VictorCoelho Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde você pode ter uma scoreboard com mais de 32 caracteres. ATENÇÃO: Por enquanto você terá que utilizar todas as 10 linhas da config. Por que se retirar ou deixar "" o plugin buga! COMANDOS: Nenhum. PERMISSÕES: Nenhuma. DEPENDÊNCIAS: Vault e um plugin de dinheiro, exemplo: iConomy. CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin!#Atenciosamente VictorCoelho!#Variaveis!#{jogador} = Nome do jogador!#{dinheiro} = Dinheiro do jogador!#{vida} = Vida atual do jogador!#{matou} = Kills do jogador!#{morreu} = Mortes do jogador!#Configure a ScoreBoard!Titulo: "&c&l[VCBoard]"Linha10: "&ePode usar até 32 caracteres."Linha9: "&1 "Linha8: "&bbla bla bla bla"Linha7: "&2 "Linha6: "&6Dinheiro: {dinheiro}"Linha5: "&3"Linha4: "&5Matou: {matou}"Linha3: "&4"Linha2: "&8Morreu: {morreu}"Linha1: "&5"Linha0: "&7www.google.com.br" PRINTS: DOWNLOAD http://www.mediafire.com/download/u9vtimie6ckukhk/VCBoard.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Testado e aprovado (y) Poderia fazer um plugin a meu pedido (FREE)? Básico de TAG no tab com + de 16 caracteres uns 20 tá otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Bom plugin Obrigado! Testado e aprovado (y) Poderia fazer um plugin a meu pedido (FREE)? Básico de TAG no tab com + de 16 caracteres uns 20 tá otimo. Entre em contato pelo meu skype: mataloene, posso te ajudar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Obrigado! Entre em contato pelo meu skype: mataloene, posso te ajudar.... Aceita lá no skype: Amigo! # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ħøūġ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Plugin Otimo Like-Me ? Plss ====================================== LeafCraft Criatividade ao Cubo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Aceita lá no skype: Amigo! # Já aceitei! Plugin Otimo Like-Me ? Plss ====================================== LeafCraft Criatividade ao Cubo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Como fez para ficar com mais de 16 caracteris? preciso da sua ajuda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Como fez para ficar com mais de 16 caracteris? preciso da sua ajuda kkk Teams, ou ele usa a 1.8 Hmmmmm, quero ver se da update sem flick, mas esta de parabéns \0/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Teams, ou ele usa a 1.8Hmmmmm, quero ver se da update sem flick, mas esta de parabéns \0/ Em breve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Como coloco ela para factions? (Estilo Sk1Surv1v4l) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 (editado) faz com stringlist e da update em flick, stringlist da pro cara configurar legalzinho(coloca editável também o número da score, só pra ficar legal mesmo, e variáveis nas scores), e o update sem flick é pra não deixar feio mesmo, sei lá, ficar piscando em updates é meio feio @Edit Coloca pra fazer update async, assim não laga, e já bota no tópico que só funfa +1.7, se não vai ter neguin perguntando se funfa .1.5.2 Editado Outubro 23, 2016 por ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedraoRJ2 Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Tem API do simpleclans para botar a tag no clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados