List("HeyKick"); Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Ola tudo bom meu nome é Augusto conhecido como AugustoDEV, bem venho trazer um plugin que é praticamente igual ao essentials mas você terra total acesso a editar as mensagem. /FOME - REGENERA SUA FOME /VIDA - REGENERA SUA VIDA /GM - MUDA DE MODO DE JOGO ################################# # - Criador: AugustoDEV # - Versao: 1.0 ################################# # Ativar Ativar: # Chuva Chuva: true # Void Void: true # Fome Fome: true # TNT TNT: true # MobSpawn MobSpawn: true # Eventos # Evento: # Entrada e Saida do Servidor Entrada_Saida: # Defina a mensagem de entrada # Variavel Player: {Player} Join: '&7Bem vindo &6{Player}' # Defina a mensagem de saida # Variavel Player: {Player} Quit: '&7Ate mais &6{Player}' # Morte e Matou Morreu_Matou: # Mensagem de morrer sozinho SoMorreu: '&7Voce morreu :(' # Morreu Morreu: # Defina a mensagem de quando ele morrer # Variavel de quem matou: {Matador} Mensagem: '&7Voce morreu para &6{Matador}' # Volumes do som de quando morrer Volume_1: 2 Volume_2: 2 # Escolha o Som Som: EXPLODE # Matou Matou: # Defina a mensagem de quando ele morrer # Variavel de quem morreu: {Morreu} Mensagem: '&7Voce matou o &6{Morreu}' # Volumes do som de quando matar Volume_1: 2 Volume_2: 2 # Escolha o Som Som: LEVEL_UP # Comandos # Comandos: # Vida Vida: # Defina a mensagem de sucesso Sucesso: '&7Vida curada com sucesso' # Defina a mensagem de Permissao SemPermissao: '&7Sem acesso' # Fome Fome: # Defina a mensagem de sucesso Sucesso: '&7Fome regenerada com sucesso' # Defina a mensagem de Permissao SemPermissao: '&7Sem acesso' # Gamemode Gamemode: Survival: # Defina a mensagem dele usando o Gamemode Survival Usando_S: '&7Voce ja esta usando o Gamemode Survival' # Defina a mensagem dele pegando o Gamemode Survival Pegou_S: '&7Voce pegou o Gamemode Survival' Creative: # Defina a mensagem dele usando o Gamemode Creative Usando_C: '&7Voce ja esta usando o Gamemode Creative' # Defina a mensagem dele pegando o Gamemode Creative Pegou_C: '&7Voce pegou o Gamemode Creative' Adventure: # Defina a mensagem dele usando o Gamemode Adventure Usando_A: '&7Voce ja esta usando o Gamemode Adventure' # Defina a mensagem dele pegando o Gamemode Adventure Pegou_A: '&7Voce pegou o Gamemode Adventure' # Defina a mensagem de Permissao SemPermissao: '&7Sem acesso' # Defina a mensagem de argumentos Argumentos: '&7Digite &6/gm,gamemode &7(0,1,2)' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Estou criando as Funções espera as Atualizações. Editado Março 28, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Igual o essentials???? isso só tem pra editar mensagem de join e leave '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 kkk superando o essentials com só uma função de mensagem? KKKKKKKKKKKKK A não ser que você adicione MUITO mais coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Nossa mais que Essentials em vai demora um pouco/muito para virar Essentials, mais parabens esperando para ver se esse essentials sera bom só com comando útil, to precisando de um mais com comando útil, os que eu baixo tem muito comando besta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Am ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Serio isso ? tá né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Igual o essentials???? isso só tem pra editar mensagem de join e leave '-' Calma gosto de colocar minhas coisa, para ver se voces encontrem erros. Nossa mais que Essentials em vai demora um pouco/muito para virar Essentials, mais parabens esperando para ver se esse essentials sera bom só com comando útil, to precisando de um mais com comando útil, os que eu baixo tem muito comando besta. So esperar, amanha tem atualização kkk superando o essentials com só uma função de mensagem? KKKKKKKKKKKKK A não ser que você adicione MUITO mais coisas. Claro que irei adicionar so aguardar Am ? Am? Acalma Serio isso ? tá né So esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Ta ne vamu ve '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Consigo fazer isso em Skript e com mensagens aleatórias e mudando a cor do nick do player toda vez que ele entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Consigo fazer isso em Skript e com mensagens aleatórias e mudando a cor do nick do player toda vez que ele entra como vc é pika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 como vc é pika heueheuehueheue "Ela senta na pika branca, ela senta na pika preta......." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver que loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Consigo fazer isso em Skript e com mensagens aleatórias e mudando a cor do nick do player toda vez que ele entra Tudo bem, manin, se eu quero fazer to eu faço, mas se você quiser fazer, faz ai. O forum e livre para postar o que quiser. bl como vc é pika heueheuehueheue "Ela senta na pika branca, ela senta na pika preta......." kkkkk Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver post inutil. que loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Tudo bem, manin, se eu quero fazer to eu faço, mas se você quiser fazer, faz ai. O forum e livre para postar o que quiser. bl kkkkk post inutil. Inútil é seu plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Inútil é seu plugin. TURN DOWN FOR WHAT KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Inútil é seu plugin. Na vdd os dois sao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Inútil é seu plugin. wooooooooooow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Inútil é seu plugin.Primeiro, quando ambos (eu e voce) comecamos a criar plugins tbm eramos novatos, agora so porque ACHA( que nao é) o fodao quer ir em cima dos novatos? Segundo - Inutil é aquele que copia e cola um texto e fica se achando, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Primeiro, quando ambos (eu e voce) comecamos a criar plugins tbm eramos novatos, agora so porque ACHA( que nao é) o fodao quer ir em cima dos novatos? Segundo - Inutil é aquele que copia e cola um texto e fica se achando, bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Primeiro, quando ambos (eu e voce) comecamos a criar plugins tbm eramos novatos, agora so porque ACHA( que nao é) o fodao quer ir em cima dos novatos? Segundo - Inutil é aquele que copia e cola um texto e fica se achando, bjs Vai dormir dual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Vai dormir dual. Oche, enquanto era o cara novato tu queria se achar agora só porque sou eu quer quitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Oche, enquanto era o cara novato tu queria se achar agora só porque sou eu quer quitar? Tu é nob dual, sabe nem fazer o cara ativar fly sem decompilar um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Tu é nob dual, sabe nem fazer o cara ativar fly sem decompilar um plugin. Opa opa opa, dai já é falsa acusação fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 (editado) Tu é nob dual, sabe nem fazer o cara ativar fly sem decompilar um plugin. Se é tão bomzam por que nao da Aula ? #boa Vlw Editado Março 28, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Se é tão bomzam por que nao da Aula ? Vlw Não tenho um headset pra min fazer vídeos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Não tenho um headset pra min fazer vídeos Entao para de se achar que e melhor que os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Entao para de se achar que e melhor que os outros Eu não estou me achando cara, eu simplesmente comentei seu post e tu respondeu: "Post inútil." eu apenas revidei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu não estou me achando cara, eu simplesmente comentei seu post e tu respondeu: "Post inútil." eu apenas revidei.Realmente, e um grande de um texto que nao tem nada ver inutil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados