Krash0 is Alive Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Tem algumas builds da Spigot 1.10.2 que estão com o Sign.Update() bugado, a placa fica totalmente branca, então se alguém tiver esse problema é só trocar a Spigot.jar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Vai ajudar os que precisam... Parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8... kkkkk As placas tão louconas As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk Mt randômico isto... Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8... kkkkk As placas tão louconas As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk Mt randômico isto... Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/ Tenta trocar a .jar do servidor, nunca se sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8... kkkkk As placas tão louconas As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk Mt randômico isto... Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/ Manda seu codigo aqui, para gente ver kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8... kkkkk As placas tão louconas As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk Mt randômico isto... Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/ Nao ta usando update na placa, ou a chunk nao ta carregada, ou da algum erro no meio do processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Nao ta usando update na placa, ou a chunk nao ta carregada, ou da algum erro no meio do processo Usando o update estou sim, pois fiz um método "atualizarPlaca(){..". Não tem motivos para funcionar as vezes e outras não =/ E as placas ficam no Lobby, ou seja, sempre tem player lá Manda seu codigo aqui, para gente ver kk É só um sign.update(); .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Usando o update estou sim, pois fiz um método "atualizarPlaca(){..". Não tem motivos para funcionar as vezes e outras não =/ E as placas ficam no Lobby, ou seja, sempre tem player lá É só um sign.update(); .-. "Sempre", não é tão assim não... E pode existir sim motivos para uma hora funcionar, outras não... como eu disse é um erro/bug, na lógica não é "possível" mais na prática, tu sempre esquece de alguma coisinha ou se confunde, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 (editado) "Sempre", não é tão assim não... E pode existir sim motivos para uma hora funcionar, outras não... como eu disse é um erro/bug, na lógica não é "possível" mais na prática, tu sempre esquece de alguma coisinha ou se confunde, etc Ahh slá cara O problema é que é um método fixo. Olha o teste que eu fiz: public void setStatus(Integer i) { status = i; if(placa != null) { String l0 = "§lSkyWars " + ID; String l1 = null; String l2 = "§l" + Nome; String l3; if(i == 0) l1 = "§0§l[FECHADO]"; if(i == 1) l1 = "§a§l[Aberto]"; if(i == 2) l1 = "§c[Iniciando]"; if(i == 3 || i == 4) l1 = "§4§l[EM JOGO]"; if(i == 5) l2 = "§c§lREINICIANDO"; placa.setLine(0, l0); placa.setLine(1, l1); placa.setLine(2, l2); placa.setLine(3, l3); placa.update(); Bukkit.broadcastMessage(l0); Bukkit.broadcastMessage(l1); Bukkit.broadcastMessage(l2); Bukkit.broadcastMessage(l3); } } public void atualizarPlaca() { setStatus(status); } Aí sempre aparecia certinho as mensagens (l0, l1, l2, l3) mas a placa ñ atualizava, as vezes. Editado Julho 23, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Ahh slá cara O problema é que é um método fixo. Olha o teste que eu fiz: public void setStatus(Integer i) { status = i; if(placa != null) { String l0 = "§lSkyWars " + ID; String l1 = null; String l2 = "§l" + Nome; String l3; if(i == 0) l1 = "§0§l[FECHADO]"; if(i == 1) l1 = "§a§l[Aberto]"; if(i == 2) l1 = "§c[Iniciando]"; if(i == 3 || i == 4) l1 = "§4§l[EM JOGO]"; if(i == 5) l2 = "§c§lREINICIANDO"; placa.setLine(0, l0); placa.setLine(1, l1); placa.setLine(2, l2); placa.setLine(3, l3); placa.update(); Bukkit.broadcastMessage(l0); Bukkit.broadcastMessage(l1); Bukkit.broadcastMessage(l2); Bukkit.broadcastMessage(l3); } } public void atualizarPlaca() { setStatus(status); } Aí sempre aparecia certinho as mensagens (l0, l1, l2, l3) mas a placa ñ atualizava, as vezes. Como disse, deve ser chunk descarregada... não faz sentido pelo o que você diz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Como disse, deve ser chunk descarregada... não faz sentido pelo o que você diz. Mas eu fico na frente da placa vendo ela atualizar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados