Guest Thurnick Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 qual melhor host? CookieHost? Virtushost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Sou mais cookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Sou mais cookie também né ^^ kkkkkkkk não sei cara.. ainda não usei nenhuma ! Mas se alguém quiser me passar servidores que tem virtus e cookie pra mim ver como é ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Cookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Cookie revenda da OVH não preciso dizer mais nada, opte por ela e terá uma ótima hospedagem.caso queira algo superior tenho um amigo que hospedava meu servidor a 3 dias atrás, meu skype: diego.borasp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Cookie ganhando! só aqui que o site da cookie esta bugado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Cookie ganhando! só aqui que o site da cookie esta bugado? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Eu te recomendo a Virtus, eu comprei o host para hospedar meu servidor lá, até agora nunca tive nenhum problema com eles, e o suporte é excelente, cada um tem sua escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 (editado) Virtushost E uma host sem lag e com um ping otimo Editado Março 28, 2015 por RenaGamerHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Prefiro VexGames ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Virtus Host A Melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados