TequilAxBr Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Bom sla, sem nada pra fazer e pensei em criar o tópico para ver quem tem a pasta de plugins mais pesada aq da GB... '-' A minha aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Não tenho uma pasta de "plugins" mas tenho uma de estudos... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Dá nem pra competir :O kkk Não tenho uma pasta de "plugins" mas tenho uma de estudos... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você tem muitos poucos plugins... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Dá nem pra competir :O kkk Você tem muitos poucos plugins... '-' Quem disse que são plugins? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Para que? pasta de pls, se existe o spigot :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 ;-; num tenho pasta de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados