Ir para conteúdo

NerdRecheada 2.0 - Evento MinaRecheada 100% Automático

__Gabriel__

Posts Recomendados

NerdRecheada

Evento MinaRecheada

Atualização 2.0

Como Funciona?

Apos o inicio do evento com o comando /minarecheada iniciar o evento ira fazer chamadas com delay entre cada uma (O tanto de Chamadas e o delay entre elas podem ser configurado no skript) enquanto ocorre as chamadas os player poderam user o comando /minarecheada entrar depois das chamadas o evento e fechado e ninguém mais pode entrar depois de fechado a Mina que você devera criar com o MineResetLite (Com o Nome MinaRecheada) será resetada e depois de alguns minutos o evento e finalizado e todos que foram para o evento tem sue inventario limpo e são teletransportado para a saída. (Lembrando para o evento ser iniciado e a mina resetada o minimo de player no evento deve ser de 4 mais é possível mudar isso nas configuração do skript) 

Comando e Permissões

/minarecheada iniciar - MinaRecheada.Admin - Usado para iniciar o evento

/minarecheada finalizar MinaRecheada.Admin - Para força a parada do evento

/minarecheada setspawn - MinaRecheada.Admin - Para setar o Spawn do evento

/minarecheada setsaida - MinaRecheada.Admin  - Para setar a Saída do Evento

/minarecheada entrar - Default todo player pode usar este comando - Usado para entrar no Evento

/minarecheada sair- Default todo player pode usar este comando - Usado para sair do Evento

Notas de Atualização

- Adicionado Minimo de Player para Iniciar o Evento

- Agora os player não podem mais entrar com item no inventario no evento

- Todos player ganham uma picareta com Inquebrável , Eficiência , Fortune (Niveis dos encantamento pode ser configurado no skript)

- Adicionado sistema de bloquear comando quando está no evento

- Agora se o player sair do jogo ou relogar enquanto estiver no evento ele é enviado para a saída

- Adicionado sistema de chamada com delay configurável

- Adicionado sistema de duração do evento configuravel

Screenshot e Video

Em breve estarei colocando :-)

Bugs e Correções

- Da Versão 1.0 para a 2.0 apenas alguns bug foi descoberto um deles foi o de estar no evento e você sair do jogo ou relogar e voltar na arena nesta versão foi corrigido este bug.

Caso você descubra algum bug por favor me fale pelos comentarios , MP ou skype : gabriel.barbosa210

Atualização

- NerdRecheada 1.0 Lançado 01/04/2016 Post -> AQUI

- NerdRecheada 2.0 Lançado 14/07/2016 Post -> Este Post Aqui 

Downloads

Versão 2.0 -> DOWNLOAD AQUI

Versão 1.0 -> DOWNLOAD AQUI (Não Recomendo está versão)

Se gosto da um gostei ae não cai o dedo não amigo

Editado por NerdGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest OleoAzul

Bom Skript! Estava pedindo em um tópico meu... porém o cara que ia fazer para mim deixou de entrar :/ Você me salvou, o seu skript está muito completinho ^^. Vou usa-lo, tem algum problema?

@Edit

O site para baixar a versão 2.0 não está indo.

Editado por OleoAzul
Link para o comentário

Bom Skript! Estava pedindo em um tópico meu... porém o cara que ia fazer para mim deixou de entrar :/ Você me salvou rsrs. Vou usa-lo, tem algum problema?

Tem Problema não meu amigo em breve sai a versão 3.0 So te peço uma coisa não retire os créditos :-)

Bom Skript! Estava pedindo em um tópico meu... porém o cara que ia fazer para mim deixou de entrar :/ Você me salvou, o seu skript está muito completinho ^^. Vou usa-lo, tem algum problema?

@Edit

O site para baixar a versão 2.0 não está indo.

Agora está a ir amigo so baixar

Editado por NerdGabriel
Link para o comentário

Guest OleoAzul

Tem Problema não meu amigo em breve sai a versão 3.0 So te peço uma coisa não retire os créditos :-)

Agora está a ir amigo so baixar

Não irei retirar, pode ficar tranquilo, irei por até no site do meu servidor! Se vc ter algum site ou algo do tipo me passe para eu por no meu site.

Me aceita skype? Estarei a espera da 3.0 rsrs.

Editado por OleoAzul
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...