vitorrdgs Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Bom, o titulo ja diz, o que preciso é dar um broadcast em toda a rede bungee via Codigo BUKKIT nao vale /alert nem nada do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Nao é codigo para o bungee mais sim para o bukkit, mais vlw por ajudar ah ok, dps eu vejo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) Nunca usei bungee, nem sei, mas vou dar uma procurada '-' 47 minutos depois '-' Easy Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Testei e funfo cetin... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 7, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Nunca usei bungee, nem sei, mas vou dar uma procurada '-' 47 minutos depois '-' Easy Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Testei e funfo cetin...Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Nao é codigo para o bungee mais sim para o bukkit, mais vlw por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorrdgs
Bom, o titulo ja diz, o que preciso é dar um broadcast em toda a rede bungee via Codigo BUKKIT nao vale /alert nem nada do tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados