Guest Dicoisa Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Queria saber as ferramentas para fazer uma logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Você poderia utilizar o Photoshop, corel draw ou paint! Acho que todos utilizamos o photoshop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaVinciCoder Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Illustrator, photoshop, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WalkerOnlySame Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 procura ai no google: minecraft fanart mobs, vc vai encontra mobs de desenho legais para usar no logoPhotoshop: Procura fonts bem divertidas que mostra o estilo bem legal do minecraft que faça ela vir para o server Cores no Logo: Use cores vibrantes que mostre oque é o jogo, verde, marrom e etc Use bem: recorte imagens ou faça vc msm junte faça um fundo legal que combine com o servidor mostre vontade ao criar o seu logo. Como é apenas um logo para server vc n precisa de muita coisa então não polua(n coloque muitas coisas) se não ficaria confuso apenas deixe as coisas no eixo é isso ai! Boa Sorte brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Creio eu que seja o Photoshop.... Se eu fosse fazer, faria o projeto em si pelo Photoshop e as letras, faria pelo Cinema 4D, acho que ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DOM Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Melhor ferramenta para se usar, que e fácil e rápida e o PhotoShop, caso não saiba utiliza-lo basta colocar no youtube como criar uma logo no PhotoShop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados