WebMaker Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 (editado) Ola, eu criei um plugin que na config tem dizendo Closed Beta: true eu queria fazer um comando que quando eu digita-se /beta true ou false, ele altera-se somente o true para false e vise verça! eu já criei o comando agora eu quero saber oque eu coloco para substituir o true para false? o comando que eu fiz ficou a sim @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label,String[] args) { Main.getInstance().config.set("Closed Beta", args[0]); sender.sendMessage("§aVocê ativou o modo closed bete!"); Main.getInstance().save(); return false; } eu sei que o erro é no Main.getInstance().config.set("Closed Beta", args[0]); oque eu coloco no lugar? Editado Julho 22, 2016 por Zender_Br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Cade a parte do comando zzz? @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label,String[] args) { Main.getInstance().config.set("Closed Beta", args[0]); sender.sendMessage("§aVocê ativou o modo closed bete!"); Main.getInstance().save(); return false; } o comando é esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 (editado) Poste o erro amigo! EDIT: Você checou as args? Editado Julho 22, 2016 por Lüigi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Poste o erro amigo! EDIT: Você checou as args? Cara não é um erro eu quero saber como eu faço pra substituir somente o true ou false na config! o metodo que eu estou usando é esse Main.getInstance().config.set("Closed Beta", args[0]); so que quando eu dou /beta true ele altera na config e fica a sim 'Closed Beta:': 'true' eu quero um jeito de quando eu digitar o comando ele substitui-se some a mensagem depois dos dois pontos e que ficasse sem as aspas! desse jeito Closed Beta: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KickPostTM Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Main.getInstance().config.set("Close Beta", !Main.getInstance().config.getBoolean("Closed Beta")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Main.getInstance().config.set("Close Beta", !Main.getInstance().config.getBoolean("Closed Beta")); isso iria altera o true para false quando eu digita-se o comando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 isso iria altera o true para false quando eu digita-se o comando? Nesse código passado, se tiver true vai pra false, se tiver false vai pra true Se quiser fazer por args, um jeito é assim: if(args[0].equalsIgnoreCase("true")){ config.setBoolean(true); } else config.setBoolean(false); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Nesse código passado, se tiver true vai pra false, se tiver false vai pra true Se quiser fazer por args, um jeito é assim: if(args[0].equalsIgnoreCase("true")){ config.setBoolean(true); } else config.setBoolean(false); a parte da config esta dando erro eu devo criar uma string config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SubSlater Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Use esse site para escrever sua .yml: http://yaml-online-parser.appspot.com/ config.yml: ClosedBeta: false public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if((sender instanceof Player) && (!(sender.isOp()))) return true; if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("changebeta")){ if(Main.getInstance().getConfig().getBoolean("ClosedBeta")){ Main.getInstance().getConfig().set("ClosedBeta", false); Main.getInstance().saveConfig(); } else { Main.getInstance().getConfig().set("ClosedBeta", true); Main.getInstance().saveConfig(); } } return true; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMaker
Ola, eu criei um plugin que na config tem dizendo
eu queria fazer um comando que quando eu digita-se /beta true ou false, ele altera-se somente o true para false e vise verça!
eu já criei o comando agora eu quero saber oque eu coloco para substituir o true para false?
o comando que eu fiz ficou a sim
eu sei que o erro é no
oque eu coloco no lugar?
Editado por Zender_BrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados