Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

AEssentials - Novo essentials totalmente configurado

List("HeyKick");

Posts Recomendados

FoDaiXM.png

Ola tudo bom meu nome é Augusto conhecido como AugustoDEV,

bem venho trazer um plugin que é praticamente igual ao essentials mas você terra total

acesso a editar as mensagem.

s6j3Xo7.png

/FOME - REGENERA SUA FOME

/VIDA - REGENERA SUA VIDA

/GM - MUDA DE MODO DE JOGO

qquFh28.png

#################################

# - Criador: AugustoDEV
# - Versao: 1.0
#################################

# Ativar
Ativar: 
  # Chuva
  Chuva: true

# Void
  Void: true

# Fome
  Fome: true

# TNT
  TNT: true

# MobSpawn
  MobSpawn: true

# Eventos #
Evento:
  # Entrada e Saida do Servidor
  Entrada_Saida: 
    # Defina a mensagem de entrada
    # Variavel Player: {Player}
    Join: '&7Bem vindo &6{Player}'

# Defina a mensagem de saida
    # Variavel Player: {Player}
    Quit: '&7Ate mais &6{Player}'

# Morte e Matou
  Morreu_Matou:
    # Mensagem de morrer sozinho
    SoMorreu: '&7Voce morreu :('

# Morreu
    Morreu:
      # Defina a mensagem de quando ele morrer
      # Variavel de quem matou: {Matador}
      Mensagem: '&7Voce morreu para &6{Matador}'

# Volumes do som de quando morrer
      Volume_1: 2
      Volume_2: 2

# Escolha o Som
      Som: EXPLODE

# Matou
    Matou:
      # Defina a mensagem de quando ele morrer
      # Variavel de quem morreu: {Morreu}
      Mensagem: '&7Voce matou o &6{Morreu}'

# Volumes do som de quando matar
      Volume_1: 2
      Volume_2: 2

# Escolha o Som
      Som: LEVEL_UP

# Comandos #
Comandos:
  # Vida
  Vida:
    # Defina a mensagem de sucesso
    Sucesso: '&7Vida curada com sucesso'

# Defina a mensagem de Permissao
    SemPermissao: '&7Sem acesso'

# Fome
  Fome:
    # Defina a mensagem de sucesso
    Sucesso: '&7Fome regenerada com sucesso'

# Gamemode
  Gamemode:
    Survival:
      # Defina a mensagem dele usando o Gamemode Survival
      Usando_S: '&7Voce ja esta usando o Gamemode Survival'

# Defina a mensagem dele pegando o Gamemode Survival
      Pegou_S: '&7Voce pegou o Gamemode Survival'

Creative:
      # Defina a mensagem dele usando o Gamemode Creative
      Usando_C: '&7Voce ja esta usando o Gamemode Creative'

# Defina a mensagem dele pegando o Gamemode Creative
      Pegou_C: '&7Voce pegou o Gamemode Creative'

Adventure:
      # Defina a mensagem dele usando o Gamemode Adventure
      Usando_A: '&7Voce ja esta usando o Gamemode Adventure'

# Defina a mensagem dele pegando o Gamemode Adventure
      Pegou_A: '&7Voce pegou o Gamemode Adventure'

# Defina a mensagem de argumentos

Argumentos: '&7Digite &6/gm,gamemode &7(0,1,2)'

k3eqGii.png

T4gf3oN.png

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Estou criando as Funções espera as Atualizações.

Editado por AugustoDEV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mais que Essentials em vai demora um pouco/muito para virar Essentials, mais parabens esperando para ver se esse essentials sera bom só com comando útil, to precisando de um mais com comando útil, os que eu baixo tem muito comando besta.

Link para o comentário

Igual o essentials???? isso só tem pra editar mensagem de join e leave '-'

Calma gosto de colocar minhas coisa, para ver se voces encontrem erros.

Nossa mais que Essentials em vai demora um pouco/muito para virar Essentials, mais parabens esperando para ver se esse essentials sera bom só com comando útil, to precisando de um mais com comando útil, os que eu baixo tem muito comando besta.

So esperar, amanha tem atualização

kkk superando o essentials com só uma função de mensagem? KKKKKKKKKKKKK

A não ser que você adicione MUITO mais coisas.

Claro que irei adicionar so aguardar 

Am ?

Am? Acalma

Serio isso ?  tá né 

So esperar.

Link para o comentário

Guest zCouDray
Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver
Link para o comentário

Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver

que loucura

Link para o comentário

Consigo fazer isso em Skript e com mensagens aleatórias e mudando a cor do nick do player toda vez que ele entra

Tudo bem, manin, se eu quero fazer to eu faço, mas se você quiser fazer, faz ai. O forum e livre para postar o que quiser.

bl

como vc é pika

heueheuehueheue

"Ela senta na pika branca, ela senta na pika preta......."

kkkkk

post inutil.

que loucura

Link para o comentário

Guest zCouDray

Tudo bem, manin, se eu quero fazer to eu faço, mas se você quiser fazer, faz ai. O forum e livre para postar o que quiser.

bl

kkkkk

post inutil.

Inútil é seu plugin.

Link para o comentário

Inútil é seu plugin.

Primeiro, quando ambos (eu e voce) comecamos a criar plugins tbm eramos novatos, agora so porque ACHA( que nao é) o fodao quer ir em cima dos novatos?

Segundo - Inutil é aquele que copia e cola um texto e fica se achando, bjs

Link para o comentário

Guest zCouDray

Primeiro, quando ambos (eu e voce) comecamos a criar plugins tbm eramos novatos, agora so porque ACHA( que nao é) o fodao quer ir em cima dos novatos?

Segundo - Inutil é aquele que copia e cola um texto e fica se achando, bjs

Vai dormir dual.

Link para o comentário

Guest zCouDray

Oche, enquanto era o cara novato tu queria se achar agora só porque sou eu quer quitar?

Tu é nob dual, sabe nem fazer o cara ativar fly sem decompilar um plugin.

Link para o comentário

Guest zCouDray

Entao para de se achar que e melhor que os outros

Eu não estou me achando cara, eu simplesmente comentei seu post e tu respondeu: "Post inútil." eu apenas revidei.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...