Guest CookieRF Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 (editado) Será que é hoje que lança Pokemon GO? Olá, tudo bem com vocês, meu nome é Ramon, vulgo Cookie, e antes eu fui olhar o site MMMServerStatus que por sua existência mostra os servidores de Pokemon GO e outros jogos, e me deparo com isso: Imagem: MMMServerStatus Reparem que não tinha isso a um tempinho atrás, será que é hoje que lança Pokemon GO? Lembrando que se sim, será lá pelas 4:00 AM. Lembrando que Pokemon GO já foi lançado em vários países, e todos os jogadores e fans de Pokemon estão esperando a sua chegada no Brasil. Deixe suas opiniões abaixo, obrigado :) Créditos: Texto: zRamonzin (Eu) Site informado: http://www.mmoserverstatus.com/ Editado Julho 26, 2016 por CookieRF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Não mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 (editado) Prefiro não criar esperança que lança hoje/amanha pra não me decepcionar! Espero que lance logo, to morrendo de vontade pra jogar PokemonGO! Mas acho que vou ter que sair com uma AK-47 pra não ser assaltado Editado Julho 26, 2016 por _TheBurger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Pra mim tanto faz, até pq tenho que comprar um celular novo pra rodar o pokemon go, e vai demorar cerca de 13 dias até chegar o celular novo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Só eu que não estou nem um pouco afim de jogar este jogo? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Prefiro não criar esperança que lança hoje/amanha pra não me decepcionar! Espero que lance logo, to morrendo de vontade pra jogar PokemonGO! Mas acho que vou ter que sair com uma AK-47 pra não ser assaltado Pois é, vai ser foda... Pra mim tanto faz, até pq tenho que comprar um celular novo pra rodar o pokemon go, e vai demorar cerca de 13 dias até chegar o celular novo ;-; Por que? Não tem Android 5.0? Ta ligado que tem como rodar em versão anteriores né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Pois é, vai ser foda... Por que? Não tem Android 5.0? Ta ligado que tem como rodar em versão anteriores né? psé, o meu celular comprei há 2 anos, tem android 4.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Fonte: MMOServerStatus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Num to um pingo afim de jogar ;-; pokemon é feão uahsuahsas Mas..................... Prevejo um monte de pirralho saindo de casa pra procurar pokemon sendo assaltado e voltando chorando pra casa "MANHEÊEÊEÊEÊEÊEÊ UM MOÇU PEGOU MEU CELULAR EMPRESTADO PRA SEMPREEEEEEE BUAAA" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Num to um pingo afim de jogar ;-; pokemon é feão uahsuahsas Mas..................... Prevejo um monte de pirralho saindo de casa pra procurar pokemon sendo assaltado e voltando chorando pra casa "MANHEÊEÊEÊEÊEÊEÊ UM MOÇU PEGOU MEU CELULAR EMPRESTADO PRA SEMPREEEEEEE BUAAA" '-' Pois é, só quero ver, ainda bem que moro em cidade pequena, tem disto não shudfas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Pois é, só quero ver, ainda bem que moro em cidade pequena, tem disto não shudfas Então o problema vai ser saber se tem pokemon ai kkkk zoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Foi Confirmado para o dia 31/07/2016 no Brasil Fonte: http://www.tecmundo.com.br/pokemon-go/107703-vem-monstro-site-famoso-diz-pokemon-go-lancado-dia-31-brasil.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=home&utm_campaign=tv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 eu nem tenho celular ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Além da fruta falta de privacidade que tu não vai ter usando esse app eu, particularmente, não estou com um pingo de vontade de jogar tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Além da fruta falta de privacidade que tu não vai ter usando esse app eu, particularmente, não estou com um pingo de vontade de jogar tbm ;-; Cara, se você esta se referindo em relação a sua localização.... Saiba que uma empresa consegue saber facilmente saber sua posição via seu celular, não que eu tenha provas 100% concretas sobre isso, mas claro que isso é meio que lógico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Perdi a vontade jogar, por motivos que: nós sempre somos os últimos a ter acesso à coisas desse gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 eu nem tenho celular ;-; ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Cara, se você esta se referindo em relação a sua localização.... Saiba que uma empresa consegue saber facilmente saber sua posição via seu celular, não que eu tenha provas 100% concretas sobre isso, mas claro que isso é meio que lógico Achei que você fosse mais inteligente como programava (Não estou chamando de burro), leu os termos do pokemon go antes de aceitar? 99% não leu, eles falam em dar seus dados para o governo sem questionar, além de que eles tem acesso a sua câmera e um monte de coisas que não tem necessidade pra esse aplicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarbaRUSSA Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 (editado) Quero que lança mais rápido possível, mais não ando uma esquina para procurar pokemon O trabalho não deixa -qq , sair a noite pra procura pokemon e pedir pra ser assaltado. Editado Julho 26, 2016 por MC Brinquedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Foi dito por eles que será lançado no Brasil no dia 31 ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Foi dito por eles que será lançado no Brasil no dia 31 ;- 100% Confirmado ou só rumor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 100% Confirmado ou só rumor? Dizem ter certeza que será lançado dia 31 no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Achei que você fosse mais inteligente como programava (Não estou chamando de burro), leu os termos do pokemon go antes de aceitar? 99% não leu, eles falam em dar seus dados para o governo sem questionar, além de que eles tem acesso a sua câmera e um monte de coisas que não tem necessidade pra esse aplicativo. Cara a realidade é, o governo se quiser já tem esses dados por outras formas, é sério confie em mim, e outra, porque raios você não quer que o governo saiba por aonde você anda? Se o governo quisesse te achar ele já teria te achado... Concordo que não tem necessidade pro aplicativo, mas cara kkk Se for ao governo mesmo.. Não vejo mal nenhum, não devo nada a ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados