AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 (editado) Ola, nesse tópico não irei me apresentar nem nada assim, irei contar como tudo começou em 2013 e tudo que aconteceu até hoje 2016 ... é um texto muito grande então... Vamos começar. Eu tinha um amigo que jogava comigo em 2012-2013 minecraft e procurávamos uns servers daora ai achamos um tal de PiritaCraft, eu curtia muito ele e teve uma época que eles fecharam e tal, ai meu amigo teve a brilhante ideia de eu e ele montarmos um server pra brincarmos por hamachi, ai eu fui atraz pesquisar como diabos fazia isso, e fui e fui, criei um server nem sabendo o que era sistema de login, e nesse trajeto de criar um server um amigo começou a me ajudar com questão de permissão porque eu não sabia nada e futuramente ele sumiu e desistiu de tudo, ai blz criei o server depois de muito tempo o TintaCraft assim abriu, e resolvi abrir por hamachi só para umas pessoas divulguei no skype e tal eu tinha ja um canal naquela época então pegou uns 10-15 players, eu até fazia videos do server no spawn mo quadrado, e tal até tem no youtube no meu canal, um belo dia uma menininha de 10 anos perguntou para mim quanto custava o VIP, ai eu não sabia que diabos era isso também, ela me explicou e pediu um preço, ai eu falei, a sla 20 reais, ai ela pagou por PayPal e eu dei umas parada para ela que nem sabia o que era e fiquei mo feliz pqp, 13 anos com 20 pila na "mão", ai eu pesquisei o que poderia fazer, e assim descobri o que eram Hosts, e comprei uma na época era de host gringa era horrivel um cú, mas pegou 50 players e fui vendendo vip, quando juntei 50 reais eu peguei outra host melhor e brasileira, ai eu abri e botei 100 slots, e eu lembrei da época do PiritaCraft que um youtuber chamado STUX777 gravou server dele e fez bombar, ai eu resolvi entrar em contato com ele, ele cobro na época uns 20 reais sei la, ele gravo e no mesmo dia meu server explodiu de tanta gente lago pra por.ra ai vendi mais vip e puis 250 slots e loto os 250 todos os dias por muito tempo, voltando um pouco na host que eu estava tinha um forum chamado clubeminecraft se eu não me engano, ai la eu ajudava os clientes e outros, igual o gamersboard, e eu criei uma certa fama, e com tempo ganhei muita experiencia nesse ramo, conheci o LiipeBR, que tinha um server e ele fecho e reabriu comigo e criamos então o TintaPvP, a lembrando que como eu tinha fama e ajudava muita gente nesse forum eu ganhei uma host, ai nesse período eu vendi poucos VIPS e resolvi criar um sistema de Doador, um cara doou 300 reais para o servidor, eu peguei tudo e contratei novamente youtubers, o server novo ja estava pegando em torno de 150 usuários porque a host não suportava mais, isso ja era 2014, nesse periodo sofri muito com a crescida dos servers, porque como eu disse eu abri tudo sem saber um pingo de servers, problemas de MySQL, Erros, etc, era tanta gente os 2 servers ja pegavam 500 jogadores, ai passei por diversos problemas e resets do server, perdi muitos usuários com isso, e foi passando tempo e juntei mais dinheiro e abri a TintaPets, era igual o TintaCraft, só que com MyPet, era muito bugado era um server que eu não mexia tanto até porque o LiipeBR cuidava do TintaPvP eu do TintaCraft e só, TintaPets ficou mais relaxado, mas ele cresceu e ficou pegando 100 players, e alguns sairam do TintaCraft, ai eu resolvi novamente contratar outro youtuber, e depois disso foi só crescendo cada vez mais, e meu server começou pegar 800 juntando os 3, mais infelizmente nessa época descobri o que era um DDOS e meu server foi cada vez mais @%$#~&I por ataques, eu entrei em depressão quase porque os servers eram meus "xodos" e eu não podia fazer nada, ai pesquisei e gastei muito dinheiro em Anti-DDOS, naquela época ninguém conhecia OVH, ai depois de descobrir sobre DDOS eu resolvi ter meu próprio DDOS para proteção e também revidar, e pesquisei mais afundo e descobri que podia revender isso e outras hosts, para outras pessoas criarem seus servidores, então eu ainda nessa época era do clubeminecraft e resolvi sair, eu ganhei muito dinheiro para aquela empresa que eu ajudava, eles me deram uma % e eu abri a minha propiá empresa com dinheiro dos servers, e transferi todos servidores para minhas maquinas, novamente eu não sabia @%$#~&I nenhuma passava madrugadas estudando rede,mysql,multicraft,etc, na época ainda 2014 eu não sabia da responsabilidade que ia ter tudo isso, imagine uma criança com 2 empresas praticamente, ai depois de uns meses no mercado, começou a verdadeira concorrência, ai eu descobri o atomgamers e la comecei fazer minha "fama", porque era uma das poucas empresas que dava suporte rápido por skype,email,whats,chat,etc e era boa qualidade porque todas usavam da mesma empresa praticamente, então muitas empresas começaram a disputar o mercado, algo normal, muita gente me odiava também por ser criança e ter tudo aquilo e tal, e eu era criança então agia como uma, causei diversas polemicas e tal, mas arrependo de todas,talvez algumas não hehe, mas maioria, e como antes começou a acontecer problemas, meu server foi invadido 2 vezes, direto na maquina, arquivos deletados, e tudo, eu como não sabia nada, nem sabia o que era backup, acabei perdendo tudo, e tive que refazer o TintaPvP e o TintaCraft, o Tintapets nem foi afetado, nessa época eu estava pegando 1000 usuários que foi quando cheguei ao TOP 5 servers minecraft, mais em horas foi tudo ao declínio que me desanimo muito, continuando a vida eu novamente fiquei muito triste quase depressão de novo, mas foquei dias e dias nos servers e reabri novamente, paguei outro youtuber e voltamos pegando 600 usuários as vendas diminuiram bastante era muita pressão dos players e ainda tinha a host para cuidar, porque durante todo esse tempo eu não tinha equipe, só o Liipe, mas também depois de acontecer tudo isso eu e Liipe começamos a brigar muito, e eu ja de cabeça cheia demiti ele e dei o "@%$#~&I", atitude novamente imatura, ai imagine eu sozinho com 600 players e em torno de 100 clientes na host era pressão demais e isso estava quase fim do ano, e eu ia viajar, o que eu ia fazer, falei "fode.u" e então criei umas vagas de atendente no atomgamers para ver quem se qualificaria, então escolhi la uma cambadinha, e fui viajar, avisei a galera que ia e fui, o problema foi que eu usava cartão do meu pai, e já vão descobrir porque deu ruim, eu levei meu net na viajem e fomos, ai la descobri que não pegava sinal de nada, e celular tinha q andar 5km pra subir morro e usar, então todo dia eu ia até morro pra atender a galera e resolver algumas coisas, e quando ia pra cidade usava lan-house, ai a OVH cancelou uma das minhas maquinas eu tinha em torno de 6 acho, eu fui ver o que era e elas pediram pra repagar ai eu paguei e tal mais cartão do meu pai não passava, e eu não tinha como pagar porque era o único cartão internacional, ai pronto ferrou tudo como vo pagar, eu consegui pagar só 3 maquinas e as outras foram canceladas eu não pude fazer nem backup e eu como era irresponsável não fazia as merda dos backup, eu fiquei indignado comigo mesmo, a esqueci de contar antes de viajar tive que refazer meu site porque eu usava a host do site de uma outra empresa que cancelou sem aviso meu site e tive q refazer tudo que foi um sacrifício também e outra coisa q me abalou, continuando, eu vi tudo se acabar, meus servers,minha host, tudo, perdi tudo, ai quando voltei de viajem, passei dias respondendo a galera, mas não tinha o que fazer, não sabia o que fazer naquele momento, foi então que eu sumi por 1 mês e não me perguntem porque, não sabia o que estava pensando naquela época eu fiquei mal pra por.ra, ai depois de 1 mês voltei e comecei recriar meus svs do 0 deixando dessa vez top porque sempre meus servers eram mó simples, mais no meio do projeto tive outra vez uma "crise" e perdi a vontade de um dia pro outro, abandonei tudo e sumi para sempre, e nesses meses que se passaram de 2015, muita gente mandava email, chamava no whats, na pagina do face, etc eu nem via de tão sem vontade, chegou 2016 bateu um arrependimento enorme de tudo que fiz para as pessoas em 2014 pra 2015, e resolvi ler tudo que me mandaram, e vi que tinham certeza, eu deveria voltar e foi o que fiz, nesse mes no dia 10 resolvi, Vou voltar, então fiquei 24h on e em 3 dias montei meu server, e abri 2 dias por hamachi para ver se a galera ia gostar e qual seria a reação, todos gostaram ficaram felizes e emocionados, então procurei diversas empresas para me patrocinarem, nenhuma aceitou, um amigo ia me dar uma host, mas antes disso uma host chamada [Art. 23 - Removido] aceitou minha proposta e então abri o server, e fui pesquisar que fórum estava on da galera da antiga porque na época que sumi atom fechou, eu dei um esclarecimento na época no atom mais poucos dias depois fechou e poucas pessoas leram, e apareci aqui no gamersboard muitos de antigamente lembram de mim, muitos me odeiam ainda, eu concordo em me odiar, fiz muita besteira e deixei muita gente no prejuizo, mas agora voltei e voltei para ficar, dessa vez confiante e aprendido com os próprios erros como fazer certo, espero que me aceitem de volta, futuramente irei abrir as outras empresas(servers,host) que eu tinha, muito obrigado a todos que participaram da minha história, eu tentei resumir tudo, faltou muita coisa ainda. Atenciosamente,Alex Espero que me desculpem pelo menos alguns, e aos que me odeiam ainda, desculpem eu era infantil, agora estou de volta para mudar o que eu fiz e compensar tudo ! Desculpem erros de português fui escrevendo o que vinha a mente Editado Julho 30, 2016 por alexhackers 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esperando sair o filme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xboxonemito Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 cara eu lembro do lipe Muito legal a historia Parabéns ao dono da [Art. 23 - Removido] por te patrocinar, eu lembro que quando o tinta pets fechou eu quase chorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 "Tintapets nem foi afetado" kkkkkkkkkk deixaram o tintapets no vácuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Esperando sair o filme vou criar , sério obrigado pela ideia, nao literalmente um filme mas um video grande seria legal ou em serie cara eu lembro do lipe Muito legal a historia Parabéns ao dono da [Art. 23 - Removido] por te patrocinar, eu lembro que quando o tinta pets fechou eu quase chorei sim e agradeço também a ele oq so conheço o suporte "Tintapets nem foi afetado" kkkkkkkkkk deixaram o tintapets no vácuo é kkk @Off Irei atualizar o topico organizado em paragrafos dps por enquanto ta assim tudo misturado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 o lipe eu achava muito criança já você não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 slko bora faze um filme ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 slko bora faze um filme ? dps chamo a galera pra ajudar a fazer hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Cara realmente fui afetado com o fim da sua host no entanto não e por causa que algo deu errado para alguém no passado que devo ficar guardando rancor então por mim não to nem ae se perdi meu servidor ou não só sei que naquela época era bom ela legal e a host rodava sem lag. Talvez se não fosse por essa sua host não teria achado pessoas nas quais eu confio pessoas que realmente são legais e amigáveis. Resumindo meus amigos ^^ meus colegas :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Cara realmente fui afetado com o fim da sua host no entanto não e por causa que algo deu errado para alguém no passado que devo ficar guardando rancor então por mim não to nem ae se perdi meu servidor ou não só sei que naquela época era bom ela legal e a host rodava sem lag. Talvez se não fosse por essa sua host não teria achado pessoas nas quais eu confio pessoas que realmente são legais e amigáveis. Resumindo meus amigos ^^ meus colegas :v é isso que espero que muitos pensem, e desculpe por tudo que possa ter feito para você e para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 (editado) caraca, já da pra fazer um livro. eu ia ficar muito mad se contratasse uma empresa e ela fechasse sem avisar -' Editado Julho 26, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 caraca, já da pra fazer um livro. eu ia ficar muito mad se contratasse uma empresa e ela fechasse sem avisar -' quem sabe daki uns anos faço , sim eu sei que é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Bom... Eu fiz parte dos cambadinhas que você chamou :) Nem precisei de formulário pq eu sou desses... cof cof (Eu ajudei a tinta em coisas simples) e foi tenso para nós 3 (Eu, o foot e o rezende) ficamos sem saber oque fazer, site off e o povo entrando em contato e tinhamos que responder que iria voltar logo... Sendo que nós mesmos já tinhamos percebido que não iria voltar tão cedo por vc ter passado + de 1 semana sem responder em lugar nenhum. E dai largamos tudo, paramos de responder clientes e dúvidas, pq não dava mais mesmo... (Fui xingado de tudo que é nome kkkk) Mas enfim... Se voltar com a tinta, saiba que to ai se precisar de alguma forcinha. O que importa agora é você se redimir novamente. escrito tudo errado mermo e fodaci -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Bom... Eu fiz parte dos cambadinhas que você chamou :) Nem precisei de formulário pq eu sou desses... cof cof (Eu ajudei a tinta em coisas simples) e foi tenso para nós 3 (Eu, o foot e o rezende) ficamos sem saber oque fazer, site off e o povo entrando em contato e tinhamos que responder que iria voltar logo... Sendo que nós mesmos já tinhamos percebido que não iria voltar tão cedo por vc ter passado + de 1 semana sem responder em lugar nenhum. E dai largamos tudo, paramos de responder clientes e dúvidas, pq não dava mais mesmo... (Fui xingado de tudo que é nome kkkk) Mas enfim... Se voltar com a tinta, saiba que to ai se precisar de alguma forcinha. O que importa agora é você se redimir novamente. escrito tudo errado mermo e fodaci -.- agradeço mt aos 3 por ajudarem pacas naqueles momentos, caso voltar chamarei os 3 sim e + cambadinhas hehe tmj tigre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Uma história melhor que crepúsculo ~como vc fez que sua host ganhasse fama? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Uma história melhor que crepúsculo ~como vc fez que sua host ganhasse fama? e.e Não sou ele, mas na época, a host era muito boa, sem lag nem nada e o alex ajudava com todas as dúvidas e até mesmo com erros de plugins e tals, acho que por isso a tinta criou uma boa "fama" tlgd. Além do mais ele fazia vários tópicos da tinta e se me lembro bem, na época que era atomgamers ainda, o Atom permitiu o alex criar uma changelog (Não lembro se era isso ou outra coisa) da tintahost, então foi criando um boa fama. E também tinham youtubers usando a tinta, tinha aqueles "galudos" que era o spok, authentic, malena, nofaxu, baixa memoria, e outros que gravaram uma sério que era hospedado na tinta, ai tbm ajudou na divulgação. Pelo menos é assim que me lembro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Caralho, muito boa a sua historia meu mano! eu lembro do tinta kkk velhos tempos 1.6 , velhos tempos do minecraft que não voltam isso meu mano, volte com toda força igual estou fazendo tá na hora de reviver o minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Da pra fazer um livro tmb kkkkkk muito foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarbaRUSSA Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 (editado) Lembro da TintaHost, eu tinha uma host pequena lá, tipo era um servidor bem pequenininho, mais era uma ótima host, já meu outro servidor que pegava uns 40 players não dava lag, mais a host era bem mais cara e eu não vendia vip, e na Tinta o suporte era super bom cara. Também fiquei mo tempo sem jogar mine, entrar em fóruns, depois que a atom fecho fico mó ruim, agora que to voltando, to montando um servidor pvp na 1.8, e to dando umas olhadas nas host, si você abrir uma nova empresa de host acho que irei pra ela, serio gostava muito dela, mais algumas pessoas queriam acabar com ela, principalmente em fórum, falando que ela não prestava e talz. Mais boa sorte no recomeço ai Editado Julho 26, 2016 por MC Brinquedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Legal a historia (Eu acho, vou ler isso nem a pal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Uma história melhor que crepúsculo ~como vc fez que sua host ganhasse fama? e.e eu ja tinha fama com servers ai foi facil ganhar divulgação, e eu também patrocinei uma série do nofaxu, e a qualidade era boa Caralho, muito boa a sua historia meu mano! eu lembro do tinta kkk velhos tempos 1.6 , velhos tempos do minecraft que não voltam isso meu mano, volte com toda força igual estou fazendo tá na hora de reviver o minecraft. Vlw mano, muita gente ja falou que voltou jogar mine por causa do tinta que voltou Lembro da TintaHost, eu tinha uma host pequena lá, tipo era um servidor bem pequenininho, mais era uma ótima host, já meu outro servidor que pegava uns 40 players não dava lag, mais a host era bem mais cara e eu não vendia vip, e na Tinta o suporte era super bom cara. Também fiquei mo tempo sem jogar mine, entrar em fóruns, depois que a atom fecho fico mó ruim, agora que to voltando, to montando um servidor pvp na 1.8, e to dando umas olhadas nas host, si você abrir uma nova empresa de host acho que irei pra ela, serio gostava muito dela, mais algumas pessoas queriam acabar com ela, principalmente em fórum, falando que ela não prestava e talz. Mais boa sorte no recomeço ai faz parte é coisas do mercado, e muito obg tmj Da pra fazer um livro tmb kkkkkk muito foda! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Ta poura, esse teu texto parece um javascript minificado aihsudhashudhuasduhsaudhashud (entendedores entenderão a referencia) Eu só li por que sou dessa época... lembro dessas treta (la no atom) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Ta poura, esse teu texto parece um javascript minificado aihsudhashudhuasduhsaudhashud (entendedores entenderão a referencia) Eu só li por que sou dessa época... lembro dessas treta (la no atom) deu preguiça organizar hehe, e sim sds ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Tava boiando sobre esse negocio do TintaCraft e da TintaHost (nunca cheguei a conhecer/entrar, pois não era da "época"), mas to menos boiando dps de ter lido esse tópico, essa historia merecia virar um Curta Metragem! Boa sorte com o servidor e quando (ou caso) for abrir a TintaHost vou pegar um plano pra vê se ela é/era tão boa quanto falam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Tava boiando sobre esse negocio do TintaCraft e da TintaHost (nunca cheguei a conhecer/entrar, pois não era da "época"), mas to menos boiando dps de ter lido esse tópico, essa historia merecia virar um Curta Metragem! Boa sorte com o servidor e quando (ou caso) for abrir a TintaHost vou pegar um plano pra vê se ela é/era tão boa quanto falam! mt obg, por tanto falarem quem sabe eu faça algo da história legal para galera entender porque eu resumi o maximo nesse tópico tem muita coisa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Agora só falta falar. Porque o nome "tinta" ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Agora só falta falar. Porque o nome "tinta" ? '-' não me recordo direito mas na época eu pensei assim + - : "Minecraft = Construir, no minecraft não existe tinta, mas tinta usa em contrução então vai TintaCraft" kkkkkkkkkk na época fazia sentido era criança mas ok ai colou o nome e ta até hoje ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu ler tudo isso? KKKK #Esperandoofilme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Eu ler tudo isso? KKKK #Esperandoofilme hehe um dia da uma lida é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Tem como dar uma resumida naum? heuehuehuehu #EsperandoOFilme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados