DeliriousD Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Fala seus preto, To acompanhando algumas series as melhores do momento, só que elas tiraram um tempinho de folga, agora to precisando assisti outras series até que elas volte. Então me indique. não irei citar as que eu assisto por que to com preguiça. e tenho certeza que alguns irão citar elas. Editado Março 27, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 1º - Eu sou branco ... 2º - O YouTube serve para algo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 1º - Eu sou branco ... 2º - O YouTube serve para algo não? 1º Prove 2º Eu quero series, não canal. 3º São só essas 2 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Séries, Ooh Séries, nem assisto mais, depois que acabo uma série, e não tem mais episódios, fico com um vazio inexplicável ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 1º Não sou suas negas pra ser preto, sou moreno 2º Youtube e google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) 1º Prove 2º Eu quero series, não canal. 3º São só essas 2 mesmo. 1º Abra Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e olhe para mim. 2º Pois isso já não é comigo Editado Março 27, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 The Walking dead. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Séries, Ooh Séries, nem assisto mais, depois que acabo uma série, e não tem mais episódios, fico com um vazio inexplicável ;-; Somos 2 então, fico um pouco chateado. 1º Não sou suas negas pra ser preto, sou moreno 2º Youtube e google 1º Moreno ai qui dlç 2º queria que me indicassem, eu procurei no google e mostro uma series meu bosta. Orange is the New Black. Black And Yellow 1º Abra Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e olhe para mim. 2º Pois isso já não é comigo 1º No compreendo 2º se tu indicasse, seras indicado. The Walking dead. Sim, ja assisto muito foda. Editado Março 27, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Recomendo The Walking Dead, cara, essa serie é simplesmwente foda, sem dúvidas a minha preferida sem mais... tem também breaking bad, não terminei ainda mas achei foda pra krl Editado Março 27, 2015 por leonardosci 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Recomendo The Walking Dead, cara, essa serie é simplesmwente foda, sem dúvidas a minha preferida sem mais... tem também breaking bad, não terminei ainda mas achei foda pra krl Sim, TWD é muito foda to ass toda semana esse ultimo que lanço foi muito foda, breaking bad eu assistia quando passava na Record parei pq eu acho que eles não passa o episodio completo sempre falta uma parte ai não tem graça de ass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Somos 2 então, fico um pouco chateado. 1º Moreno ai qui dlç 2º queria que me indicassem, eu procurei no google e mostro uma series meu bosta. Black And Yellow 1º No compreendo 2º se tu indicasse, seras indicado. Sim, ja assisto muito foda. breaking bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ZDearMen Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 SobreNatural » "Supernatural serie" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Prison Break Vou assistir hoje o ultimo episodio. Serie de ficção emocionante, bem feita que prende a gente!Muito, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Orange is the New Black. vdd ja assisti mt show recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados