Guest Alomax Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Se você tivesse um servidor, e queria desativar os lance de redstone e fazer os lance sumir também, como você faria?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Utilizava este plugin http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/anti-rs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Eu não faria, redstone é divertido. Faz na hr de carregar criar o mundo, não deve ser algo muito complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dicoisa Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 EU DAVA O CU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Eu faria isto '-' on place: if event-block is "redstone": cancel event remove 1 redstone from player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Faria um plugin, pegaria a região do worldguard de preferencia a __global__ (caso tenha como) e luparia todos os blocos, depois iria verificar se era redstone, pistão e remove-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Faria um plugin, pegaria a região do worldguard de preferencia a __global__ (caso tenha como) e luparia todos os blocos, depois iria verificar se era redstone, pistão e remove-lo. rapaz daria um lag nao? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 rapaz daria um lag nao? .-. Sim, mas pelo que entendi ele só usaria uma vez para remover permanentemente do servidor... Caso seja isso, acho que não teria problema... Caso seja a respeito do lag, pode fazer por chunk carregado, creio que não daria lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados