Guest UneeX Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 (edited) E aí rapaziada, suavera? então, ultimamente estou um pouco parado em fazer skripts, mas estou voltando, hoje venho trazer um skript que meu amigo pediu, mas eu resolvi postar no fórum, porque... sei lá, estou parado a muito tempo sem postar nada aqui, então resolvi postar, é isso, ele é um skript bem simples, para explodir ou castigar seu jogadores chatos, ou aqueles hackers inuteis. ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES PARA ATUALIZAR ESSE SKRIPT! ATENÇÃO: Skript sem proteção contra explosões, mesmo com o SafeExplosions e proteção com WorldGuard. Use com sabedoria. COMANDOS & PERMISSÕES /boom [nome] - uxboom.usar /fireball [nome] - uxboom.usart /uxboom ? - uxboom.usar DEPENDÊNCIAS Skript SCREENSHOTS ATUALIZAÇÕES [01/04/2015] 1.1 - Adicionado novo comando "/fireball". Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited April 1, 2015 by UneeX 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 kkkkkkkkkkkkkk Só uma coisa: BOOOOOOOOMMM 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest UneeX Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 kkkkkkkkkkkkkk Só uma coisa: BOOOOOOOOMMM Nossa, se acredita que eu cai nessa? asnhuahsuuahsuhas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marllon 14 Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Cara eu cai nessa do boom '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest UneeX Posted March 28, 2015 Report Share Posted March 28, 2015 Cara eu cai nessa do boom '-' ASHUHUAHSHU eu tbm 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest UneeX Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 #UP #Atualização, 01/04/2015 - Adicionado novo comando "/fireball [nome]" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts