Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 To precisando comprar um celular novo, não curto mt celulares e tals (me julguem) mas todo mundo reclama que eu só compro celular bosta (O meu ultimo foi um galaxy y que foi tão barato, que até 1kg de feijão é mais caro) Tava pesquisando, e gostei de 2 celulares. Qual dos dois me recomendam? Zenfone Go Tela de 5" - 16GB http://www.americanas.com.br/produto/124435250/smartphone-asus-zenfone-go-dual-chip-desbloqueado-android-5-tela-5-16gb-3g-camera-8mp-branco?nm_ranking_rec=3&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory Lg L Prime Tela de 5" - 8GB http://www.americanas.com.br/produto/120656928/smartphone-lg-l-prime-dual-d337-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-tv-digital-preto Não conheço nenhum deles (nunca usei), gostei mais do Zenfone, mas quem souber um melhor por essa faixa de preço ai, aceito indicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 To precisando comprar um celular novo, não curto mt celulares e tals (me julguem) mas todo mundo reclama que eu só compro celular bosta (O meu ultimo foi um galaxy y que foi tão barato, que até 1kg de feijão é mais caro) Tava pesquisando, e gostei de 2 celulares. Qual dos dois me recomendam? Zenfone Go Tela de 5" - 16GB http://www.americanas.com.br/produto/124435250/smartphone-asus-zenfone-go-dual-chip-desbloqueado-android-5-tela-5-16gb-3g-camera-8mp-branco?nm_ranking_rec=3&nm_origem=rec_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-PersonalizedClickCPInCategory Lg L Prime Tela de 5" - 8GB http://www.americanas.com.br/produto/120656928/smartphone-lg-l-prime-dual-d337-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-5-8gb-3g-wi-fi-camera-8mp-tv-digital-preto Não conheço nenhum deles (nunca usei), gostei mais do Zenfone, mas quem souber um melhor por essa faixa de preço ai, aceito indicações. Eu tenho um Lg L Prime e não tenho o que reclamar dele. Já até derrubei ele na água e voltou a funcionar normalmente, e ele é muito resistente a quedas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 @Topic Zenfone @Off Salax tá pagando bein, tá @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Você quer usar seu celular pra que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu tinha um lg mais ele bugou pra krl e sumiu o teclado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Zenfone é bem melhor, e falo isso por experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Eu tenho um Lg L Prime e não tenho o que reclamar dele. Já até derrubei ele na água e voltou a funcionar normalmente, e ele é muito resistente a quedas! Ele roda bem jogos e app simultâneos? @Topic Zenfone @Off Salax tá pagando bein, tá @%$#~&I Vlw. Não construo só pra ele não kkkk E ultimamente não to fazendo mapas para ele. Você quer usar seu celular pra que? Eu não uso celular pra nada, mas já que vou comprar um "bom" acho q vou usar pra ver vídeo, musica, e se pah, jogar... Eu tinha um lg mais ele bugou pra krl e sumiu o teclado '-' C derrubou ele? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Ele roda bem jogos e app simultâneos? Vlw. Não construo só pra ele não kkkk E ultimamente não to fazendo mapas para ele. Eu não uso celular pra nada, mas já que vou comprar um "bom" acho q vou usar pra ver vídeo, musica, e se pah, jogar... C derrubou ele? kkk Não do nada mesmo eu tava lá assistindo Another e fui pesquisar outro anime dai sumiu '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Smartphone Asus Zenfone Go Dual Chip Desbloqueado Android 5 Tela 5" 16GB 3G Câmera 8MP - Branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Nenhum deles. Quanto você pode gastar? @EDIT: Tive pesquisando muito sobre smartphones ultimamente, minha vida nas ultimas semanas tá se resumindo nisso ;-; Editado Julho 12, 2016 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Ele roda bem jogos e app simultâneos? Vlw. Não construo só pra ele não kkkk E ultimamente não to fazendo mapas para ele. Eu não uso celular pra nada, mas já que vou comprar um "bom" acho q vou usar pra ver vídeo, musica, e se pah, jogar... C derrubou ele? kkk Nunca precisei fazer um reset nele e muito menos travou em algum jogo. Deixo uma pah de app aberto e n trava n. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Nenhum deles. Quanto você pode gastar? @EDIT: Tive pesquisando muito sobre smartphones ultimamente, minha vida nas ultimas semanas tá se resumindo nisso ;-; Até uns 750 talves, não quero nada muito caro não... Eu achei um bom preço por estes dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Até uns 750 talves, não quero nada muito caro não... Eu achei um bom preço por estes dois. Minhas indicações: Redmi 2 Pro: Preço: R$ 650,00 Lumia 640 XL: Preço: R$ 600,00 Quantum GO: Preço: R$ 890,00 (Pretendo comprar ele, após despedaçar meu Moto E ;-; Dá uma pesquisada sobre esses, são ótimos, o Redmi pode ser marca chinesa, e vai ter alguns idiotas que vão chamar de "xing ling', mas olha as notas dela, e os outros aparelhos, você verá que é uma empresa boa. Que aliás, fora do Brasil está destruindo os concorrentes. Editado Julho 12, 2016 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Nunca precisei fazer um reset nele e muito menos travou em algum jogo. Deixo uma pah de app aberto e n trava n. Blz, vlw Minhas indicações: Redmi 2 Pro: Preço: R$ 650,00 Lumia 640 XL: Preço: R$ 600,00 Quantum GO: Preço: R$ 890,00 (Pretendo comprar ele, após despedaçar meu Moto E ;- Dá uma pesquisada sobre esses, são ótimos, o Redmi pode ser marca chinesa, e vai ter alguns idiotas que vão chamar de "xing ling', mas olha as notas dela, e os outros aparelhos, você verá que é uma empresa boa. Que aliás, fora do Brasil está destruindo os concorrentes. Irei dar uma olhada, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 eu tava pensando em comprar o moto g 3 ele é até barato pelas especificações dele, custa 800 reais um pouco mais da sua media de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uNext Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oque eu posso recomendar é: Moto G 3 Redmi 2 Pro Zenfone Go Qualquer um desses se vc comprar n vai se arrepender, já usei por um tempo os 3.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Não recomendo LG, tenho um e sofro bastante com ele, recomendo um Moto G, que não passa de R$900,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Zenfone tem caracteristicas boas em relação a games e quantidade de aplicativos + sistemas 'proprios' como duplas telas e amplas configurações porém sua bateria não rende bosta nenhuma e sua camera não tem muito a desejar.... Lg tem camera otima, bateria razoavel, resistencia, design confortavel porem é inferior ao zenfone em questão de processamento e armazenamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
㊅ ƤŘØØЖ66 シ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 bom recomendo o ZenFone pois as configurações de Hardware deles são muito boas(é só pesquisar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 eu tava pensando em comprar o moto g 3 ele é até barato pelas especificações dele, custa 800 reais um pouco mais da sua media de preço Vou dar uma olhada, 50 reau num mata ninguem :v Não recomendo LG, tenho um e sofro bastante com ele, recomendo um Moto G, que não passa de R$900,00. Vlw Zenfone tem caracteristicas boas em relação a games e quantidade de aplicativos + sistemas 'proprios' como duplas telas e amplas configurações porém sua bateria não rende bosta nenhuma e sua camera não tem muito a desejar.... Lg tem camera otima, bateria razoavel, resistencia, design confortavel porem é inferior ao zenfone em questão de processamento e armazenamento Sobre a bateria, o zenfone dura muito pelo que pesquisei, ninguém reclamou da bateria, mas vlw pela ajuda bom recomendo o ZenFone pois as configurações de Hardware deles são muito boas(é só pesquisar) SS, isso eu notei e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vou dar uma olhada, 50 reau num mata ninguem :v Vlw Sobre a bateria, o zenfone dura muito pelo que pesquisei, ninguém reclamou da bateria, mas vlw pela ajuda SS, isso eu notei e,e Entre na pagina da Asus Brasil no facebook e veja as reclamações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Cara eu uso um lg e nunca tive problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbsolutPvP Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Cara te recomendo a comprar um cell igual o meu : J7 da samsung to com ele a uns 3 meses e nunca me deu problema ! mas o zenfone eh topzao, meu pai tem ele e eh super top más eu te recomendo o J7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Cara, olha o LG prime é um telefone que você compra com 8 GB e vem só 2 GB sem falar que não tem ROM personalizada e LG modificou toda ficou muito feio interface Zenfone roda gta sa no máximo sem lag é só procurar ai na internet você acha a interface é boa e tem varias ROMS Zenfone é a melhor opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Moto G ou iphone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Entre na pagina da Asus Brasil no facebook e veja as reclamações Manda link ai? kkk Cara te recomendo a comprar um cell igual o meu : J7 da samsung to com ele a uns 3 meses e nunca me deu problema ! mas o zenfone eh topzao, meu pai tem ele e eh super top más eu te recomendo o J7 Não gosto dos celulares da samsung Dps de um tempo todos ficam uma bosta (Mesma coisa com a apple) Cara, olha o LG prime é um telefone que você compra com 8 GB e vem só 2 GB sem falar que não tem ROM personalizada e LG modificou toda ficou muito feio interface Zenfone roda gta sa no máximo sem lag é só procurar ai na internet você acha a interface é boa e tem varias ROMS Zenfone é a melhor opção Vlw pelas dicas c: Moto G ou iphone Odeio iphone, só tem nome esse celular... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Moto G ou iphone Moto G trava com qualquer coisa, Iphone pior ainda. E antes que alguém fale "Ain, ta falando porque não tem", eu to com um iphone 6s plus e acredite, é uma BOSTA. Tigre, se puder juntar mais um pouco pega logo o Zenfone 2 (Tenho um, porém ta trocando a tela) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Moto G 4 Plus sem dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Moto G trava com qualquer coisa, Iphone pior ainda. E antes que alguém fale "Ain, ta falando porque não tem", eu to com um iphone 6s plus e acredite, é uma BOSTA. Tigre, se puder juntar mais um pouco pega logo o Zenfone 2 (Tenho um, porém ta trocando a tela) . Vou dar uma olhada no zenfone 2. mas o go não é melhor não? eu li que era uma versão melhorada do zenfone 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Zenforno é ruim só a parte de camêra e o fato dele escorregar demais...., tirando isso é bom. @Edit, Falei errado oque escorrega demais é o Quantum Go ele é bom so perde na camêra e nesse detalhe de pegada, Zenforno Go é bom pelo custo... Editado Julho 13, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados