Guest Dêemezeká Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Como faço pro meu codigo ser executado apenas se na config do plugin tiver 'true'? meu codigo ta assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. na config ta assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. so que o codigo nao esta sendo executado ;-; qualquer coisa que eu coloque em 'broadcast' nao muda nada, nem executa nem da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Como faço pro meu codigo ser executado apenas se na config do plugin tiver 'true'? meu codigo ta assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.na config ta assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.so que o codigo nao esta sendo executado ;-;qualquer coisa que eu coloque em 'broadcast' nao muda nada, nem executa nem da erro Strings São Comparadas Assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Strings São Comparadas Assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vlw mano consegui ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dêemezeká
Como faço pro meu codigo ser executado apenas se na config do plugin tiver 'true'?
meu codigo ta assim:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.na config ta assim:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.so que o codigo nao esta sendo executado ;-;
qualquer coisa que eu coloque em 'broadcast' nao muda nada, nem executa nem da erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados