Guest Piole_BR Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Pessoal, eu tenho um amigo que está passando por grandes dificuldades na vida (Teve que fazer retirada dos testículos por causa de uns problemas de saúde e tals) e ele ficou muito triste com esta decisão, mas então eu estou aqui para lhes pedir um favor para tentar alegrar o rapaz, adicionem ele no skype e falem assim "Força Guerreiro, você consegue superar depois de um tempo!"... Skype dele é tzfrankenstein, valeu galerinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 #ForçaFrank! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 É zueira ou é verdade mesmo ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 É zueira ou é verdade mesmo ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 É zueira ou é verdade mesmo ? '-' É verdade ele está muito triste, e com auto estima baixa.... É zueira ou é verdade mesmo ? '-' É verdade ele está muito triste, e com auto estima baixa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 (editado) Forças #Frank, se você precisou Deus sabe que foi a melhor escolha #EstouNaTorcida pela sua recuperação #Força #Força #Força!!! Editado Julho 16, 2016 por zNitrixBR™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 só pode ser zueira, eu quero o documento medico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Esse e o frank aqui do fórum? se for ele tá ótimo até onde sei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeVieiraddd Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 piole pf favor n tolero que use esses palavriados e mentiras obsolenas, retire essas palavras pls! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 piole pf favor n tolero que use esses palavriados e mentiras obsolenas, retire essas palavras pls! WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitrixBR™ Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Esse e o frank aqui do fórum? se for ele tá ótimo até onde sei.. Passa seu Skype?? queria conversar com você mas pelo fórum ta difícil!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 #ForçaFrank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Içu não tem nada a ver cmg ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Passa seu Skype?? queria conversar com você mas pelo fórum ta difícil!!! não tenho skype no PC ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 só pode ser zueira, eu quero o documento medico Pode ser zueira (Parece zueira PAKAS), mas até eu tive alguns "probleminhas" semelhantes, como os "Ductos Eferentes" "TORCIDOS" [DOI D+ (kjk) ], mas o caso dele pode ser Infertilização, ou até mesmo outros problemas piores. Resumindo, não é zueira, é sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 TzMarcio tirou as bolas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Oxi sabia que tinha como tirar as bolas não '-' ( Sem zuação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Oxi sabia que tinha como tirar as bolas não '-' ( Sem zuação) Incrivelmente tem, meu primo nasceu com um problema(ele nasceu com 3 bolas), e ele removeu uma delas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Pode ser zueira (Parece zueira PAKAS), mas até eu tive alguns "probleminhas" semelhantes, como os "Ductos Eferentes" "TORCIDOS" [DOI D+ (kjk) ], mas o caso dele pode ser Infertilização, ou até mesmo outros problemas piores. Resumindo, não é zueira, é sério. Pior que é sério mesmo e ele está com a auto estima muito baixa... TzMarcio tirou as bolas? Yes Oxi sabia que tinha como tirar as bolas não '-' ( Sem zuação) Tem sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroINB Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Coitado, da nem mais pra ficar pulando sem cueca(que é uma delicia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 O triste fato é que ele não pode gozar mais quando descasca a banana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados