Guest Hollister Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Nome: TagMacro Função: O plugin verificaria se o player está usando macro, se estiver ele dará ao player a tag [Macro]. Se possível também, ele verificar na .minecraft se tem alguma pasta com o nome Kinky, Matix ou Nodus e se tiver vai adicionar a tag [Hack], seria de bastante utilidade não só pra mim mas como para todos administradores de servidores. Obrigado e espero que alguém me ajude :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #UP So pode dar up depois de 24h veio ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 So pode dar up depois de 24h veio ._. Desculpa, é que não me lembrei que postei hoje cedo, é por que eu dormi e acordei e pensei que já tinha passado 1 dia, desculpa mesmo, minha mente bugou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Checar as pastas de outras pessoas? Hm.. Acho que isso não pode fera '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 (editado) #UP UP São permitidos depois de 24hrs. Eu acho impossivel verificar a .minecraft,https://www.youtube.com/watch?v=zynYdlf_u7A Editado Março 28, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Checar as pastas de outras pessoas? Hm.. Acho que isso não pode fera '-' Pode sim, do mesmo jeito que há plugins como o FLockClient que verifica se o player usa a .minecraft deles, e o do anti-hack dos minigames da Craftlandia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 sim é possivel sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Não é possível checar a .minecraft, a não ser que use um launcher próprio para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Caso necessite usar um launcher para isto eu estarei aceitando do mesmo jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Wheeze Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Desculpe mas creio que não seja possível criar um plugin que verifique a .minecraft de um usuario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Caso necessite usar um launcher para isto eu estarei aceitando do mesmo jeito... Me desculpe, mais launcher não é grátis, e vai ser dificil achar alguém que faça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Não posso afirmar mas acho que não é possível verificar a .minecraft, se fosse assim daria pra criar um que copiasse todas fotos/videos/documentos do jogador... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados