MrSilkBr Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Fiz essa scoreboard aqui e queria a opinião de vocês. O que adicionar, alterar ou remover... Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceyFrozen Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Acho que seria bom deixar os coins sem ficar mexendo, é melhor para os players Editado Julho 14, 2016 por IceyFrozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keet Kraamo Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Acho que seria bom deixar os coins sem ficar mexendo, é melhor para os players e vdd'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Pra ficar melhor ainda seria ótimo compartilhar o código aqui uashuashuashuash To precisando de um score com +16 caracteres .-. Mas ta top sim, e, só deixar o money parado tbm, atrapalha um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 não gostei das cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Tá top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Que plugin é esse ? que foda mano @Topic Está mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Que plugin é esse ? que foda mano @Topic Está mt foda Eu quer fiz cara :) Tá top Thank's, dicas? não gostei das cores Qual cores lhe agradariam? Pra ficar melhor ainda seria ótimo compartilhar o código aqui uashuashuashuash To precisando de um score com +16 caracteres .-. Mas ta top sim, e, só deixar o money parado tbm, atrapalha um pouco Não sou muito de postar códigos aqui no fórum, se quiser ajuda entre em contato depois que te ajudo a usar 16+ Acho que seria bom deixar os coins sem ficar mexendo, é melhor para os players e vdd'-' Vou ajeitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Pode me passar via mp ? o pl kkk Editado Julho 14, 2016 por iMαd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Pode me passar via mp ? o pl kkk è privado foi feito baseado em meu servidor e em minhas addos de meus plugins.... se botar no teu server vai bugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 è privado foi feito baseado em meu servidor e em minhas addos de meus plugins.... se botar no teu server vai bugar... Blz ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) Não sou muito de postar códigos aqui no fórum, se quiser ajuda entre em contato depois que te ajudo a usar 16+ Manda Skype? Ou vamos falar por MP msm? kk Eu tinha achado um scoreboard aq no fórum com +16, mas... É uma bosta, muito lagado. Coloquei no meu plugin de SkyWars... Kkkkk, dava nem pra jogar com 7 players on de tanto lag Meu skype: server.top.pvp Editado Julho 15, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 fico meio feio porque tem muita animação quase não da nem pra ver os coins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Ficou TOP! Só acho que os coins não precisam de animação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Julho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Manda Skype? Ou vamos falar por MP msm? kk Eu tinha achado um scoreboard aq no fórum com +16, mas... É uma bosta, muito lagado. Coloquei no meu plugin de SkyWars... Kkkkk, dava nem pra jogar com 7 players on de tanto lag Meu skype: server.top.pvp igor.junior41 < skype fico meio feio porque tem muita animação quase não da nem pra ver os coins! Ficou TOP! Só acho que os coins não precisam de animação Alterei a animação dos coins Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados