PoodowSki Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Boa Tarde,sou o PoodowSki e estou a procura de uma equipe...Como assim PoodowSki?Porquê está procurando uma equipe?Simples...O projeto congelo de um servidor(exemplar)iria acontecer...Tenho experiencias nessa área... e procuro uma equipe...se alguém se interessar somente chamar abaixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Poxa ninguém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 quero saber mais sobre essa equipe me add skype andre.andrads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados