Ir para conteúdo

[Smartphone] Qual vale mais a pena?

Tigre_BR

Posts Recomendados

To precisando comprar um celular novo, não curto mt celulares e tals (me julguem) mas todo mundo reclama que eu só compro celular bosta (O meu ultimo foi um galaxy y que foi tão barato, que até 1kg de feijão é mais caro)

Tava pesquisando, e gostei de 2 celulares.

Qual dos dois me recomendam?

Zenfone Go

Tela de 5" - 16GB

http://www.americanas.com.br/produto/124435250/smartphone-asus-zenfone-go-dual-chip-desbloqueado-android-5-tela-5-16gb-3g-camera-8mp-branco?nm_ranking_rec=3&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory

Lg L Prime

Tela de 5" - 8GB

http://www.americanas.com.br/produto/120656928/smartphone-lg-l-prime-dual-d337-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-tv-digital-preto

Não conheço nenhum deles (nunca usei), gostei mais do Zenfone, mas quem souber um melhor por essa faixa de preço ai, aceito indicações. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando comprar um celular novo, não curto mt celulares e tals (me julguem) mas todo mundo reclama que eu só compro celular bosta (O meu ultimo foi um galaxy y que foi tão barato, que até 1kg de feijão é mais caro)

Tava pesquisando, e gostei de 2 celulares.

Qual dos dois me recomendam?

Zenfone Go

Tela de 5" - 16GB

http://www.americanas.com.br/produto/124435250/smartphone-asus-zenfone-go-dual-chip-desbloqueado-android-5-tela-5-16gb-3g-camera-8mp-branco?nm_ranking_rec=3&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory

Lg L Prime

Tela de 5" - 8GB

http://www.americanas.com.br/produto/120656928/smartphone-lg-l-prime-dual-d337-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-tv-digital-preto

Não conheço nenhum deles (nunca usei), gostei mais do Zenfone, mas quem souber um melhor por essa faixa de preço ai, aceito indicações. :D

Eu tenho um Lg L Prime e não tenho o que reclamar dele. Já até derrubei ele na água e voltou a funcionar normalmente, e ele é muito resistente a quedas!

Link para o comentário

Eu tenho um Lg L Prime e não tenho o que reclamar dele. Já até derrubei ele na água e voltou a funcionar normalmente, e ele é muito resistente a quedas!

Ele roda bem jogos e app simultâneos? 

@Topic

Zenfone

@Off

Salax tá pagando bein, tá @%$#~&I

Vlw.

Não construo só pra ele não kkkk E ultimamente não to fazendo mapas para ele.

Você quer usar seu celular pra que?

Eu não uso celular pra nada, mas já que vou comprar um "bom" acho q vou usar pra ver vídeo, musica, e se pah, jogar...

Eu tinha um lg mais ele bugou pra krl e sumiu o teclado '-'

C derrubou ele? kkk

Link para o comentário

Vlw.

Eu não uso celular pra nada, mas já que vou comprar um "bom" acho q vou usar pra ver vídeo, musica, e se pah, jogar...

C derrubou ele? kkk

Não do nada mesmo eu tava lá assistindo Another e fui pesquisar outro anime dai sumiu '='

Link para o comentário

Nenhum deles. Quanto você pode gastar?

@EDIT: Tive pesquisando muito sobre smartphones ultimamente, minha vida nas ultimas semanas tá se resumindo nisso ;-;

Editado por zMathi
Link para o comentário

Vlw.

C derrubou ele? kkk

Nunca precisei fazer um reset nele e muito menos travou em algum jogo. Deixo uma pah de app aberto e n trava n. 

Link para o comentário

Nenhum deles. Quanto você pode gastar?

@EDIT: Tive pesquisando muito sobre smartphones ultimamente, minha vida nas ultimas semanas tá se resumindo nisso ;-;

Até uns 750 talves, não quero nada muito caro não... 

Eu achei um bom preço por estes dois.

Link para o comentário

Até uns 750 talves, não quero nada muito caro não... 

Eu achei um bom preço por estes dois.

Minhas indicações:

Redmi 2 Pro:

Preço: R$ 650,00

Lumia 640 XL:

Preço: R$ 600,00

Quantum GO:

Preço: R$ 890,00

(Pretendo comprar ele, após despedaçar meu Moto E ;-;

Dá uma pesquisada sobre esses, são ótimos, o Redmi pode ser marca chinesa, e vai ter alguns idiotas que vão chamar de "xing ling', mas olha as notas dela, e os outros aparelhos, você verá que é uma empresa boa. Que aliás, fora do Brasil está destruindo os concorrentes.

Editado por zMathi
Link para o comentário

Nunca precisei fazer um reset nele e muito menos travou em algum jogo. Deixo uma pah de app aberto e n trava n. 

Blz, vlw :D

Minhas indicações:

Redmi 2 Pro:

Preço: R$ 650,00

Lumia 640 XL:

Preço: R$ 600,00

Quantum GO:

Preço: R$ 890,00

(Pretendo comprar ele, após despedaçar meu Moto E ;- ;)

Dá uma pesquisada sobre esses, são ótimos, o Redmi pode ser marca chinesa, e vai ter alguns idiotas que vão chamar de "xing ling', mas olha as notas dela, e os outros aparelhos, você verá que é uma empresa boa. Que aliás, fora do Brasil está destruindo os concorrentes.

Irei dar uma olhada, vlw :D

Link para o comentário

Zenfone tem caracteristicas boas em relação a games e quantidade de aplicativos + sistemas 'proprios' como duplas telas e amplas configurações porém sua bateria não rende bosta nenhuma e sua camera não tem muito a desejar....

Lg tem camera otima, bateria razoavel, resistencia, design confortavel porem é inferior ao zenfone em questão de processamento  e armazenamento

Link para o comentário

eu tava pensando em comprar o moto g 3 ele é até barato pelas especificações dele, custa 800 reais um pouco mais da sua media de preço

Vou dar uma olhada, 50 reau num mata ninguem :v

Não recomendo LG, tenho um e sofro bastante com ele, recomendo um Moto G, que não passa de R$900,00.

Vlw :D

Zenfone tem caracteristicas boas em relação a games e quantidade de aplicativos + sistemas 'proprios' como duplas telas e amplas configurações porém sua bateria não rende bosta nenhuma e sua camera não tem muito a desejar....

Lg tem camera otima, bateria razoavel, resistencia, design confortavel porem é inferior ao zenfone em questão de processamento  e armazenamento

Sobre a bateria, o zenfone dura muito pelo que pesquisei, ninguém reclamou da bateria, mas vlw pela ajuda

bom recomendo o ZenFone pois as configurações de Hardware deles são muito boas(é só pesquisar)

SS, isso eu notei e,e

Link para o comentário

Vou dar uma olhada, 50 reau num mata ninguem :v

Vlw :D

Sobre a bateria, o zenfone dura muito pelo que pesquisei, ninguém reclamou da bateria, mas vlw pela ajuda

SS, isso eu notei e,e

Entre na pagina da Asus Brasil no facebook e veja as reclamações

Link para o comentário

Guest AbsolutPvP

Cara te recomendo a comprar um cell igual o meu : J7 da samsung to com ele a uns 3 meses e nunca me deu problema ! mas o zenfone eh topzao, meu pai tem ele e eh super top más eu te recomendo o J7

Link para o comentário

Cara, olha o LG prime é um telefone que você compra com 8 GB e vem só 2 GB

sem falar que não tem ROM personalizada

e LG modificou toda ficou muito feio interface

Zenfone roda gta sa no máximo sem lag é só procurar ai na internet você acha

a interface é boa e tem varias ROMS

Zenfone é a melhor opção 

Link para o comentário

Entre na pagina da Asus Brasil no facebook e veja as reclamações

Manda link ai? kkk

Cara te recomendo a comprar um cell igual o meu : J7 da samsung to com ele a uns 3 meses e nunca me deu problema ! mas o zenfone eh topzao, meu pai tem ele e eh super top más eu te recomendo o J7

Não gosto dos celulares da samsung :/ Dps de um tempo todos ficam uma bosta (Mesma coisa com a apple)

Cara, olha o LG prime é um telefone que você compra com 8 GB e vem só 2 GB

sem falar que não tem ROM personalizada

e LG modificou toda ficou muito feio interface

Zenfone roda gta sa no máximo sem lag é só procurar ai na internet você acha

a interface é boa e tem varias ROMS

Zenfone é a melhor opção 

Vlw pelas dicas c:

Moto G ou iphone

Odeio iphone, só tem nome esse celular...

Link para o comentário

Moto G ou iphone

Moto G trava com qualquer coisa, Iphone pior ainda.

E antes que alguém fale "Ain, ta falando porque não tem", eu to com um iphone 6s plus e acredite, é uma BOSTA.

Tigre, se puder juntar mais um pouco pega logo o Zenfone 2 (Tenho um, porém ta trocando a tela) .

Link para o comentário

Moto G trava com qualquer coisa, Iphone pior ainda.

E antes que alguém fale "Ain, ta falando porque não tem", eu to com um iphone 6s plus e acredite, é uma BOSTA.

Tigre, se puder juntar mais um pouco pega logo o Zenfone 2 (Tenho um, porém ta trocando a tela) .

Vou dar uma olhada no zenfone 2. mas o go não é melhor não? eu li que era uma versão melhorada do zenfone 2

Link para o comentário

Zenforno é ruim só a parte de camêra e o fato dele escorregar demais...., tirando isso é bom.

@Edit, Falei errado oque escorrega demais é o Quantum Go ele é bom so perde na camêra e nesse detalhe de pegada, Zenforno Go é bom pelo custo...

Editado por zDooK
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...