Ir para conteúdo

NetinAuth - Plugin de login (pirata registra, original não).

netindev

Posts Recomendados

Descrição:

Plugin que checa se o jogador é original, se for original, não precisa logar.

Já com o pirata, é ao contrário.

Comandos:
/registrar - Comando para registrar;
/logar - Comando de login.

Config:

http://pastebin.com/XMMKixp5

Download:

https://www.sendspace.com/file/2ytzpa

Utilize spigot 1.7.10 (v1_7_R4)

Sem mysql, preguiça.

Sem api por bungee, preguiça :/.

Compilado em java 8.

Editado por netindev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como verificas se o player é original? Apenas no hasPaid e OnlineMode? É melhor usar o sistema de online modificado, tem menos probabilidade de falhar, pois este sistema é sensível, tipo, muito, falo isso por experiência própria, tem que ter cuidado.

Coloca suporte na API do Authme, ggizz, assim os nigga podem usar um plugin melhor de register

Link para o comentário

Como verificas se o player é original? Apenas no hasPaid e OnlineMode? É melhor usar o sistema de online modificado, tem menos probabilidade de falhar, pois este sistema é sensível, tipo, muito, falo isso por experiência própria, tem que ter cuidado.

Coloca suporte na API do Authme, ggizz, assim os nigga podem usar um plugin melhor de register

Onde eu acho esse sistema ?

Link para o comentário

É próprio, não é haspaid, e também não falha.

Link para o comentário

Bom plugin, ficou muito bom.

Sugestão: Coloca aliases pros comandos de login, como /login, comandos para staff registrar contas, desregistra-las, alterar senha, ver a senha descripitografada (caso vc criptografe)

Link para o comentário

Bom plugin, ficou muito bom.

Sugestão: Coloca aliases pros comandos de login, como /login, comandos para staff registrar contas, desregistra-las, alterar senha, ver a senha descripitografada (caso vc criptografe)

Ver a senha descriptografada? Pra que? O.o 

Link para o comentário

Guest Fusquete

Ótimo plugin, mas eu tenho uma dúvida sobre esse plugin:

• Se eu for um usuário pirata com o nick "Teste123" e tiver minhas coisas no servidor, e algum espertinho comprar uma conta original com o nick "Teste123". O que seu plugin faz ?
Link para o comentário

• Se eu for um usuário pirata com o nick "Teste123" e tiver minhas coisas no servidor, e algum espertinho comprar uma conta original com o nick "Teste123". O que seu plugin faz ?

Ele vai conseguir ficar com a conta do pirata, esse é o único problema

Ele vai conseguir ficar com a conta do pirata, esse é o único problema

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...