Guest Thurnick Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Nome do Plugin: SpotProtection Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): craftbukkit Deverá gerar LOG?: nao Informações: estou com problema no meu spotprotection, ja baixei todas as versões e da erro no console, se alguem tiver um sem erro poderia me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 vc tem q usar worldedit e worldguard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuiTonello Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 vc tem q usar worldedit e worldguard e o vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Poderia falar qual o erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados