BarbaRUSSA Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá, sou novo no fórum, e por um acaso encontrei este fórum na internet, resolvi entrar para ver si era bom, gostei do conteúdo dele e resolvi ficar :) Eu estava doido atras de um fórum que ajuda-si com minecraft, pois muitos que eu utilizava acabaram, mais porque utilizava? Eu era dono de um servidor FullPvP, fechei por falta de tempo e algumas outras coisas, e agora queria voltar com um novo servidor juntamente com alguns colegas, mais eu estou por fora do "Mundo de Servidores", e este o o motivo deste tópico, fiquei um tempinho sem si quer entrar no minecraft, então estou bem por fora. Mais agora falando um pouco da minha dúvida, eu queria saber qual a melhor versão do minecraft está boa para fazer servidores fullpvp, eu gosto bastante da 1.5.2, mais acho que ela pode aparentar alguns problemas, si ela for boa por favor me falem, qual a melhor host, eu irei dizer duas host aqui, uma que eu usava e outra que não sei si e boa, a que eu usava era a HospedagemMinecraft, bem, quando eu utilizava ela, eu gostava bastante e fiquei bem satisfeito com ela, e a outra e a VirtusHost, já vi varias pessoas falando bem dela, mais nunca usei, qual a versão que apresenta menos erros, que está mais fácil de mexer. Algumas dicas básicas, mais bastantes uteis. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em termo de pvp e coisas relacionadas para MIM a melhor versão é a 1.5.2, já para construir e etc, 1.7 + é melhor... Para servidores Full PvP ou seja focado em PvP, recomendo a versão 1.5.2. A respeito da Host, recomendo a BurstHosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarbaRUSSA Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 25/07/2016 em 01:53, TequilAxBr disse: Em termo de pvp e coisas relacionadas para MIM a melhor versão é a 1.5.2, já para construir e etc, 1.7 + é melhor... Para servidores Full PvP ou seja focado em PvP, recomendo a versão 1.5.2. A respeito da Host, recomendo a BurstHosting. Vou olhar essa hospedagem, mais estou comum problema com a craftbukkit, não sei si e a minha versão dela, mais ela está com um erro, e não encontro onde baixar outra versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1.5.2 está ultrapassada. Recomendo-lhe a recomeçar pela 1.8 adiante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarbaRUSSA Postado Julho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 (editado) Em 25/07/2016 em 11:42, joaovitorcorrea45 disse: 1.5.2 está ultrapassada. Recomendo-lhe a recomeçar pela 1.8 adiante! Obrigado, estou pensando nisto mesmo, a 1.5.2 está com vários errinhos que da até dor de cabeça. Editado Julho 25, 2016 por MC Brinquedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 25/07/2016 em 02:10, MC Brinquedo disse: Vou olhar essa hospedagem, mais estou comum problema com a craftbukkit, não sei si e a minha versão dela, mais ela está com um erro, e não encontro onde baixar outra versão. Mostre o erro. (Prints) Em 25/07/2016 em 13:31, MC Brinquedo disse: Obrigado, estou pensando nisto mesmo, a 1.5.2 está com vários errinhos que da até dor de cabeça. Tem vários erros, mas se não quer quebrar a cabeça para resolver os erros, sinto muito te informar mas seu servidor será horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Eu troquei a 1.5.2 pela 1.7.2, ainda me arrependo, mas melhorou muita coisa pra mim! Consegui fazer muita coisa, mas ainda penso em voltar pra 1.5.2 kjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados