Guest Atôm Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 COMANDO | PERMISSAO | FUNÇÃO ############################################################################ # /Login | login.logar | Loga-se no servidor . # # /register | login.register | Registra-se No servidor # # /MudarSenha | login.logar | Muda sua senha. . # # /jogadores | login.jogadores | Ve todos os jogadores registrados # ############################################################################ # DOWNLOAD # http://pastebin.com/pMU27jrg # CREDITOS # Eu Eu Tudo eu ningem fez nada to logo avisando.... mentira, Creditos a: WeAreStarS | TzMarcio | Atôm Ai vcs se perguntam, oque eu fiz? eu juntei o comando /jogadores Pra Ficar completo! ou seja Agora quem se registrar os adms conseguiram ver quem tanto ta Registrado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 O que eu fiz? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) Atom Manjando das skirpts Editado Fevereiro 6, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 O que eu fiz? '-' O Script De Login =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 inter sustei agr ;-; vi meu codigo ali falei oloco plagio mesmo dps eu vi os creditos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 inter sustei agr ;-; vi meu codigo ali falei oloco plagio mesmo dps eu vi os creditos ;-; e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Maneiro, mais não confiaria no plugin Skript para cuidar dessa parte! x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Bom script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ola como eu salvo ele em formato sk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 parabens axo q vou trocar pelo seu insira nele ferramentas de ip ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Julho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Delicia de skript! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados