Ir para conteúdo

Força

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Pessoal, eu tenho um amigo que está passando por grandes dificuldades na vida (Teve que fazer retirada dos testículos por causa de uns problemas de saúde e tals) e ele ficou muito triste com esta decisão, mas então eu estou aqui para lhes pedir um favor para tentar alegrar o rapaz, adicionem ele no skype e falem assim "Força Guerreiro, você consegue superar depois de um tempo!"... Skype dele é tzfrankenstein, valeu galerinha

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Piole_BR

É zueira ou é verdade mesmo ? '-'

É verdade :/ ele está muito triste, e com auto estima baixa....

É zueira ou é verdade mesmo ? '-'

É verdade :/ ele está muito triste, e com auto estima baixa....
Link para o comentário

só pode ser zueira, eu quero o documento medico 

Pode ser zueira (Parece zueira PAKAS), mas até eu tive alguns "probleminhas" semelhantes, como os "Ductos Eferentes" "TORCIDOS" [DOI D+ (kjk) ], mas o caso dele pode ser Infertilização, ou até mesmo outros problemas piores.

Resumindo, não é zueira, é sério.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Pode ser zueira (Parece zueira PAKAS), mas até eu tive alguns "probleminhas" semelhantes, como os "Ductos Eferentes" "TORCIDOS" [DOI D+ (kjk) ], mas o caso dele pode ser Infertilização, ou até mesmo outros problemas piores.

Resumindo, não é zueira, é sério.

Pior que é sério mesmo :/ e ele está com a auto estima muito baixa... 

TzMarcio tirou as bolas?

Yes

Oxi sabia que tinha como tirar as bolas não '-' ( Sem zuação)

Tem sim 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...