Ir para conteúdo

Imagina se isso desse certo!

Guest WalkerOnlySame

Posts Recomendados

Guest WalkerOnlySame

Mude o Mundo!

Cheguei com uma ideia revolucionaria kkkk, imagina se todos aqui do fórum se juntassem para criar um server que mudasse o rumo do brasil? Tipo se juntassem todos os designers de mapas de cima dos melhores até em baixo dos novatos e eles davam dicas e já iniciava um bom começo e os Dev's tbm sempre com ideias novas?

Poderíamos criar melhor servidor que chegasse a superar todos os outros! Estou falando de algo realmente complexo e grande!

Lembrando isso é apenas uma suposição para descontrair já que muito player vem com somente dúvidas aqui e outras coisinhas!

Antes de dizer algo leia os comentários blz? :D 

Editado por WalkerOnlySame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MsKylewright12

Já vi que isso iria pro esgoto rapidinho, primeiro que você recruta pessoas que se mostram confiáveis, e não qualquer um só porque faz parte de determinado cargo, segundo que mesmo se você recrutasse essas pessoas, duvido MUITO que todas saberiam trabalhar em equipe para fazer algo legal, já que varias iriam querer que cada coisa fosse de tal jeito.

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

kkkkkkkkkkkkkkkk tlg glr ia ser difícil mais só de pensar nisso eu fico doido de feliz poh, imagina chega as equipes de outros servers do mundo para pedir algo para nois? E imagino que se conseguisse trabalharmos juntos seria uma destruição para eles afinal tem muitas pessoas talentosas aqui no fórum que ajuda sempre não importa o problema!

Já vi que isso iria pro esgoto rapidinho, primeiro que você recruta pessoas que se mostram confiáveis, e não qualquer um só porque faz parte de determinado cargo, segundo que mesmo se você recrutasse essas pessoas, duvido MUITO que todas saberiam trabalhar em equipe para fazer algo legal, já que varias iriam querer que cada coisa fosse de tal jeito.

Não estou recrutando, joguei uma ideia na mesa porque seria algo realmente grande, eu vejo muitos gringos mostrando que sempre pode ajudar um ao outro e aqui nós somos o oposto!

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

Acho que n expliquei muito bem, mas vamos ai:

- Queria saber todos aqueles que são a favor de se juntar para criar que não vão brigar

- Os que não querem que sabem que vão tretar então nem venha

- Só topo se for a maioria afinal quero apoio de todos sei que vai ser difícil e sei que vai ter erros ou brigas mas é AQUI QUE VAMOS RESOLVER AS DIFERENÇAS!

-  Se tiver ideias para melhorar esse projeto manda ai, gosto de saber tudo!

Mais teria que ter varias regras

Regras? s

Queria criar elas com todos juntos para cada um dizer o que será necessário para isso!

Eu acho que ia dar merda. Uma equipe (pequena) já tem suas brigas, imagine essa. 3ª Guerra Mundial na certa.

Ia formar a 3ª Guerra Mundial. Não ia nem ser com os outros servidores, ia ser dentro da própria equipe.

:v

Brigas tem em todo lugar, entre amigos, equipes de esporte, política e outros lugares mas então porque eles conseguem?
​porque se n tiver uma briga se quer não poderia ser um grupo, para ai e pensa! :D Leva na boa

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

sera?? que ia da certo??

Só depende de cada um si próprio ser compreensivo, ninguém aqui é expert em tudo, imagina um quebra-cabeça aonde cada peça é um de nós, se junta imagina o que seria? Quero fazer muito isso e conto com apoio de todos se vc quer se dedicar em algo mostre que vc não liga para as diferenças!

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

Pelo que entendi você iria querer criar um servidor no nome da Gamer's Board, é isto mesmo?

Sim afinal queria que todos os membros se juntassem para isso!

Link para o comentário

Não iria dar certo, nem na criação do servidor, pois cada um ia ter uma opinião diferente, sobre aspectos de economia, jogabilidade e etc, e ia ocorrer várias brigas, e também, ia ter mais staffers que players no servidor, praticamente todos irão querer ter acesso absoluto no servidor, incluindo OP, Acesso ao FTP, Console, PagSeguro, alguns não vão ajudar muito, e vai querer cargos altos, muitos abusers e etc. resumindo ia virar uma feira.

Editado por Ҝ1ŁŁ3Ř_0Ň
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Sim afinal queria que todos os membros se juntassem para isso!

Eu já estava pensando nisso, mas caso formos criar será por decisão da STAFF da Gamer's Board - Fórum, caso algum membro crie utilizando o nome irei ficar muito bravo!

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

Não iria dar certo, nem na criação do servidor, pois cada um ia ter uma opinião diferente, sobre aspectos de economia, jogabilidade e etc, e ia ocorrer várias brigas, e também, ia ter mais staffers que players no servidor, resumindo ia virar uma feira.

Cara staffs? n man

​O que é a ideia em si é cria um server para que todos os players joguem todos seriam player (TODOS) uma ideia de coloca a diversão pra rodar no minecraft, vejo muita gente falando mal de minecraft então porque não mostramos que no jogo podemos colocar as melhores ideias de diversão, opiniões seriam colocadas por voto em todo lugar ocorre isso de ideias diferentes e isso que mostra resultados se todos pensarem igual seria ruim afinal n seria algo revolucionário!

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

Eu já estava pensando nisso, mas caso formos criar será por decisão da STAFF da Gamer's Board - Fórum, caso algum membro crie utilizando o nome irei ficar muito bravo!

Foi mal, acabei esquecendo de pedi permissão mas aqui eu só joguei a ideia na mesa ainda não vamos colocar em pratica só queria que todos soubessem dela para mostrar dúvidas e opiniões, muitos amigos chegam no Skype com esse pensamento: '' Servidor não vai voltar?'' ''Tem um servidor descente ai mano?'' ''Pode me ajudar a abrir um server?''

​''Tem um server diferente desses ai?'' Vejo todos falando de server sempre ser igual, de muitos que param vai direto a outros servers e depois que não acham nada começa a para de jogar, queria resolver esse problema deles!

Mais acho que deveria ter vamos dizer que um governo no servidor que decide os cargos e com o tempo você seria remunerado, os admin n conseguiria dropar itens e etc.. cargos seria ilimitados de varias coisas.. 

Isso seria uma ideia boa mas acho que poderia dar errado igual o Brasil e no mundo, enquanto tiver alguém como líder sempre terá a inveja, benefícios e outros erros e assim se cria um server que fecha rápido sempre que alguém da um cargo ao outro acaba dando merda (Vai dar merdaaa vai dar merdaaaaaaaaa) queria algo que deixasse o jogo com emoção com jogadores tentando ser melhor e vencer no pvp ou ser o melhor construtor ou se diverti em algum minigame que nunca jogaram

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

kkk eu topo , sei que vai ser dificil de organizar e talz , mas  se n desse certo , pq o mineplex , craftlandia , hypixel  funcionam ? pois sao bem organizados

vc carrega a ideia certa parabéns!

Link para o comentário

Poderia dar certo se tivesse um líder (responsável) que irá  receber os recursos prontos e adcionando ao servidor, e não todos ter o acesso a esse tipo de coisa. Tretas acontece em todas as staff.

Link para o comentário

Guest WalkerOnlySame

Não vai dar certo, pessoas tem gostos e ideias diferentes, não adianta pegar todos os "melhores developers" e jogar em um servidor que vai dar certo.

Exemplo: Eu mesmo não seria Staff de um Servidor Survival que tem PvP a noite.

Poderia dar certo se tivesse um líder (responsável) que irá  receber os recursos prontos e adcionando ao servidor, e não todos ter o acesso a esse tipo de coisa. Tretas acontece em todas as staff.

A ideia é todos tem um talento que destaca msm não percebendo e é ai que eu entro, juntar cada um que tem talento e as ideias são posta apenas se todos do grupo aceitarem, a maioria! Olhe para o mundo e veja que muitos pensam como vc e isso proporcionou uma desigualdade na sociedade entre economia, eai foi desenrolando os problemas!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...