xKiizame Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Como eu faço para usar itens que tem meta em gui..? Se eu colocar um item com ID 35 e outro com ID 35:1 eles vão realizar o mesmo evento, ou seja, e mesmo que eu colocar o ID 35, 2 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Usa isso ué: if(e.getCurrentItem() == null || e.getCurrentItem().getType() == Material.GOLDEN_APPLE){ e.getClickedItem().getDurability((short)1); //Isso seria com a meta de 1. //Você pode pegar a meta desse jeito. p.closeInventory(); e.setCancelled(true); p.sendMessage("§3» §bO item nao corresponde ao ID"); } Fiz aqui mesmo, pode ter erros de sintaxe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 e.getClickedItem().getDurability •_• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 e.getClickedItem().getDurability •_• getDurability e meta? isso não seria durabilidade de um item? ;-; * Esse e o evento que quero verificar se o item e o 322:1 if(e.getCurrentItem() == null || e.getCurrentItem().getType() == Material.GOLDEN_APPLE){ p.closeInventory(); e.setCancelled(true); p.sendMessage("§3» §bO item nao corresponde ao ID"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Julho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2016 getDurability e meta? isso não seria durabilidade de um item? ;-; * Esse e o evento que quero verificar se o item e o 322:1 if(e.getCurrentItem() == null || e.getCurrentItem().getType() == Material.GOLDEN_APPLE){ p.closeInventory(); e.setCancelled(true); p.sendMessage("§3» §bO item nao corresponde ao ID"); } :1 é uma durabilidade, ou melhor, é tratado como durabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Como eu faço para usar itens que tem meta em gui..?
Se eu colocar um item com ID 35 e outro com ID 35:1 eles vão realizar o mesmo evento, ou seja, e mesmo que eu colocar o ID 35, 2 vezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados