Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Me indique uma serie, sem nada para assistir em casa :(

DeliriousD

Posts Recomendados

Fala seus preto,

To acompanhando algumas series as melhores do momento, só que elas tiraram um tempinho de folga, agora to precisando assisti outras series até que elas volte. :( Então me indique. não irei citar as que eu assisto por que to com preguiça. :p e tenho certeza que alguns irão citar elas.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séries, Ooh Séries, nem assisto mais, depois que acabo uma série, e não tem mais episódios, fico com um vazio inexplicável ;-;

Somos 2 então, fico um pouco chateado.

1º Não sou suas negas pra ser preto, sou moreno

2º Youtube e google

1º Moreno ai qui dlç

2º queria que me indicassem, eu procurei no google e mostro uma series meu bosta.

Orange is the New Black.

Black And Yellow

1º Abra Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e olhe para mim.

2º Pois isso já não é comigo

1º No compreendo

2º se tu indicasse, seras indicado.

The Walking dead.

Sim, ja assisto muito foda.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Recomendo The Walking Dead, cara, essa serie é simplesmwente foda, sem dúvidas a minha preferida sem mais... tem também breaking bad, não terminei ainda mas achei foda pra krl

Editado por leonardosci
Link para o comentário

Recomendo The Walking Dead, cara, essa serie é simplesmwente foda, sem dúvidas a minha preferida sem mais... tem também breaking bad, não terminei ainda mas achei foda pra krl

Sim, TWD é muito foda to ass toda semana esse ultimo que lanço foi muito foda, breaking bad eu assistia quando passava na Record parei pq eu acho que eles não passa o episodio completo sempre falta uma parte ai não tem graça de ass.

Link para o comentário

Guest Healthay

Somos 2 então, fico um pouco chateado.

1º Moreno ai qui dlç

2º queria que me indicassem, eu procurei no google e mostro uma series meu bosta.

Black And Yellow

1º No compreendo

2º se tu indicasse, seras indicado.

Sim, ja assisto muito foda.

breaking bad

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...