Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Adicionar opção de venda de plugins, mapas, entre outros, no próprio fórum

Kami

Posts Recomendados

oque você tá achando? quando criar a área ela vai 'deixar o fórum mais ativo, e tal tal tal?'

E voce acha que não? Eu me registrei no Spigot e estou tentando atingir a marca necessária para poder postar plugins pagos lá, você acha que aqui não aconteceria a mesma coisa? Novos membros interessados em vender seus "produtos", mas antes disso eles precisam de postar, ganhar likes e tempo online. Nao acha que se o cara atingir a média ele não iria querer ficar no fórum?

Algumas coisas podem ter saído erradas, estou pelo celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce acha que não? Eu me registrei no Spigot e estou tentando atingir a marca necessária para poder postar plugins pagos lá, você acha que aqui não aconteceria a mesma coisa? Novos membros interessados em vender seus "produtos", mas antes disso eles precisam de postar, ganhar likes e tempo online. Nao acha que se o cara atingir a média ele não iria querer ficar no fórum?

Algumas coisas podem ter saído erradas, estou pelo celular.

Com isso, aconteceria o seguindo, ocorreria muitos free-post, pessoas deixando afk e indo fazer outras coisas, e quanto a reputação, muitos iriam começar a postar qualquer merda para ganha-la. Uma má ideia, pois isso só dará benefício aos membros "dev's", seria uma boa coisa, se fosse universalmente para o fórum inteiro.

Link para o comentário

Com isso, aconteceria o seguindo, ocorreria muitos free-post, pessoas deixando afk e indo fazer outras coisas, e quanto a reputação, muitos iriam começar a postar qualquer merda para ganha-la. Uma má ideia, pois isso só dará benefício aos membros "dev's", seria uma boa coisa, se fosse universalmente para o fórum inteiro.

Você está esquecendo da maior segurança por trás de tudo isso, isso é muito benéfico para os compradores também.

Sobre os free posts, talvez você possa ter razão, mas lembre-se que free post da warn, e muitos warns = ban.

E o que adianta ter muuuito post graças a free post? Free post não da like, tem uma quantidade mínima de likes para poder vender. Afk, todo mundo fica afk e atualmente já devem ter pessoas que fazem isso, esse problema pode ser solucionado facilmente com tempo mínimo de criação da conta para poder postar.

E não se esqueça, a sugestão não foi apenas para plugins, mas para mapas e scripts também, quem sabe até design um dia?

Tentei organizar a resposta com esses espaços, estava estranha sem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...