio pago e jogadores teleportados para a saida!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[Speed] &cEvento Spleef foi cancelado!"
    - "  "
  Sem_Vencedor:
    - "  "
    - "&4[Spleef] &cO evento Spleef foi finalizado!"
    - "&4[Spleef] &cNao houve vencedores!"
    - "  "
  Eliminado:
    - "&9[Spleef] &fO jogador &6$player$ &ffoi eliminado!"
  Aguarde_Quebrar:
    - "&9[Spleef] &fAguarde &6$tempo$ &fsegundos para quebrar os blocos!"  

 

eventoexemplo.yml

Config:
  Nome: "Parkour"
  Evento_Type: "normal"
  Chamadas: 5
  Tempo_Entre_As_Chamadas: 30
  PVP: false
  VIP: false
  Assistir_Ativado: true
  Assistir_Invisivel: true
  Contar_Vitoria: true
  Contar_Participacao: true
  
Localizacoes:
  Saida: "world;-110;92;1482"
  Camarote: "world;-839;8;1109"
  Entrada: "world;-839;8;1109"
  Aguardando: "world;-1535;7;1706"

Premios:
  Primeiro_Lugar:
    - "give $player$ diamond 3"
  Segundo_Lugar:
    - "give $player$ diamond 2"
  Terceiro_Lugar:
    - "give $player$ diamond 1"
  Money: 5000.0

Mensagens:
  Aberto:
    - "  "
    - "&9[Parkour] &fO evento &6Parkour &festa aberto!"
    - "&9[Parkour] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Parkour] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Parkour] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Aberto_VIP:
    - "  "
    - "&9[Parkour VIP] &fO evento &6Parkour VIP &festa aberto!"
    - "&9[Parkour VIP] &fPara participar digite &6/evento entrar"
    - "&9[Parkour VIP] &fEsse evento e pvp &a[OFF]"
    - "&9[Parkour VIP] &fRisco de morte &c[ON]"
    - "  "
  Iniciando:
    - "  "
    - "&9[Parkour] &fEvento fechado, iniciando!"
    - "&9[Parkour] &fBoa sorte aos participantes!"
    - "  "
  Vencedor:
    - "  "
    - "&9[Parkour] &fO evento &6Parkour &ffoi finalizado!"
    - "&9[Parkour] &fO vencedor foi &6$player$&f!"
    - "&9[Parkour] &fPremio pago e jogadores teleportados para a saida!"
    - "  "
  Sem_Vencedor:
    - "  "
    - "&4[Parkour] &cO evento Parkour foi finalizado!"
    - "&4[Parkour] &cNao houve vencedores!"
    - "  "
  Cancelado:
    - "  "
    - "&4[Parkour] &cEvento Parkour foi cancelado!"
    - "  "
  Lugar:
    - "  "
    - "&9[Parkour] &fO jogador &6$player$ &fchegou em &6$posicao$ &flugar!"
    - "  "  

 

Dependências

Legendchat

Simpleclans 1/2

Vault

 

Download Atualizado (23/07/2016)

Para baixar basta clicar no link: https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExUFZRZFJZZW1xWUk/view?usp=sharing

Projeto no github: https://github.com/Herobrinedobem/HEventos

 

Como esse plugin foi feito para um servidor em especifico pode ter algo que não agrade seus desejos.

Bugs? Dicas? Deixe nos comentários.

Espero que gostem, obrigado.

Editado por Herobrinedobem
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Na ultima versao n tinha "mínimo e máximo" de players no evento, conclusão: se o evento iniciar com 1 player ele ganha automaticamemte , isso mudou nessa versão, e se nao mudou teria como adicionar essa função na config??

 

Outra coisa quando dou o comando /evento iniciar batataquente true ,não iniciar o evento, assim como também n iniciar os outros, e não eu n mudei nada na config, a não ser a localização do evento.

Editado por Brunohkiller
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Na ultima versao n tinha "mínimo e máximo" de players no evento, conclusão: se o evento iniciar com 1 player ele ganha automaticamemte , isso mudou nessa versão, e se nao mudou teria como adicionar essa função na config??

 

Outra coisa quando dou o comando /evento iniciar batataquente true ,não iniciar o evento, assim como também n iniciar os outros, e não eu n mudei nada na config, a não ser a localização do evento.

Verifica se está utilizando as dependências corretas, a versão para download é para o SimpleClans 1, como já disse deixarei link para o SimpleClans 2 em breve.

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Verifica se está utilizando as dependências corretas, a versão para download é para o SimpleClans 1, como já disse deixarei link para o SimpleClans 2 em breve.

Todas as dependencias estão certas, tanto q a versão anterior (1.5) está pegando.

 

Nessa versão n aparece nenhum erro no console porem os comandos q disse n estão funcionando, fora essa parada de 1 player entrar sozinho e gannhar o evento automaticamente.

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Todas as dependencias estão certas, tanto q a versão anterior (1.5) está pegando.

 

Nessa versão n aparece nenhum erro no console porem os comandos q disse n estão funcionando, fora essa parada de 1 player entrar sozinho e gannhar o evento automaticamente.

Mals, tinha feito merda em uma parte do novo código heaheahe, já foi resolvido agora os eventos estão iniciando normalmente com o comando, sobre o outro bug vou verificar.

 

Versão 1.6.1

https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExa3QwSVI5R2NHWTA/view?usp=sharing

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Mals, tinha feito merda em uma parte do novo código heaheahe, já foi resolvido agora os eventos estão iniciando normalmente com o comando, sobre o outro bug vou verificar.

 

Versão 1.6.1

https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExa3QwSVI5R2NHWTA/view?usp=sharing

Vlw outra coisa ( kkk to começando a ser chato) , eu encontrei um erro na versão 1.5 , e como n dava pra iniciar os eventos eu n testei nessa, mais os eventos quando vc dá /evento cancelar , eles não cancelam.

 

E na parte "automatica" os eventos estão começando 2 min antes do horário certo (até ai tudo de boa) só que 2 min dps ele inicia novamente.

 

Não sei se esses erros foram corrigidos pois n tive como testar ainda, mais se puder verifica isso pf,

 

E obg novamente por resolver a parada dos comandos.

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Mals, tinha feito merda em uma parte do novo código heaheahe, já foi resolvido agora os eventos estão iniciando normalmente com o comando, sobre o outro bug vou verificar.

 

Versão 1.6.1

https://drive.google.com/file/d/0B8M2TutmxiExa3QwSVI5R2NHWTA/view?usp=sharing

Poderia fazer um video ensinando a editar e mostrar como funciona né tenho ctz que vai ajudar muitas pessoas inclusive eu :p
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Eu uso spigot 1.7/1.8... e não funcionou a parte de iniciar os eventos automáticos.. Nem apareceu nada no console.

E também poderia colocar coordenadas de direção, porque quando eu seto um lugar, ele teleporta virado pra direções aleatórias :p

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free-post, membro alertado

Como assim free-post eu so dei @UP pq ele ainda n corrigiu o erro do plugin mds '-'

 

E tbm pq faz 1 dia que ele não respondeu o tópico ou seja 24hrs.

Editado por Brunohkiller
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Como assim free-post eu so dei @UP pq ele ainda n corrigiu o erro do plugin mds '-'

 

E tbm pq faz 1 dia que ele não respondeu o tópico ou seja 24hrs.

apenas quem criou o tópico pode dar up nele, você cometeu free-post.

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