Ir para conteúdo

[História] Como tudo começou, franquia Tinta

AlexHackers

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Esperando sair o filme

vou criar , sério obrigado pela ideia, nao literalmente um filme mas um video grande seria legal ou em serie

cara eu lembro do lipe

Muito legal a historia

Parabéns ao dono da [Art. 23 - Removido] por te patrocinar, eu lembro que quando o tinta pets fechou eu quase chorei

sim :D e agradeço também a ele oq so conheço o suporte

"Tintapets nem foi afetado"

kkkkkkkkkk deixaram o tintapets no vácuo

é kkk

@Off

Irei atualizar o topico organizado em paragrafos dps por enquanto ta assim tudo misturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente fui afetado com o fim da sua host no entanto não e por causa que algo deu errado para alguém no passado que devo ficar guardando rancor então por mim não to nem ae se perdi meu servidor ou não só sei que naquela época era bom ela legal e a host rodava sem lag.

Talvez se não fosse por essa sua host não teria achado pessoas nas quais eu confio pessoas que realmente são legais e amigáveis. Resumindo meus amigos ^^ meus colegas :v

Link para o comentário

Cara realmente fui afetado com o fim da sua host no entanto não e por causa que algo deu errado para alguém no passado que devo ficar guardando rancor então por mim não to nem ae se perdi meu servidor ou não só sei que naquela época era bom ela legal e a host rodava sem lag.

Talvez se não fosse por essa sua host não teria achado pessoas nas quais eu confio pessoas que realmente são legais e amigáveis. Resumindo meus amigos ^^ meus colegas :v

é isso que espero que muitos pensem, e desculpe por tudo que possa ter feito para você e para todos

Link para o comentário

caraca, já da pra fazer um livro.

eu ia ficar muito mad se contratasse uma empresa e ela fechasse sem avisar -'

Editado por born95
Link para o comentário

Bom... Eu fiz parte dos cambadinhas que você chamou :) Nem precisei de formulário pq eu sou desses... cof cof (Eu ajudei a tinta em coisas simples) e foi tenso para nós 3 (Eu, o foot e o rezende) ficamos sem saber oque fazer, site off e o povo entrando em contato e tinhamos que responder que iria voltar logo... Sendo que nós mesmos já tinhamos percebido que não iria voltar tão cedo por vc ter passado + de 1 semana sem responder em lugar nenhum. E dai largamos tudo, paramos de responder clientes e dúvidas, pq não dava mais mesmo... (Fui xingado de tudo que é nome kkkk) Mas enfim... Se voltar com a tinta, saiba que to ai se precisar de alguma forcinha. O que importa agora é você se redimir novamente.

escrito tudo errado mermo e fodaci -.-

Link para o comentário

Bom... Eu fiz parte dos cambadinhas que você chamou :) Nem precisei de formulário pq eu sou desses... cof cof (Eu ajudei a tinta em coisas simples) e foi tenso para nós 3 (Eu, o foot e o rezende) ficamos sem saber oque fazer, site off e o povo entrando em contato e tinhamos que responder que iria voltar logo... Sendo que nós mesmos já tinhamos percebido que não iria voltar tão cedo por vc ter passado + de 1 semana sem responder em lugar nenhum. E dai largamos tudo, paramos de responder clientes e dúvidas, pq não dava mais mesmo... (Fui xingado de tudo que é nome kkkk) Mas enfim... Se voltar com a tinta, saiba que to ai se precisar de alguma forcinha. O que importa agora é você se redimir novamente.

escrito tudo errado mermo e fodaci -.-

agradeço mt aos 3 por ajudarem pacas naqueles momentos, caso voltar chamarei os 3 sim e + cambadinhas hehe :D tmj tigre

Link para o comentário

Uma história melhor que crepúsculo

~como vc fez que sua host ganhasse fama? e.e

Não sou ele, mas na época, a host era muito boa, sem lag nem nada e o alex ajudava com todas as dúvidas e até mesmo com erros de plugins e tals, acho que por isso a tinta criou uma boa "fama" tlgd. Além do mais ele fazia vários tópicos da tinta e se me lembro bem, na época que era atomgamers ainda, o Atom permitiu o alex criar uma changelog (Não lembro se era isso ou outra coisa) da tintahost, então foi criando um boa fama. E também tinham youtubers usando a tinta, tinha aqueles "galudos" que era o spok, authentic, malena, nofaxu, baixa memoria, e outros que gravaram uma sério que era hospedado na tinta, ai tbm ajudou na divulgação. Pelo menos é assim que me lembro :p

Link para o comentário

Caralho, muito boa a sua historia meu mano! eu lembro do tinta kkk velhos tempos 1.6 , velhos tempos do minecraft que não voltam isso meu mano, volte com toda força igual estou fazendo tá na hora de reviver o minecraft.

Link para o comentário

Lembro da TintaHost, eu tinha uma host pequena lá, tipo era um servidor bem pequenininho, mais era uma ótima host, já meu outro servidor que pegava uns 40 players não dava lag, mais a host era bem mais cara e eu não vendia vip, e na Tinta o suporte era super bom cara. Também fiquei mo tempo sem jogar mine, entrar em fóruns, depois que a atom fecho fico mó ruim, agora que to voltando, to montando um servidor pvp na 1.8, e to dando umas olhadas nas host, si você abrir uma nova empresa de host acho que irei pra ela, serio gostava muito dela, mais algumas pessoas queriam acabar com ela, principalmente em fórum, falando que ela não prestava e talz.

Mais boa sorte no recomeço ai :D

Editado por MC Brinquedo
Link para o comentário

Uma história melhor que crepúsculo

~como vc fez que sua host ganhasse fama? e.e

eu ja tinha fama com servers ai foi facil ganhar divulgação, e eu também patrocinei uma série do nofaxu, e a qualidade era boa :D

Caralho, muito boa a sua historia meu mano! eu lembro do tinta kkk velhos tempos 1.6 , velhos tempos do minecraft que não voltam isso meu mano, volte com toda força igual estou fazendo tá na hora de reviver o minecraft.

Vlw mano, muita gente ja falou que voltou jogar mine por causa do tinta que voltou

Lembro da TintaHost, eu tinha uma host pequena lá, tipo era um servidor bem pequenininho, mais era uma ótima host, já meu outro servidor que pegava uns 40 players não dava lag, mais a host era bem mais cara e eu não vendia vip, e na Tinta o suporte era super bom cara. Também fiquei mo tempo sem jogar mine, entrar em fóruns, depois que a atom fecho fico mó ruim, agora que to voltando, to montando um servidor pvp na 1.8, e to dando umas olhadas nas host, si você abrir uma nova empresa de host acho que irei pra ela, serio gostava muito dela, mais algumas pessoas queriam acabar com ela, principalmente em fórum, falando que ela não prestava e talz.

Mais boa sorte no recomeço ai :D

faz parte é coisas do mercado, e muito obg tmj

Da pra fazer um livro tmb kkkkkk

muito foda!

vlw

Link para o comentário

Ta poura, esse teu texto parece um javascript minificado aihsudhashudhuasduhsaudhashud (entendedores entenderão a referencia)

Eu só li por que sou dessa época... lembro dessas treta (la no atom)

deu preguiça organizar hehe, e sim sds !

Link para o comentário

Tava boiando sobre esse negocio do TintaCraft e da TintaHost (nunca cheguei a conhecer/entrar, pois não era da "época"), mas to menos boiando dps de ter lido esse tópico, essa historia merecia virar um Curta Metragem!

Boa sorte com o servidor e quando (ou caso) for abrir a TintaHost vou pegar um plano pra vê se ela é/era tão boa quanto falam!

Link para o comentário

Tava boiando sobre esse negocio do TintaCraft e da TintaHost (nunca cheguei a conhecer/entrar, pois não era da "época"), mas to menos boiando dps de ter lido esse tópico, essa historia merecia virar um Curta Metragem!

Boa sorte com o servidor e quando (ou caso) for abrir a TintaHost vou pegar um plano pra vê se ela é/era tão boa quanto falam!

mt obg, por tanto falarem quem sabe eu faça algo da história legal para galera entender porque eu resumi o maximo nesse tópico tem muita coisa !

Link para o comentário

Agora só falta falar. Porque o nome "tinta" ? '-'

não me recordo direito mas na época eu pensei assim + - : "Minecraft = Construir, no minecraft não existe tinta, mas tinta usa em contrução então vai TintaCraft" kkkkkkkkkk na época fazia sentido era criança mas ok ai colou o nome e ta até hoje !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...