Krash0 is Alive Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Então, quero editar o nome da Sopa de Cogumelo quando ela crafita normal (Uma Tigela,2 Cogu), tem como ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 s me passe a config do plugin que esta uzando de kit pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 s me passe a config do plugin que esta uzando de kit pvp Não estou usando nem um Plugin de Kit PvP --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Então Me diga passe a print dos seus plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Então Me diga passe a print dos seus plugins Man, to tentando fzr isso via script, criando meu próprio plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tente isto: @EventHandler public void onItemCraft(CraftItemEvent e){ if (e.getRecipe().getResult().getType() == Material.MUSHROOM_SOUP){ ItemStack sopa = new ItemStack(Material.MUSHROOM_SOUP); ItemMeta nomesopa = sopa.getItemMeta(); nomesopa.setDisplayName(ChatColor.GREEN + "SOPA"); e.getInventory().setResult(new ItemStack(sopa)); } } Não testei, então pode conter erros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Tente isto: @EventHandler public void onItemCraft(CraftItemEvent e){ if (e.getRecipe().getResult().getType() == Material.MUSHROOM_SOUP){ ItemStack sopa = new ItemStack(Material.MUSHROOM_SOUP); ItemMeta nomesopa = sopa.getItemMeta(); nomesopa.setDisplayName(ChatColor.GREEN + "SOPA"); e.getInventory().setResult(new ItemStack(sopa)); } } Não testei, então pode conter erros... Para funcionar eu tive q da umas editada mais mesmo assim o nome do item só troca quando eu fecho e abro o Inventário T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Consegui , usei isso: @EventHandler void PreCraft(PrepareItemCraftEvent e){ if (e.getRecipe().getResult().getType() == Material.MUSHROOM_SOUP){ ItemStack Sopa = new ItemStack(Material.MUSHROOM_SOUP); ItemMeta SopaInfo = Sopa.getItemMeta(); SopaInfo.setDisplayName("§bSOPA"); Sopa.setItemMeta(SopaInfo); e.getInventory().setResult(Sopa); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Consegui , usei isso: @EventHandler void PreCraft(PrepareItemCraftEvent e){ if (e.getRecipe().getResult().getType() == Material.MUSHROOM_SOUP){ ItemStack Sopa = new ItemStack(Material.MUSHROOM_SOUP); ItemMeta SopaInfo = Sopa.getItemMeta(); SopaInfo.setDisplayName("§bSOPA"); Sopa.setItemMeta(SopaInfo); e.getInventory().setResult(Sopa); } } Tinha esquecido de coloca a parte do "setItemMeta", mas ajedei né? Então clica em resolvido aí man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Então, quero editar o nome da Sopa de Cogumelo quando ela crafita normal (Uma Tigela,2 Cogu), tem como ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados