Krash0 is Alive 293 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Então, quero editar o nome da Sopa de Cogumelo quando ela crafita normal (Uma Tigela,2 Cogu), tem como ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 s me passe a config do plugin que esta uzando de kit pvp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted March 27, 2015 Author Report Share Posted March 27, 2015 s me passe a config do plugin que esta uzando de kit pvp Não estou usando nem um Plugin de Kit PvP --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Então Me diga passe a print dos seus plugins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted March 27, 2015 Author Report Share Posted March 27, 2015 Então Me diga passe a print dos seus plugins Man, to tentando fzr isso via script, criando meu próprio plugin... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Tente isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não testei, então pode conter erros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted March 27, 2015 Author Report Share Posted March 27, 2015 Tente isto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não testei, então pode conter erros... Para funcionar eu tive q da umas editada mais mesmo assim o nome do item só troca quando eu fecho e abro o Inventário T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krash0 is Alive 293 Posted March 27, 2015 Author Report Share Posted March 27, 2015 Consegui , usei isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Consegui , usei isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tinha esquecido de coloca a parte do "setItemMeta", mas ajedei né? Então clica em resolvido aí man Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Krash0 is Alive 293
Então, quero editar o nome da Sopa de Cogumelo quando ela crafita normal (Uma Tigela,2 Cogu), tem como ???
9 answers to this question
Recommended Posts