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[INFO] Sign.Update() da Spigot 1.10.2 está bugado.


Krash0 is Alive

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Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8...

kkkkk

As placas tão louconas

As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk

Mt randômico isto...

Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs

Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/

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Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8...

kkkkk

As placas tão louconas

As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk

Mt randômico isto...

Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs

Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/

 

Tenta trocar a .jar do servidor, nunca se sabe...

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Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8...

kkkkk

As placas tão louconas

As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk

Mt randômico isto...

Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs

Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/

Manda seu codigo aqui, para gente ver kk

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Eu estou com um problema parecido no meu plugin de SkyWars da 1.8.8...

kkkkk

As placas tão louconas

As vezes elas atualizam e as vezes não... Alguém sabe pq? kkk

Mt randômico isto...

Eu coloquei lá, para sempre que atualizar a placa envia uma msg no global... Manda a msg mas a placa ñ atualiza rs rs

Em fim né.... Isto é randômico.... Slá, faço a mínima idéia do pq =/

Nao ta usando update na placa, ou a chunk nao ta carregada, ou da algum erro no meio do processo
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Nao ta usando update na placa, ou a chunk nao ta carregada, ou da algum erro no meio do processo

Usando o update estou sim, pois fiz um método "atualizarPlaca(){..". Não tem motivos para funcionar as vezes e outras não =/

E as placas ficam no Lobby, ou seja, sempre tem player lá

 

Manda seu codigo aqui, para gente ver kk

É só um sign.update();   .-.

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Usando o update estou sim, pois fiz um método "atualizarPlaca(){..". Não tem motivos para funcionar as vezes e outras não =/

E as placas ficam no Lobby, ou seja, sempre tem player lá

 

É só um sign.update();   .-.

"Sempre", não é tão assim não...

 

E pode existir sim motivos para uma hora funcionar, outras não... como eu disse é um erro/bug, na lógica não é "possível" mais na prática, tu sempre esquece de alguma coisinha ou se confunde, etc

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"Sempre", não é tão assim não...

 

E pode existir sim motivos para uma hora funcionar, outras não... como eu disse é um erro/bug, na lógica não é "possível" mais na prática, tu sempre esquece de alguma coisinha ou se confunde, etc

 

Ahh slá cara

O problema é que é um método fixo. Olha o teste que eu fiz:

 

 

	public void setStatus(Integer i) {
		status = i;
		if(placa != null) {
			String l0 = "§lSkyWars " + ID;
			String l1 = null;
			String l2 = "§l" + Nome;
			String l3;
			if(i == 0)
				l1 = "§0§l[FECHADO]";
			if(i == 1)
				l1 = "§a§l[Aberto]";
			if(i == 2)
				l1 = "§c[Iniciando]";
			if(i == 3 || i == 4)
				l1 = "§4§l[EM JOGO]";
			if(i == 5) 
				l2 = "§c§lREINICIANDO";
			placa.setLine(0, l0);
			placa.setLine(1, l1);
			placa.setLine(2, l2);
			placa.setLine(3, l3);
			placa.update();
			Bukkit.broadcastMessage(l0);
			Bukkit.broadcastMessage(l1);
			Bukkit.broadcastMessage(l2);
			Bukkit.broadcastMessage(l3);
		}
	}

	public void atualizarPlaca() {
		setStatus(status);
	} 

 

 

 

Aí sempre aparecia certinho as mensagens (l0, l1, l2, l3) mas a placa ñ atualizava, as vezes.

Editado por Pinke
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Ahh slá cara

O problema é que é um método fixo. Olha o teste que eu fiz:

 

 

	public void setStatus(Integer i) {
		status = i;
		if(placa != null) {
			String l0 = "§lSkyWars " + ID;
			String l1 = null;
			String l2 = "§l" + Nome;
			String l3;
			if(i == 0)
				l1 = "§0§l[FECHADO]";
			if(i == 1)
				l1 = "§a§l[Aberto]";
			if(i == 2)
				l1 = "§c[Iniciando]";
			if(i == 3 || i == 4)
				l1 = "§4§l[EM JOGO]";
			if(i == 5) 
				l2 = "§c§lREINICIANDO";
			placa.setLine(0, l0);
			placa.setLine(1, l1);
			placa.setLine(2, l2);
			placa.setLine(3, l3);
			placa.update();
			Bukkit.broadcastMessage(l0);
			Bukkit.broadcastMessage(l1);
			Bukkit.broadcastMessage(l2);
			Bukkit.broadcastMessage(l3);
		}
	}

	public void atualizarPlaca() {
		setStatus(status);
	} 

 

 

 

Aí sempre aparecia certinho as mensagens (l0, l1, l2, l3) mas a placa ñ atualizava, as vezes.

Como disse, deve ser chunk descarregada... não faz sentido pelo o que você diz.

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